Tem uma petição chamada Operation Moonfall, que está pedindo o MM para o 3DS. Se quiser contribuir, é só colocar o seu nome e e-mail.
http://operation-moonfall.org/
http://operation-moonfall.org/
Acho que é porque ele parecia muito gay,povo preconceituoso.MatheusR. escreveu:Qual é o problema do cabelo rosa?TwilightLink escreveu:Tomara que se fizerem um remake de A link to the past o Link nao tenha cabelo rosaMario Bros escreveu:O Blog faz a cobertura da E3 ao vivo (em forma de chat) e também passa o Link do site pra você assistir, então fique ligado lá no mês de JunhoBalanakuya escreveu:em site? é no youtube né? pq se for ao vivo vai ser em algum site diferente.
Eu só acompanho o chat pois aqui da muito lag na trasmição ao vivoUm Majora's Mask pode ser legal, mas preferia um ALTTP, seria demais vê-lo com gráficos e efeitos em 3D, além de eu poder ter a oportunidade de joga-lo pela primeira vez. O Miyamoto disse que existiria essa possibilidade então quem sabe.Kenny escreveu:TwilightLink escreveu:Vai ter um novo zelda mas seria legal um remake de majoras maskKenny escreveu:Se Deus quiser, não.
Se for para ter, que tenha um novo Zelda.
Ai terá 3 Zeldas só para 3DS, sem contar o Skyward Sword do Wii...
Primeiro um Zelda novo, depois daqui alguns anos, o Majora's mask.
Eu prefiro um remake mesmo de cartucho pra comprar,eu nao quero que eles disponibilizem pra baixar no virtual consoleM4RC3L0 escreveu:Espero que se sair, seja de graça no e-shop.
:laughinglink:M4RC3L0 escreveu:Espero que se sair, seja de graça no e-shop.
Ele tá falando do ALttP.Supersth1 escreveu::laughinglink:M4RC3L0 escreveu:Espero que se sair, seja de graça no e-shop.
Tipo assim,isso é IMPOSSIVEL de acontecer,pois um jogo já lotaria o SD inteiro,e as vezes nem caiba lol.
Ah,ai sim,bem,não ira ser de graça,pois foi o PRIMEIRO jogoMatheusR. escreveu:Ele tá falando do ALttP.Supersth1 escreveu::laughinglink:M4RC3L0 escreveu:Espero que se sair, seja de graça no e-shop.
Tipo assim,isso é IMPOSSIVEL de acontecer,pois um jogo já lotaria o SD inteiro,e as vezes nem caiba lol.
Primeiro em que?Supersth1 escreveu:Ah,ai sim,bem,não ira ser de graça,pois foi o PRIMEIRO jogoMatheusR. escreveu:Ele tá falando do ALttP.Supersth1 escreveu::laughinglink:M4RC3L0 escreveu:Espero que se sair, seja de graça no e-shop.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya