Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bferrari350
rukasu
LiveinRiot
1_brenno_1
0eriky0
Marcomini0
Shark
Chazzy
Juan
PedroNS
victorevil
UchihaZoro
GuiKaos
Nyails
ベ リ ス
Fujoxas
Weber
Yakusa
Fabbrini20
Red Nocturne
Soade
25 participantes

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 6 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por de_pauli Dom 15 Jan 2012, 15:47

    Bferrari350 escreveu:Pokémon não tem "s" no final no plural, pokémon já é plural. Então parece que tá errado, mas tá certo. Mesmo eu achando estranho tbm.

    Pior é que eu sei disso, mas esqueço direto -q

    O jeito pra substituir o Unfezant vai ser capturar um Pidgey nv baixo em outro jogo e passar pro Pokémon Gray, ou vou ter que começar a fazer meu time principal sem um Pokémon normal/voador
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 6 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Balanakuya Dom 15 Jan 2012, 16:24

    eu zerei pkm B/W em 3 dias, aquele jogo é muito facil! no 1º dia peguei todas as insignias no segundo peguei meu pkm lendario e o resto ai o resto (essa é a parte mais dificil) fiquei o dia inteiro procurando os sabios ai no outro flei com o lider da liga de unova ele reabriu ela treinei a tarde inteira upando meus pokemon ai de noite fui pra liga(18:00 por ai) la pras 17:45 consegui vencer a liga e zerei o jogo (nota esqueci de dizer que no 2º dia peguei um pkm lendario la numa caverna de gelo(malz esqueci o nome dele) e tbm peguei tipo um pkm musculoso em cima de um tornado)
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 6 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Soade Dom 15 Jan 2012, 16:41

    Balanakuya escreveu:eu zerei pkm B/W em 3 dias, aquele jogo é muito facil! no 1º dia peguei todas as insignias no segundo peguei meu pkm lendario e o resto ai o resto (essa é a parte mais dificil) fiquei o dia inteiro procurando os sabios ai no outro flei com o lider da liga de unova ele reabriu ela treinei a tarde inteira upando meus pokemon ai de noite fui pra liga(18:00 por ai) la pras 17:45 consegui vencer a liga e zerei o jogo (nota esqueci de dizer que no 2º dia peguei um pkm lendario la numa caverna de gelo(malz esqueci o nome dele) e tbm peguei tipo um pkm musculoso em cima de um tornado)

    Você tem vida? :seriousface:
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 6 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por victorevil Seg 16 Jan 2012, 08:40

    Soade escreveu:
    Balanakuya escreveu:eu zerei pkm B/W em 3 dias, aquele jogo é muito facil! no 1º dia peguei todas as insignias no segundo peguei meu pkm lendario e o resto ai o resto (essa é a parte mais dificil) fiquei o dia inteiro procurando os sabios ai no outro flei com o lider da liga de unova ele reabriu ela treinei a tarde inteira upando meus pokemon ai de noite fui pra liga(18:00 por ai) la pras 17:45 consegui vencer a liga e zerei o jogo (nota esqueci de dizer que no 2º dia peguei um pkm lendario la numa caverna de gelo(malz esqueci o nome dele) e tbm peguei tipo um pkm musculoso em cima de um tornado)

    Você tem vida? :seriousface:

    Não, ele tem um flashcard XD

    Conteúdo patrocinado


    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 6 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:36