Pikmin pra 3DS só nos AR Cards e quando vai passar os dados, nada mais.
+13
Bruno Carvalho
Matheuschild
#Netto97
Peixe e Fritas
joaopedrolang
Vicente.
Felipe JJ
Rafinhablo0
ERROR
x0exe
Mau2ricio
Qdiz
~ Fight
17 participantes
[Discussão/Polemica] Vocês queriam um jogo de Pikmin para o 3DS
~ Fight- Veterano Nv.9
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Uma Questão muito interessante , seria muito legal uns pikmins pegando o meu pao do café da manha
Convidad- Convidado
Isso é interessante, eu gostaria de ver um jogo do pikmin no 3DS.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
Se eles já são pequenos em uma TV de 32 polegadas, imagine no 3DS normal.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não, a resolução não ajuda, quem sabe para o sucessor dele, já que muito provavelmente teremos um 3DHD (já que nos portáteis nenhuma função dos antecessores é deixada para trás, vide as duas telas e a tela touch).
Convidad- Convidado
Não, pikmin é um jogo pra ser jogar num console de mesa, com uma tv grande, e não numa tela pequena , não combinaria com um portátil
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Se for um bom jogo, claro que sim.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Se numa tv de 14 polegadas eles parecem umas formigas imagina na tela do 3DS , vão parecer pixel
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
De maneira alguma! E digo isso como fã de Pikmin.
O jogo não se encaixa nos perfis de um portátil. A câmera do jogo exige uma tela grande para que o jogo fique visível. Imagine controlar 100 Pikmins mais um capitão numa telinha de 4 polegadas? Ia ser impossível, e a Nintendo sabe disso, por isso nunca fez Pikmin pra portátil.
Além do mais, Pikmin sempre busca os gráficos mais bonitos dos melhores hardwares da Nintendo. Não a toa o Miyamoto preferiu lançar pra Wii U, ao invés de Wii.
O jogo não se encaixa nos perfis de um portátil. A câmera do jogo exige uma tela grande para que o jogo fique visível. Imagine controlar 100 Pikmins mais um capitão numa telinha de 4 polegadas? Ia ser impossível, e a Nintendo sabe disso, por isso nunca fez Pikmin pra portátil.
Além do mais, Pikmin sempre busca os gráficos mais bonitos dos melhores hardwares da Nintendo. Não a toa o Miyamoto preferiu lançar pra Wii U, ao invés de Wii.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Quediz escreveu:Uma Questão muito interessante , seria muito legal uns pikmins pegando o meu pao do café da manha
Isso soou tão errado. Coloque um TIL da próxima vez (~)
Concordo que Pikmin não é um jogo pra portáteis, principalmente pela tela, sem contar os detalhes e a imersão muito maior que acontece em uma tela enorme, quando se simula algo assim.
Sobre os AR.. Quem sabe no futuro. Hoje, o sistema de AR Cards do 3DS precisaria evoluir muito pra o jogo reconhecer que objeto é ultrapassável ou não, pra manter o mapa mesmo que você mova a câmera pra outras partes, etc. Com um sistema melhor, também viria uma câmera melhor que a do 3DS, com mais qualidade e que reconheça com mais facilidade os AR, de perto, de longe, quando não há tanta luz e etc... Por enquanto sem chance.
joaopedrolang- Membro Nv.25
Pikmin é O exemplo de jogo que precisa de uma tela grande para ser jogado. Nem no 3DSXL ficaria bom.
Convidado- Convidado
Eu gostaria de ver o Pikimin no 3DS sim.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Nossa polemizou geral aqui
Convidado- Convidado
não
#Netto97- Veterano Nv.3
Eu ia AMAR um Pikmin no 3DS,mas a gente tem que lidar com a realidade que a tela do 3DS é pequena e esse jogo não ficaria bom nela "/
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya