Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Juan
SuperSM
MarceloTweet
Garo Master
MarcoJunior
Fred29
18jean
SparkTFS
DeLarge
Metroid Gamer
Suicune
MarcioLessaJr
Diamond
Donkey Kong
Newtão
Chazzy
ベ リ ス
Sheik
Ygor
frjoe
Walter Leal
¿Pedro?
Renan43
darkkong
Bferrari350
Supersth1
EduKurosaki
rukasu
Fabbrini20
Julio-Sama
Sum41
LuizGAMER
Kaeus
Mario_64
Ω Vitor
GANSO_DOIDO
40 participantes

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2012, 00:00

    Renan43 escreveu:
    Personagem esquecido:

    O CRASH É FODA, E... É SÓ ISSO, ELE É FODA
    EU ADORAVA OS JOGOS DELE MAS PARARAM FAZ UM TEMPO Sad

    Depois do PS1 os jogos do Crash nunca mais foram os mesmos.
    ----
    Um clássico que eu gostava era Rock N' Roll Racing para SNES e Mega Drive, só teve um remake para GBA e nada mais.

    Boogerman: A Pick And Flick Adventure (SNES e Mega) era bem engraçado, nunca mais lembrado (vale a pena conferir, principalmente pelos "podreres" de Boogerman).
    :laughinglink:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Jan 2012, 00:30

    Jogo totalmente esquecido no Brasil, mas que todo mundo que gostava de futebol na época jogava:

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Ronaldinho_soccer_97

    Mesmo se tratando de um hack aposto que era tão notável quanto outro jogo original da época.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 00:55

    ¿Pedro? escreveu:Jogo totalmente esquecido no Brasil, mas que todo mundo que gostava de futebol na época jogava:

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Ronaldinho_soccer_97

    Mesmo se tratando de um hack aposto que era tão notável quanto outro jogo original da época.

    isso é PIRATARIA !!!

    EITA MEU IRMÃO ISSO É PIRATA!!!!!

    MELHOR TER COLOCADO SUPER STAR SOCCER DELUXE!

    quem é que vai querer saber de uma poca vergonha dessa! estragaram o Star Soccer Deluxe com um lixo desse!

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Jan 2012, 00:58

    Hitsugi escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Jogo totalmente esquecido no Brasil, mas que todo mundo que gostava de futebol na época jogava:

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Ronaldinho_soccer_97

    Mesmo se tratando de um hack aposto que era tão notável quanto outro jogo original da época.

    isso é PIRATARIA !!!

    EITA MEU IRMÃO ISSO É PIRATA!!!!!

    MELHOR TER COLOCADO SUPER STAR SOCCER DELUXE!

    quem é que vai querer saber de uma poca vergonha dessa! estragaram o Star Soccer Deluxe com um lixo desse!

    Você está sendo irônico? Ou não? :seriousface:
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Walter Leal Sex 06 Jan 2012, 07:27

    rukasu escreveu:Alguém se lembra do River City Ransom, do Nes(se eu não me engano) ?
    Eu era apaixonado por esse jogo, me proporcionou boas risadas quando eu jogava com os meus amigos... bons tempos ;-;

    Muito da hora mesmo. Parece que está pra sair uma versão no wiiware, não tenho certeza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 10:14

    Adventure Island, jogo ganhou títulos apenas para consoles Nintendo e lá no NES, SNES, GB(não sei se tinha pro GBC). E eu já joguei no "MegaJoy"(assim como o Master System que vinha com 27 jogos, que era apenas um controle pra poder conectar no AV/Video da TV). Acho que pra mim foi bem melhor no NES, não gostei muito das versões de SNES.




    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por frjoe Sex 06 Jan 2012, 10:54

    Tudo bem ser uma franquia que não apareceu em um console da Big N, mas Grandia foi um RPG primoroso que nunca mais deu sinal de vida, pararam no 3 para PS2 e pronto. O primeiro pra mim foi o melhor, com uma soundtrack maravilhosa e um enredo simples e ao mesmo tempo épico. A década de 90 foi ótima para os amantes de J-RPG. Sad
    Ygor
    Ygor
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Ygor Sex 06 Jan 2012, 16:35

    Zombies Ate My Neighbors
    Battletoads/Double Dragon
    Boogerman

    São jogos que eu adorava no SNES e que adoraria ver uma continuação decente.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Sheik Sex 06 Jan 2012, 16:37

    Mother.
    Ice climbers
    Star fox
    Um crash estilo pS1
    E jack .
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 06 Jan 2012, 16:40

    Disney Magical Quest (SNES)
    Boktai( GBA)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 16:46

    Alex Kidd
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 17:01

    Até agora não entendo o porque da Square nunca mais lançar nada relacionado à Chrono Trigger/Cross @__@

    A Sega poderia disponibilizar os jogos antigos (tipo Golden Axe e Streets of Rage) ou até mesmo fazer um novo deles. No modo online do 3DS ficaria muito bom <3

    A Capcom poderia fazer o mesmo com Final Fight, mas na minha opinião SOR > FF e Blaze > Lucy :B

    Outra "franquia" que a Sega poderia aproveitar é Gunstar Heroes.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Newtão Sáb 07 Jan 2012, 01:39

    Quem disse Mother e Ice Climbers disse tudo o que eu queria ouvir (ou ler...).
    Então...
    Ice Climbers e Mother!
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Donkey Kong Sáb 07 Jan 2012, 01:40

    Clay Fighter!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Diamond Sáb 07 Jan 2012, 21:42

    Balloon Fight e The Legend Of Zelda

    Conteúdo patrocinado


    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 3 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:49