Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Viteco
leonardo01
Andredjow
7 participantes

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Andredjow Sex 31 Ago 2012, 14:17

    Estava pensando aqui neste exato momento, nesses últimos dias de vida do Wii, a Nintendo ou outras produtoras, poderiam lançar um game ÉPICO para o Nintendo Wii.

    Minha Opinião é a seguinte:

    A Capcom poderia lançar um Megaman X épico, igual aqueles de SNES, seria perfeito *-*, iria aumentar muito a vida útil do Wii, e junto com Megaman X épico, poderia lançar um Mario PERFEITO, como Super Mario Galaxy e Super Mario Sunshine.

    Comentem:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 14:22

    New Play Control: The Legend of Zelda- Wind Waker
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Andredjow Sex 31 Ago 2012, 14:27

    New Play Control: Zelda Wind Waker iria ficar meio estranho não? Rolling Eyes
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por leonardo01 Sex 31 Ago 2012, 14:27

    A Nintendo investir milhões de dinheiro em um jogo do Mario para Wii sendo que uma plataforma nova está chegando ao mercado??? Só se eles estiverem loucos cara!! O mesmo vale para megaman ou qualquer outra franquia de muito peso!! Isso não existe!! Esquece!!!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Andredjow Sex 31 Ago 2012, 14:29

    Mas tipo assim, para o Nintendo Wii "morrer" com estilo, tipo assim o último jogo dele ser épico.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por leonardo01 Sex 31 Ago 2012, 14:34

    Andredjow escreveu:Mas tipo assim, para o Nintendo Wii "morrer" com estilo, tipo assim o último jogo dele ser épico.

    Eu entendo, mas para muitos o Wii "morreu" com estilo! Ao longo dos anos ele recebeu excelente jogos!! Em menos de 1 ano atrás a Nintendo lançou o aclamado Zelda: Skyward Sword! E outros jogos vieram depois, Xenoblade, Last Story...fechou em grande estilo!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Viteco Sex 31 Ago 2012, 15:27

    Andredjow escreveu:Mas tipo assim, para o Nintendo Wii "morrer" com estilo, tipo assim o último jogo dele ser épico.
    Esse jogo é o Zelda: Skyward Sword xD
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 15:44

    Mother 4.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 31 Ago 2012, 16:00

    Concordo, um novo Megaman X ! Mas um jogo como Mother 4 cairia bem melhor no 3DS ...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 16:03

    Nem ligo pra plataforma, eu quero um Mother 4! Pode até ser de SNES, PHODA-SE!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Frayer3 Sex 31 Ago 2012, 16:13

    remake de Jet Force Gemini.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 31 Ago 2012, 16:22

    Djous escreveu:Nem ligo pra plataforma, eu quero um Mother 4! Pode até ser de SNES, PHODA-SE!

    Até pra Virtual Boy ? e_e'
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 16:23

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Djous escreveu:Nem ligo pra plataforma, eu quero um Mother 4! Pode até ser de SNES, PHODA-SE!

    Até pra Virtual Boy ? e_e'
    Tá, não vamos exagerar, né?
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Andredjow Sex 31 Ago 2012, 16:25

    Se fosse no Virtual boy seria um fracasso Laughing
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 31 Ago 2012, 16:29

    Djous escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Djous escreveu:Nem ligo pra plataforma, eu quero um Mother 4! Pode até ser de SNES, PHODA-SE!

    Até pra Virtual Boy ? e_e'
    Tá, não vamos exagerar, né?

    Ok né ... mas só estava brincando >.>

    Conteúdo patrocinado


    Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii? Empty Re: Que jogo vocês queriam que lançassem para Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:08