Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ERROR
Yakusa
Twilight
Fabbrini20
8 participantes

    Análise: Super Smash Bros. Brawl

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por MatheusR. Qui 05 Jan 2012, 01:37

    Bela análise para um belo jogo, um dos melhores jogos que já experimentei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 01:43

    Fabbrini20 escreveu:Kenny, o som pra mim é épico, sério. As músicas ficaram muito boas remasterizadas, mas um pouco repetitivas. Não achei tanto, por isso a nota que dei. E, no online é muito difícil encontrar alguém e tem bastante bug e lag.

    É mais ou menos difícil encontrar, mas se você pega o dia e a hora certa, encontra pessoas rapidamente, o fator Bug/Lag eu não posso negar, é horrível, mas de qualquer forma, o jogo é ótimo, bastante variação de personagens.

    Outra Coisa que percebi foi você repetir as palavras algumas vezes, sem contar que poderia ter falado mais sobre as Final Smashs, que torna esse jogo diferente dos outros de luta
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 01:46

    Final Smashes inovou na própria série, mas Final Smashes = Specials. Mas, eu falei no começo, e, implicitamente, na parte de Hardcore e Casual.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 01:57

    Adoro esse jogo,eu gosto de usar vários personagens tipo: Yoshi,Wario,Ness,Lucas,Captain Falcon,Kirby,Luigi,Lucario e Pikachu acho que são esses. Rolling Eyes
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 01:58

    Aliás, se quiserem podem postar seus FC's aqui. Ah e, o meu próximo Review é de um jogo de PS3: God of War 3
    mano_white
    mano_white
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por mano_white Qua 01 Fev 2012, 21:14

    eu preciso desse jogo , de todos os jogos de wii que comprei me arrependo de nao ter pegado o ssbb ainda 🤡
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Twilight Qua 01 Fev 2012, 21:15

    rapidao,aislynn?

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:51