Se ja houver um tópico sobre o assunto peço há algum Moderador de ''Plantão'' que o Delete
Shigeru Miyamoto, pai de grandes franquias de vídeo-games e chefe dos principais grupos de desenvolvimento de software da Nintendo, confessou, em uma reunião com investidores, que está pressionado a achar o que poderá vir a ser a próxima grande série da Nintendo. O mestre não revelou seus planos, mas disse que está trabalhando duro em uma nova franquia - o que já foi confirmado, inclusive.
Com o Wii U surgindo com novas tecnologias e o 3DS finalmente decolando no mercado, os miolos de Miyamoto devem estar fritando com o desenvolvimento desse novo título!
Via My Nintendo News http://mynintendonews.com/2012/01/30/shigeru-miyamoto-is-working-hard-to-find-the-next-big-nintendo-hit/
Eu estou muito empolgado com essa notícia,uma nova franquia do Senhor Miya depois de 10 anos ,eu estou muito empolgado com a idéia.E vc,qual a sua opinião?
PS:Apesar da notícia ser do My Nintendo News eu a achei no Reino do Cogumelo.
PS2(Uau!O nome de um Video game ):My First Topic !!!
Shigeru Miyamoto, pai de grandes franquias de vídeo-games e chefe dos principais grupos de desenvolvimento de software da Nintendo, confessou, em uma reunião com investidores, que está pressionado a achar o que poderá vir a ser a próxima grande série da Nintendo. O mestre não revelou seus planos, mas disse que está trabalhando duro em uma nova franquia - o que já foi confirmado, inclusive.
Eu estou gastando meu tempo mais do que antes em novas ideias para novos projetos ao invés de focar minha energia nas equipes de desenvolvimento visando solidificar os conteúdos de franquias existentes. Afinal, desenvolver novos grandes títulos deve ser a solução (para os constantes prejuízos financeiros da Nintendo).
Eu estou agindo com o pensamento de que um grande título pode mudar muitas situações no ramo do entretenimento, e eu acho que achar tal grande título é meu trabalho básico.
Com o Wii U surgindo com novas tecnologias e o 3DS finalmente decolando no mercado, os miolos de Miyamoto devem estar fritando com o desenvolvimento desse novo título!
Via My Nintendo News http://mynintendonews.com/2012/01/30/shigeru-miyamoto-is-working-hard-to-find-the-next-big-nintendo-hit/
Eu estou muito empolgado com essa notícia,uma nova franquia do Senhor Miya depois de 10 anos ,eu estou muito empolgado com a idéia.E vc,qual a sua opinião?
PS:Apesar da notícia ser do My Nintendo News eu a achei no Reino do Cogumelo.
PS2(Uau!O nome de um Video game ):My First Topic !!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya