Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
edupooch
GuiKaos
MatheusR.
Supersth1
ARTSTREET
kevin lluito
Luiz Felipe Avelar
Dimitri
Hamburger
Ω Vitor
Zaraki
Chaos4551
de_pauli
Dawson
Soade
Rafos
Vinicius@
Donkey Kong
Mauricio
EHHH
victorevil
XxNoob
Diamond
rcosfa
Tiburcio
Yakusa
Enricord
frjoe
darkkong
PedroNS
Andre-PA
ベ リ ス
iPhod
Juan
38 participantes

Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 2 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

Mensagem por Diamond Qua 11 Jan 2012, 12:02

MAJORA MAAAAAAASK What a Face
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 2 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

Mensagem por XxNoob Qua 11 Jan 2012, 12:14

Que chato, nao tenho mais pontos. Acho que nao quero mais Sad
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

Mensagem por victorevil Qua 11 Jan 2012, 12:32

Eu quero saber quando vai vir o Kid Icarus no 3D classics para baixar de graça.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 13:31

E não esqueçam, provavelmente dia 1 de fevereiro os jogos serão substituidos por jogos novos
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qua 11 Jan 2012, 13:32

victorevil escreveu:Eu quero saber quando vai vir o Kid Icarus no 3D classics para baixar de graça.
    Já saiu,só que é só na Europa.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por victorevil Qua 11 Jan 2012, 13:40

Diamond escreveu:
    victorevil escreveu:Eu quero saber quando vai vir o Kid Icarus no 3D classics para baixar de graça.
    Já saiu,só que é só na Europa.

To sabendo, demora muito para vir pra cá.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qua 11 Jan 2012, 14:01

Não baixem o Kirby, zerei esse em 17 minutos cronometrados!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Qua 11 Jan 2012, 14:06

Bacana !!
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

Mensagem por Donkey Kong Qua 11 Jan 2012, 14:07

Bom o Majora's Mask eu tenho ja e to em duvida se o dr mario é legal alguem poderia me dizer se vale a pena baixar o dr mario online?
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 14:11

Donkey Kong escreveu:Bom o Majora's Mask eu tenho ja e to em duvida se o dr mario é legal alguem poderia me dizer se vale a pena baixar o dr mario online?

Parece ser bem legal sim, dá uma olhada no youtube se quiser, eu só não baixo porque quero pegar jogos no 3DS, mas eu recomendaria
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ Qua 11 Jan 2012, 14:12

Tenho 300 e poucos pontos e falta registrar MK7 e SM3DL ainda, queria o Majora Mask, mas precisa mesmo do Classic controller ou o de GC?? Alguém responde por favor, e estou em dúvida entre os 2 marios, qual o melhor?
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 14:13

Vinicius@ escreveu:Tenho 300 e poucos pontos e falta registrar MK7 e SM3DL ainda, queria o Majora Mask, mas precisa mesmo do Classic controller ou o de GC?? Alguém responde por favor, e estou em dúvida entre os 2 marios, qual o melhor?

Sim, precisa. Pegue o classic controller pro
    Vantagens: Sem fio e compativel com o Wiiu futuramente
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qua 11 Jan 2012, 14:18

Queria o MM :\
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

Mensagem por Soade Qua 11 Jan 2012, 14:51

Legal, peguei o Kirby, nem ligo se for 17 minutos pra zerar, é que sou fã de kirby e esse é praticamente o primeiro joga da bola rosa kkkk
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por victorevil Qua 11 Jan 2012, 14:59

Achei que viria outro jogo do 3D Classics. Vou guardar minhas 170 moedas para fevereiro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:26