Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Diamond
Twilight
Fabbrini20
7 participantes

    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 01:26

    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:EM VEZ DESSE PIVETES FICAREM BABANDO OVO DA NINTENDO DEVERIAM JOGAR MAIS E AJUDAR QUEM ESTÁ ENCURRALADO NO GAME.

    Você também trolla, Hitsugi.

    VAI DORMIR! CRIANÇA DORME É CEDO!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 01:26

    Hitsugi escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:EM VEZ DESSE PIVETES FICAREM BABANDO OVO DA NINTENDO DEVERIAM JOGAR MAIS E AJUDAR QUEM ESTÁ ENCURRALADO NO GAME.

    Você também trolla, Hitsugi.

    VAI DORMIR! CRIANÇA DORME É CEDO!

    Por que tu não dormiu ainda?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por Weber Dom 08 Jan 2012, 01:27

    O Limão também trola.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 01:36

    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:EM VEZ DESSE PIVETES FICAREM BABANDO OVO DA NINTENDO DEVERIAM JOGAR MAIS E AJUDAR QUEM ESTÁ ENCURRALADO NO GAME.

    Você também trolla, Hitsugi.

    VAI DORMIR! CRIANÇA DORME É CEDO!

    Por que tu não dormiu ainda?

    ESTOU VENDO AS PLAYOFFS DA NFL NA ESPN.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por pedroque Dom 08 Jan 2012, 08:42

    Hitsugi escreveu:
    pedroque escreveu:Tem que pegar os 3 tipos de peixes mais comuns do lago e ter ele no aquário e depois jogar a anzol naquele canto esquerdo, em frente de uma arvore que tem do lado da casinha de pesca. Eu peguei a isca mas nem usei ela muito, parece ser mais dificil de usar mas também pode pegar aquele peixe raro.

    aí é que está! eu não pesco nada na lagoa. eu vou nos lugares de Hyrule pra pescar pois é mais facil. Sinceramente essa pescaria é perda de tempo!. pego a garrafa e o coração e vou embora no jogo. o livro de peixes capturados eu consigo facilmente em outros lugares. esta isca secreta e a do Sapinho e inútil! ainda mais aquele mini-game Roll Goal é ridiculo!


    Então pra que você quer a porra da isca? E essa não é a do sapinho, é a que afunda pra pegar os peixes raros, somente isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 19:42

    Então pra que você quer a porra da isca?

    porque eu gosto de fazer 100% na porcaria do jogo.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por pedroque Seg 09 Jan 2012, 23:01

    Hitsugi escreveu:
    Então pra que você quer a porra da isca?

    porque eu gosto de fazer 100% na porcaria do jogo.

    Então pega a porcaria do jogo e faz o que eu te falei cacete

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA] - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA]Pescaria em Zelda Twilight Princess[DÚVIDA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:19