Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Juan
SuperSM
MarceloTweet
Garo Master
MarcoJunior
Fred29
18jean
SparkTFS
DeLarge
Metroid Gamer
Suicune
MarcioLessaJr
Diamond
Donkey Kong
Newtão
Chazzy
ベ リ ス
Sheik
Ygor
frjoe
Walter Leal
¿Pedro?
Renan43
darkkong
Bferrari350
Supersth1
EduKurosaki
rukasu
Fabbrini20
Julio-Sama
Sum41
LuizGAMER
Kaeus
Mario_64
Ω Vitor
GANSO_DOIDO
40 participantes

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por rukasu Qui 05 Jan 2012, 23:24

    Alguém se lembra do River City Ransom, do Nes(se eu não me engano) ?
    Eu era apaixonado por esse jogo, me proporcionou boas risadas quando eu jogava com os meus amigos... bons tempos ;-;
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por EduKurosaki Qui 05 Jan 2012, 23:25

    Fabbrini20 escreveu:- Chrono Trigger/Cross
    - Banjo-Tooie/Kazooie
    - Ice Climbers
    - Mother
    - Killer Instict


    Chrono Trigger não foi esquecido, lol. Ganhou versão para PSX, DS (essa a mais completa) e na PSN.

    ---------

    Além de Streets of Rage, sinto falta de Golden Axe e Ristar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 23:27

    Ops, pode crer. Não lembrei da versão de DS e a da PSN eu não conhecia. lol

    Erro meu. xD
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por rukasu Qui 05 Jan 2012, 23:27

    EduKurosaki escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:- Chrono Trigger/Cross
    - Banjo-Tooie/Kazooie
    - Ice Climbers
    - Mother
    - Killer Instict


    Chrono Trigger não foi esquecido, lol. Ganhou versão para PSX, DS (essa a mais completa) e na PSN.

    ---------

    Além de Streets of Rage, sinto falta de Golden Axe e Ristar.
    Golden Axe já ganhou remake pro PS2, se eu não me engano; tudo bem que era ruim(na minha opinião), mas não deixava de ser um remake. '-'
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 23:28

    Kirby.
    Amei......
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 23:31

    Kirby tem até pra Wii Ò.Ó
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 23:32

    Er...
    Não devia postar depois daquela festa Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 3005212426
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 23:32

    Golden Axe era muito legal, gostava bastante. Só achava meio engraçado aquele "charge" que voce dava nos inimigos hehehe.

    Outra franquia que foi abandonada é Altered Beast. Acho que teve algo pro ps2.... mas nada mais.

    Quem jogou vai se lembrar das palavras abaixo Laughing Laughing Laughing

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jan 2012, 23:38

    Sum41 escreveu:vou citar um que teve continuação mas foi como se não tivesse, melhoraram os gráficos mas muita parte da diversão foi retirada, o jogo é o Pilot Wings, esse jogo é magnifico e viciante do snes e teve versões no N64 e agora no 3DS mas que não chegaram a altura do que representa esse nome. Sad

    Eu tenho a versão de 3DS. Sério, foi desperdício de dinheiro, depois de um tempo enjoa, é praticamente o mesmo jogo lá do avião no Wii Sports Resort. E o do Wii é melhor. Se pelo menos o Pilotwings usasse giroscópio, já iria ser melhor.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por darkkong Qui 05 Jan 2012, 23:41

    o q eu irei falar n foi esqueido ainda, mas eu queria uma continuação do Worms, mas para o 3ds

    e tmb Ice Climbers, Battletoads e Banjo Kazooie
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 23:51

    darkkong escreveu:o q eu irei falar n foi esqueido ainda, mas eu queria uma continuação do Worms, mas para o 3ds

    e tmb Ice Climbers, Battletoads e Banjo Kazooie
    Ice Climbers Ó-Ó?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Renan43 Qui 05 Jan 2012, 23:53

    Personagem esquecido:

    O CRASH É FODA, E... É SÓ ISSO, ELE É FODA
    EU ADORAVA OS JOGOS DELE MAS PARARAM FAZ UM TEMPO Sad
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 23:56

    Renan43 escreveu:
    Personagem esquecido:

    O CRASH É FODA, E... É SÓ ISSO, ELE É FODA
    EU ADORAVA OS JOGOS DELE MAS PARARAM FAZ UM TEMPO Sad
    UM TEMPO???
    4 Anos,eu acho...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Renan43 Qui 05 Jan 2012, 23:57

    Supersth1 escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Personagem esquecido:

    O CRASH É FODA, E... É SÓ ISSO, ELE É FODA
    EU ADORAVA OS JOGOS DELE MAS PARARAM FAZ UM TEMPO Sad
    UM TEMPO???
    4 Anos,eu acho...

    Pra mim só deixa de ser um tempo a partir de uns 10 anos
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jan 2012, 23:59

    Bferrari350 escreveu:
    Sum41 escreveu:vou citar um que teve continuação mas foi como se não tivesse, melhoraram os gráficos mas muita parte da diversão foi retirada, o jogo é o Pilot Wings, esse jogo é magnifico e viciante do snes e teve versões no N64 e agora no 3DS mas que não chegaram a altura do que representa esse nome. Sad

    Eu tenho a versão de 3DS. Sério, foi desperdício de dinheiro, depois de um tempo enjoa, é praticamente o mesmo jogo lá do avião no Wii Sports Resort. E o do Wii é melhor. Se pelo menos o Pilotwings usasse giroscópio, já iria ser melhor.

    confesso que só joguei a versão do N64 mas quando vi q iria ter pra 3DS sai empolgado vendo dezenas de imagens, videos e reviews e me decepcionei muito tb, só mancharam o nome da franquia.

    Conteúdo patrocinado


    Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos. - Página 2 Empty Re: Grandes Clássicos e simplesmente esquecidos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:37