Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bferrari350
rukasu
LiveinRiot
1_brenno_1
0eriky0
Marcomini0
Shark
Chazzy
Juan
PedroNS
victorevil
UchihaZoro
GuiKaos
Nyails
ベ リ ス
Fujoxas
Weber
Yakusa
Fabbrini20
Red Nocturne
Soade
25 participantes

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 14:35

    ChazzPrinceton escreveu:Cara, como falei em um outro tópico aí...

    se for Remake de Ruby/Sapphire pretendo até comprar um 3ds só pra jogá-los!

    Porém se for Pokemon Gray, vo nem passar perto!

    Parei de jogar poké no Emerald!

    Não sabe o que está perdendo.

    --------

    Para quem tem frescura dizendo que a primeira geração foi a melhor, sinceramente, eu acho a pior. Motivos ? Ok :

    Magnemite/Magneton = Magneton é simplesmente 3 Magnemites juntos.

    Koffing/Weezing = A mesma coisa que o Magneton.

    Digglet/Dugtrio = Mesma coisa do Magneton.

    obviamente a geração teve seus pokémons louvados, mas acho muito dizer que foi a melhor.
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Shark Sáb 14 Jan 2012, 18:20

    Qual será o game revelado hoje na coro-coro?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Fujoxas Sáb 14 Jan 2012, 18:33

    Shark escreveu:Qual será o game revelado hoje na coro-coro?

    Nenhum ._. Foi simplesmente informações novas sobre Pokémon + Nobunaga's Ambition na Coro-Coro

    Mas como eu achei muito pouco a quantidade de scans da Coro-Coro na serebii, então eu tenho uma esperançazinha de que hoje mais tarde ou amanhã mesmo saiam novas scnas falando de um jogo novo ^_^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Chazzy Sáb 14 Jan 2012, 19:46

    Kenny escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Cara, como falei em um outro tópico aí...

    se for Remake de Ruby/Sapphire pretendo até comprar um 3ds só pra jogá-los!

    Porém se for Pokemon Gray, vo nem passar perto!

    Parei de jogar poké no Emerald!

    Não sabe o que está perdendo.

    --------

    Para quem tem frescura dizendo que a primeira geração foi a melhor, sinceramente, eu acho a pior. Motivos ? Ok :

    Magnemite/Magneton = Magneton é simplesmente 3 Magnemites juntos.

    Koffing/Weezing = A mesma coisa que o Magneton.

    Digglet/Dugtrio = Mesma coisa do Magneton.

    obviamente a geração teve seus pokémons louvados, mas acho muito dizer que foi a melhor.

    Não é frescura, é questão de gosto mesmo... até pq a primeira geração rola aquela nostalgia de quando eu jogava isso quando era criança...

    mas claro que a gerações mais atuais têm seus valores também.

    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Marcomini0 Sáb 14 Jan 2012, 20:24

    Am0n escreveu:Ruby > Sapphire.
    Team Magma > Team Aqua em maldade.
    ou melhor: Aqua Blue e Flame Red
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Chazzy Sáb 14 Jan 2012, 20:29

    Eu gosto mais do Sapphire pq prefiro o Kyogre ;x
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 14 Jan 2012, 20:49

    Desisto.
    Pokémon Company só fazendo merda.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 14 Jan 2012, 21:18

    Queria que pokémon fosse voltado somente para animais,e não em sorvete,lixo,bola de ferro com olho,pedaço de pedra e etc.
    E queria que o ash não agisse igual um retardado esquecendo de tudo que aprendeu, e do que vivenciou com pokémons lendários.
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por 1_brenno_1 Sáb 14 Jan 2012, 21:38

    so estou esperando algum pokemon pro meu 3ds ai eu feito, espero que seja o grey.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por LiveinRiot Dom 15 Jan 2012, 00:48

    Depois que vi um pokemon sacorfago e outro que era tipo uma iluminária com 4 a 3 lampadas na 5º geração eu parei. PQP aquilo foi putaria. Alguns pokemons parecem mais digimons do que pokemons. Claro que eu me amarro na primeira geração (nem por conta da nostalgia), mas por conta dos líderes de ginásio e etc. Como também me amarrei muito no remake do Gold e Silver (apesar da minha fita favorita ser Crystal, tive que tender pro silver Razz). Sei lá curti muito as duas primeiras gerações, depois disso só gostei mesmo da evolução das batalhas pokemons.

    Agora só não entendo por que não lançam novamente a porra do pokemon stadium, pqp esses pokemons que saem pro console são tensos e tristes é até uma putaria com passado que fez você jogar o stadium no n64 e no gameboy.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 00:58

    LiveinRiot escreveu:Depois que vi um pokemon sacorfago e outro que era tipo uma iluminária com 4 a 3 lampadas na 5º geração eu parei. PQP aquilo foi putaria. Alguns pokemons parecem mais digimons do que pokemons.

    Sim, também aconteceu isso comigo, mas seilá, li sobre o jogo, parece que a mecânica até que ta boa, acho q vo da uma chance e da uma jogada no White/Black pra ve...

    ainda nao joguei nenhum dos dois...
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por rukasu Dom 15 Jan 2012, 01:13

    Muita gente para na segunda geração porque nem ao menos dá uma chance pra terceira em diante. Concordo que há alguns Pokémon "wtf?" na 5ª geração, mas ela não é só composta de Pokémon ruim. O fato é que a 1ª e 2ª geração por aqui é muito overrated, é muito comum eu falar com alguém por aqui sobre Pokémon e a pessoa responde: "Olha, Pokémon só era bom pra mim até os 151". A repercussão que a 3ª geração ganhou por aqui foi pouca, talvez seja um dos fatos que explique isso.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Red Nocturne Dom 15 Jan 2012, 01:16

    MIMIMIMI ESSE POKEMAO EH FEIO POR ISSO A GERASSAUM INTERA É RUIM! MIMIMIMI
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 01:17

    Tem gente que joga o jogo sem um objetivo de ser competitivo e jogar torneios por exemplo...

    Pra essas pessoas acho q os pokemon em si, o visual deles e talz conta muito, e a mecânica do jogo considero meio desgastada, é sempre parecida a historia e os objetivos.

    Eu por exemplo gosto de jogar pra competir com um time forte , bem montado e talz, nesse caso acho q essa geração ta até boa, mas vacilaram muito na hora de fazer os pokémon mesmo, tem muito bicho tosco...
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por rukasu Dom 15 Jan 2012, 01:23

    Chazzy escreveu:Tem gente que joga o jogo sem um objetivo de ser competitivo e jogar torneios por exemplo...

    Pra essas pessoas acho q os pokemon em si, o visual deles e talz conta muito, e a mecânica do jogo considero meio desgastada, é sempre parecida a historia e os objetivos.

    Eu por exemplo gosto de jogar pra competir com um time forte , bem montado e talz, nesse caso acho q essa geração ta até boa, mas vacilaram muito na hora de fazer os pokémon mesmo, tem muito bicho tosco...
    Eu realmente só me empenho pra torneio quando eu vou pra LOP-BR, por exemplo, por aqui só tem mato e gente burra, só gosta de "futiból(a.k.a. "pés" ou ainda "uiníng eléven") e tiru", tanto é que eu já ganhei umas três vezes de W.O. Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 4 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:27