imagino um FPS comico '-' tipo com o Mario , Luigi, Kirby, Sonic, Ness etc
+24
Marcio1000
Sheik
EduKurosaki
Happy Mask Salesman
darkkong
0eriky0
'Nonad~
Fred29
Chaos4551
MatheusR.
Balanakuya
DeLarge
iPhod
Stéphano Wallace
SparkTFS
Supersth1
Nyails
Weber
Yakusa
Chazzy
mariolink
Marcelo
ludmam
x0exe
28 participantes
Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia
Votação
Que gênero você queria para a nova franquia?
- [ 13 ]
- [10%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 4 ]
- [3%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 4 ]
- [3%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 9 ]
- [7%]
- [ 9 ]
- [7%]
- [ 17 ]
- [13%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 10 ]
- [7%]
- [ 5 ]
- [4%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 26 ]
- [19%]
- [ 29 ]
- [21%]
Total de votos: 135
Votação encerrada
Votação encerrada
iPhod- Veterano Nv.MÁX
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Yakusa escreveu:Um jogo em que meu personagem possa fazer o que quiser, tirando sexo, drogas e sangue.
que fresco
Balanakuya- Veterano Nv.24
Pq luis queria fazer sexo no jogo?
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
Já votei, uma coisa inovadora para um jogo inovador.
Convidado- Convidado
Seja o que for, tanho certeza que esse jogo será épico. Votei em 'uma coisa inovadora para um jogo inovador'
Chaos4551- Membro Nv.28
Yakusa escreveu:Um jogo em que meu personagem possa fazer o que quiser, tirando sexo, drogas e sangue.
Sempre tive vontade de jogar um jogo assim, mas acho difícil de fazer. Queria poder andar com meu personagem pelo ambiente do jogo e quebrar uma janela, por exemplo, e quando voltar no mesmo lugar a janela estar quebrada. Mas acho meio impossível, consumiria muita memória pra poder armazenar esse tipo de dado...
Votei em puzzle, eu gosto de quebra-cabeças! Mas na verdade queria um jogo estilo Zelda, que mistura ação/aventura/puzzle/RPG/Plataforma... porque é o tipo de jogo que eu mais gosto de jogar e com o qual eu me envolvo mais. Plataforma (estilo mario e kirby) eu gosto mais pra passar o tempo, quando estou cansado demais pra ficar quebrando a cabeça com enigmas. Jogos de ação eu acho chatos demais, assim como os de tiro e os de corrida em geral (de corrida, até hoje, só gosto de Crash Kart e Mario Kart, porque é divertido jogar coisas nos adversários! rsrs). RPGs clássicos são muito maçantes e consomem muito tempo, teria que ficar em casa um mês jogando todo dia pra zerar certinho. Simuladores são o pior tipo de jogo (The Sims, simuladores de tiro etc), game pra mim tem que ter algo que não existe no mundo real, de realidade já chega as catástrofes diárias.
Mas enfim, vamos ver o que ele vai inventar... estou com a impressão de que vai ser um projeto estilo "Pikmin", porque faz tempo que ele não trabalha com Pikmin e ele parece gostar bastante da série...
Fred29- Veterano Nv.11
Queria algo inovador, algo que misturasse tudo que tem de melhor em todos as franquias da nintendo e ainda tivesse ideias originais.
Pena que acho que não viverei para ver isso.
Pena que acho que não viverei para ver isso.
Que tal Duck Hunt 2?Iphod escreveu:imagino um FPS comico '-' tipo com o Mario , Luigi, Kirby, Sonic, Ness etc
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ele falou pra qual plataforma vai ser o jogo?
Wii U será?
Wii U será?
Convidad- Convidado
Podre '--Supersth1 escreveu:Eu quero um Pokémon,diferente dos outros como....
Transparent Version o/
Votay.
'Nonad~- Membro Nv.14
Se é o Mya que ta criando, já podemos esperar algo realmente bom.
Agora, vai depender muito da aceitação do público.
Acho que vai ser um sucesso . Provavelmente virá para o WiiU , e para o 3DS .
É bem provavel que o personagem seja adicionado no proximo Super Smash , se aproximando dos fans da Nintendo.
Agora, vai depender muito da aceitação do público.
Acho que vai ser um sucesso . Provavelmente virá para o WiiU , e para o 3DS .
É bem provavel que o personagem seja adicionado no proximo Super Smash , se aproximando dos fans da Nintendo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Primeiramente para o 3DS, para o WiiU ele está pensando em fazer um Pikimin 3ChazzPrinceton escreveu:Ele falou pra qual plataforma vai ser o jogo?
Wii U será?
Convidado- Convidado
Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.
Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japonesesLukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.
0eriky0- Veterano Nv.10
Acho que nos últimos tempos, os peixes japoneses foram infectados por salmonelas alienígenas que fizeram os japoneses terem um gosto completamente estranho(o mesmo gosto dos alienígenas), e assim ficaram atraídos por coisas completamente saco escrotal e toscas.Luiz escreveu:Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japonesesLukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.
» Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?
» MIYAMOTO DIZ QUE NINTENDO ESTÁ AUMENTANDO PESSOAL PARA CRIAR MAIS PROJETOS
» Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!
» Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World
» Para Miyamoto, o "gênero Nintendo" é algo necessário
» MIYAMOTO DIZ QUE NINTENDO ESTÁ AUMENTANDO PESSOAL PARA CRIAR MAIS PROJETOS
» Shigeru Miyamoto está em busca de idéias para uma nova franquias!
» Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World
» Para Miyamoto, o "gênero Nintendo" é algo necessário
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya