Nao sabia nada, otimas dicas
+17
-victor-
Mauricio
XxNoob
Soade
Zeh
Yakusa
x0exe
Newtão
ExtremeZelda
edupooch
PedroNS
Supersth1
Reidosmash
Dani_PokéMan
luizp2
Ω Vitor
0fabricio0
21 participantes
Segredos 3DS
-victor-- Membro Nv.3
- Mensagem nº18
Re: Segredos 3DS
No Som Nintendo 3DS, se você colocar o efeito das moedas do Mario e clicar 100 vezes, faz barulho de uma vida
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
como assim o som do efeito das moedas do mario?como consigo isso?-victor- escreveu:No Som Nintendo 3DS, se você colocar o efeito das moedas do Mario e clicar 100 vezes, faz barulho de uma vida
-victor-- Membro Nv.3
- Mensagem nº20
er...
é pq eu não expliquei direito
vc vai no Som Nintendo 3DS, executa alguma musica e muda o instrumento para a moedinha. então é só apertar 100 vezes que ele faz um barulho de +1 vida
vc vai no Som Nintendo 3DS, executa alguma musica e muda o instrumento para a moedinha. então é só apertar 100 vezes que ele faz um barulho de +1 vida
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
whyyyyyy?pq eu nao entendo?????como assim instrumento?to lerdo hj-victor- escreveu:er...
-victor-- Membro Nv.3
- Mensagem nº22
É no aplicativo que a gente ouve musica. enquanto a gente ouve musica tem uns instrumentos que a gente pode usar apertando "R" ou "L".
Então você muda para a moeda(você muda apertando no simbolo do instrumento na tela touch screen).
Vai ter a moeda do Mario(que faz o barulho da moeda do Mario) e o Mario(que faz o barulho do pulo do Mario).
então você aperta o botão "L" 100 vezes(então vai ficar fazendo aquele som chato de moeda), na centésima vez, junto com o som da moeda vai vim um som do cogumelo que da uma vida a mais.
Então você muda para a moeda(você muda apertando no simbolo do instrumento na tela touch screen).
Vai ter a moeda do Mario(que faz o barulho da moeda do Mario) e o Mario(que faz o barulho do pulo do Mario).
então você aperta o botão "L" 100 vezes(então vai ficar fazendo aquele som chato de moeda), na centésima vez, junto com o som da moeda vai vim um som do cogumelo que da uma vida a mais.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
a quer emrda, nao tenho musica no 3ds, mas valeu a explicaçao-victor- escreveu:É no aplicativo que a gente ouve musica. enquanto a gente ouve musica tem uns instrumentos que a gente pode usar apertando "R" ou "L".
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Deveria mudar o nome do tópico para: Curiosidades sobre o 3DS.
Isso não é nenhum segredo, rs.
Isso não é nenhum segredo, rs.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº26
Tinha coisa ai que eu não sabia... O segundo foi o que mais me chamou atenção.
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº28
Acho q explorei meu 3ds ao maximo, pois ja conhecia tds tb kkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya