Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Dani_PokéMan
x0exe
Emmanoelbs
Mat Lee
RENATOSARON
Ygor
Elmmor
mariolink
gsoares
Rafos
GuuH
GuiKaos
Mauricio
kulumon
Chazzy
ludmam
Figueirôa
frjoe
Umagon
vtr002
Red Nocturne
Nyails
MatheusR.
Yakusa
matt
victorevil
Tiburcio
Deus Urso
Douglas Henrique
Metroid Gamer
MarcoJunior
Bredy
RuisuKiral
Newtão
Renan43
LiveinRiot
darkkong
Fabbrini20
Weber
Sum41
Ω Vitor
GM
46 participantes

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Renan43 Qui 05 Jan 2012, 23:47

    Sinceramente, quero muito mais um Kirby 3D (Remeke do E-shop não vale) doque um Pokémon em 3D, se for fazer pokémon 3D, ai sim que seja remake (de preferencia do Fire red)
    GM
    GM
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por GM Qui 05 Jan 2012, 23:51

    so postei as franquias mais conhecidas mas vou adicionar kirby e pokemon
    So queria um Jogo do mario com o yoshi para 3ds No
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por RuisuKiral Sex 06 Jan 2012, 00:15

    Pokémon com certeza já estão produzindo... Fico com Donkey Kong.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Bredy Sex 06 Jan 2012, 00:17

    Quero franquias novas, mas se bem que gostaria de um Metroid...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 06 Jan 2012, 01:45

    Um Star Fox novo, Mario Strickers, WarioWare e o aguardado Pikmin 3, com interação com o WiiU.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Jan 2012, 02:08

    Metroid todos sabem que eu quero, mas um pikmin não o 3 outro pikmin e quem sabe uma coletânea mother que tenha remakes do 1,2,3 em uma caixa de edição especial que contenha os 3 jogos para 3ds e wii u podia ate ser feita de platina que eu daria um geito de conseguir uma
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Douglas Henrique Sex 06 Jan 2012, 02:51

    Claro que um novo pokémon mais sim uma nova versão do fire red/leaf green.
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Deus Urso Sex 06 Jan 2012, 03:37

    Nenhuma dessas... ou melhor... todas essas!
    Mas a que eu maais realmente desejava ver no 3ds, é um super smash bros, sem dúvidas.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Tiburcio Sex 06 Jan 2012, 07:22

    Um remake de Mother 1, 2 e 3 (de preferência no mesmo cartucho e em inglês) viria MUITO a calhar, sempre tive vontade de jogar esse jogo.

    Eles ressucitaram Kid Icarus, por que não podem fazer isso com Mother? Haheuahue
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por victorevil Sex 06 Jan 2012, 08:19

    Franquias da Nintendo nesse momento gostaria de um novo F-Zero.

    Eu tenho mais em mente jogos que não são franquias da Nintendo mais que fez sucesso no passado através dela. Sou louco para que façam uma continuação de Demon Crest.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por matt Sex 06 Jan 2012, 08:46

    f-zero 3d e um metroid e bem vindo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 09:04

    só essas opçoes?puts....
    queria mesmo era um digimon decente
    um rpg irado
    UMA NOVA SERIE DA NINTENDO
    um ice climbers.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 09:07

    Um Final Fantasy e Pokemon descente. Tenho DS e 3DS pelos rpgs bos q a nintendo tem em portateis.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 09:10

    Eu quero um Pokémon decente pra 3DS, não que os outros sejam ruins, mas gostaria de um novo estilo de jogo, quem sabe, tirar os sprites...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 09:12

    Yakusa escreveu:Eu quero um Pokémon decente pra 3DS, não que os outros sejam ruins, mas gostaria de um novo estilo de jogo, quem sabe, tirar os sprites...

    Concordo aposto q o 3DS tem capacidade disso, aqueles sprites tão enchendo o saco, os pokemon nem reaçao tem quando leva o golpe, parecem q são de papel.

    Conteúdo patrocinado


    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 2 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:36