Tô pensando seriamente em largar de comprar o SM3DL e compra este belo game :>
+10
MarcoJunior
darkkong
Y_Agom
Ω Vitor
MatheusR.
Sum41
Vinicius@
Chazzy
gsoares
Weber
14 participantes
(Análise) Mario Kart 7 [3DS]
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº17
Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]
Weber escreveu:Tô pensando seriamente em largar de comprar o SM3DL e compra este belo game :>
SM3DL é um ótimo jogo (eu acho, ja que nao joguei... mas sendo mario world...) mas sério... compre primeiro o MK7, vc nao irá se arrepender!
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Bem lembrado. Algumas pessoas relataram horrores do online do SSFIV por exemplo e eu quase sempre jogo sem lag algum.Y_Agom escreveu:simplesmente linda a analise! e quanto ao online, tenho dois amigos que tem/tinha o mk7, e o online nao é tao ruim assim nao.... acho que talvez entre a velocidade da banda do usuario... nao sei.... mas que esse jogo tah lindo isso tah... e com o 3D ativo entao é outro nivel a jogabilidade...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Vinicius@ escreveu:Boa análise. Parabéns Lanita \o
Só tem uma coisa, a nota final está errada, era pra ser 8,35 e não 9.
Não faço médias das notas, eu considero o que é mais importante para um jogo do estilo, comparo as notas e faço uma média "falsa", divulgando a nota final. Eu costumo fazer isso.
O online em algumas vezes dá nisso, isso é quando tem bastante gente, aí é um pouco comum isso, mas até 5 jogadores é normal.
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº20
boa analise Lanitaguai, Parabens!!! a analise ficou incrivel e a no ta final e as outras foram justas principalmente a nota do modo online q é meio fraco e cheio de lags, como vc mesmo falou.
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº21
boa analise Lanitaguai, Parabens!!! a analise ficou incrivel e a nota final e as outras foram justas, principalmente a nota do modo online q é meio fraco e cheio de lags, como vc mesmo falou.
EDIT: desculpa gente sem querer enviei duas vezes, deu um erro no meu PC e eu n sabia q tinha mandado e eu enviei denovo
EDIT: desculpa gente sem querer enviei duas vezes, deu um erro no meu PC e eu n sabia q tinha mandado e eu enviei denovo
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Exelente avaliação Lanita, só achei que a nota do online poderia ser melhor, embora deixe a desejar é um dos melhores onlines da Nintendo, pra mim quase nunca da Lag, mas os cascos vermelhos "enrolões" irritam.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Ótima análise,concordo com todas as notas!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Mas pra mim o MK7 tem um dos piores onlines. O melhor é o MKWii, sem nenhum atraso ou bizarrices. Obrigado mais uma vez à todos por terem gostado da análise.
Andre-PA- Membro Nv.6
- Mensagem nº25
vou ser sincero, o online do MK7, foi o melhor da serie até agora, dois problemas citados o unico que eu vi foi, os jogadores sairem da pista e voltarem magicamente, mais e só um lag posso até dizer que é normal. não existe e nunca vai existir um jogo online que funcione perfeitamente , já que á diferença de conexões entre os jogadores, mais quando isso não atrapalha o jogo como no caso do MK7, nem deve ser levado em consideração.
mais a analise foi boa, so nãp gostei da nota do modo online.
mais a analise foi boa, so nãp gostei da nota do modo online.
guilhermezaf- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº26
achei o mario kart bem divertido menos na internet da uns bug violento
onurB- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
Nunca tive esse problema,jogo rodava perfeitamente na net...Axo estranho tantos players reclamarem.Meu unico problema la era os japas --'guilhermezaf escreveu:achei o mario kart bem divertido menos na internet da uns bug violento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya