Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
edupooch
GuiKaos
MatheusR.
Supersth1
ARTSTREET
kevin lluito
Luiz Felipe Avelar
Dimitri
Hamburger
Ω Vitor
Zaraki
Chaos4551
de_pauli
Dawson
Soade
Rafos
Vinicius@
Donkey Kong
Mauricio
EHHH
victorevil
XxNoob
Diamond
rcosfa
Tiburcio
Yakusa
Enricord
frjoe
darkkong
PedroNS
Andre-PA
ベ リ ス
iPhod
Juan
38 participantes

Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 6 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

Mensagem por NLover Qui 12 Jan 2012, 16:22

XDjous escreveu:
    NLover escreveu:
    Juan escreveu:
    victorevil escreveu:No clube Nintendo eu moro lá no Alabama XD

No club, eu, o Sheik, o Tiburcio e a Fanyrawr, mora tudo junto em uma mansão -q
    E eu em Los Angeles *-* 8)
    Eu moro em Hollywood #fuckyea
    Oi, vizinho! Razz

Vamos parar com isso?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 6 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

Mensagem por eduardoBigN Qui 12 Jan 2012, 16:39

comprei os 2 games do wii. Quem for jogar o dr mario online, me add ai. ainda bem que eu não comprei o majoras com meus wii points cheers
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Qui 12 Jan 2012, 19:12

Cheguei no Woodfall Temple no Majora's Mask agora. Tava com muita vontade de jogar o Majora's já faz um tempo, mas não queria jogar em emulador =)
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qui 12 Jan 2012, 19:14

É só eu, ou a música do Kirby é boa demais pra um jogo antigo daquele jeito?
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

Mensagem por Kjno Qui 12 Jan 2012, 21:55

E eu já ia perguntar se iam estreiar mais jogos no club nintendo,
    Baixarei Kirby, mas ainda guardarei pontos para os proximos jogos que estreiarem(se estreiarem) XD
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 12 Jan 2012, 22:05

Pena que o majoras não foi pro 3ds Sad
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qui 12 Jan 2012, 22:22

lebre65 escreveu:Pena que o majoras não foi pro 3ds Sad

Como eu disse antes, se fosse, como vocês iriam querer o Remake de MM pro 3DS? Pasquale
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Sex 13 Jan 2012, 02:35

Bem que eu queria que o Majora's Mask fosse pro 3DS. Por um unico motivo: Ta IMPOSSIVEL conseguir jogar Wii. Toda hora tão assistindo TV aqui, e vão até umas 5h da manhã =/
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Qui 05 Jul 2012, 16:29

Nossa, agora que eu vi o Mario Tennis á para dowload! Vou pegar ele. Depois de um bom tempo sem jogos bons, essa safra parece ser boa, além dos games expirarem mais cedo. Dia 22 de Julho. Por que será? Question

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:47