Ae galera, eu fiz esse video aqui com muito trabalho (a um tempo atrás postei o do pokémon aqui, e o pessoal pareceu gostar muito ), me rendeu horas e horas de edição, mas acho que valeu a pena. Espero que gostem, e assistam e me digam a opinião de vocês pf, vlw galera!!
+14
Lucasxarope
ExtremeZelda
Marcelo
Viteco
Weber
¿Pedro?
Juan
vaati
Wind Ice
Hitsugi
Super Mario Fan
EduFanaia
Artesox
tkohlfortes
18 participantes
Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)
tkohlfortes- Membro Nv.2
- Mensagem nº1
Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)
Artesox- Membro Nv.6
A suastica é um simbolo comum no oriente, principalmente do budismo, religião predominante no Japão, essa dungeon é o mesmo caso do Mr. Satan do dragon ball, que era referencia a Santa, papai noel em inglês, mas no ocidente tem outro sentido.
Edit: Eu gostei, mas no pokemon e no zelda por exemplo, você só fala dos clássicos
Edit: Eu gostei, mas no pokemon e no zelda por exemplo, você só fala dos clássicos
tkohlfortes- Membro Nv.2
Artesox escreveu: A suastica é um simbolo comum no oriente, principalmente do budismo, religião predominante no Japão, essa dungeon é o mesmo caso do Mr. Satan do dragon ball, que era referencia a Santa, papai noel em inglês, mas no ocidente tem outro sentido.
Sim, sobre a suástica, eu deixei uma anotação no vídeo
sobre isso, e a ideia é fazer dos clássicos mesmo, que bom que gostou
Artesox- Membro Nv.6
Rapaz, aquele negocio do Caminhão no Fire Red, que assustador, joguei tanto o original quanto o fire red, e nunca percebi D:
O negocio das dungeons formando a palavra Zelda foi bem legal também...
O negocio das dungeons formando a palavra Zelda foi bem legal também...
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Muito bom seu Video!
Me inscrevi no seu canal também
Me inscrevi no seu canal também
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Muito legal cara, gostei garantido!
Hitsugi- Veterano Nv.16
90% das coisas eu já sabia mas o video desse cara foi impressionante, quem não conhece Zelda só ver isso que já vai saber a moral do game inteira.
Wind Ice- Boy with Earphones
Puts cara! Ficou EXCELENTE! MUITO BOM MESMO! Poxa, pode deixar que irei favoritar, curtir e me inscrever no canal! Ainda mais da minha franquia favorita dos games! EXCELENT!
vaati- Veterano Nv.35
uma curiosidade que você não falou na versão japonesa de the legend of zelda 1 o book of magic e chamado bible(biblia).
Última edição por vaati em Dom 30 Set 2012, 22:40, editado 1 vez(es)
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº10
Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)
Um dos melhores canais que eu já vi.
tkohlfortes- Membro Nv.2
- Mensagem nº11
Poxa galera, muito obrigado todos que curtiram, é isso que me motiva a fazer mais videos
"uma curiosidade que você não falou na versão japonesa de the legend of zelda 1 o book of magic e chamado bible(biblia)."
puxa, não acredito que deixei escapar essa
"uma curiosidade que você não falou na versão japonesa de the legend of zelda 1 o book of magic e chamado bible(biblia)."
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Ótimo vídeo, mas com alguns erros. Discute um pouco com um tal de Pedro Cavalcante que comentou seu vídeo xD
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº13
tkohlfortes escreveu:Poxa galera, muito obrigado todos que curtiram, é isso que me motiva a fazer mais videos
the legend of zelda e uma cheia de curiosidades uma outra que eu não citei como segundo a caixa de a link to the past ele se passa antes de the legend of zelda 1 e 2 mais em uma edição da nintendo power ela fala que a link to the past se passa depois do zelda 2.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Se esse vídeo for tão bom quanto aquele do Pokémon... nem preciso dizer nada né? /indo assistir.
---
agora sobre a questão da bíblia, pra quem não sabe, bíblia nada mais é q uma ~~coleçao de livros~~, ou simplesmente "livros".
então no game pode não ser necessariamente a Bíblia Sagrada, e sim um livro qualquer, lol.
---
agora sobre a questão da bíblia, pra quem não sabe, bíblia nada mais é q uma ~~coleçao de livros~~, ou simplesmente "livros".
então no game pode não ser necessariamente a Bíblia Sagrada, e sim um livro qualquer, lol.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Mas claro que foi com intenção de citar a Bíblia CristãWeber escreveu:Se esse vídeo for tão bom quanto aquele do Pokémon... nem preciso dizer nada né? /indo assistir.
---
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» Segredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração)
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Segredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração)
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya