Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucasxarope
ExtremeZelda
Marcelo
Viteco
Weber
¿Pedro?
Juan
vaati
Wind Ice
Hitsugi
Super Mario Fan
EduFanaia
Artesox
tkohlfortes
18 participantes

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Weber Dom 30 Set 2012, 23:55

    no Japão eles nem sequer sabem sobre Jesus =/
    la os caras adoram os elementos, vide pokémon.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Viteco Seg 01 Out 2012, 00:08

    Muito bom o video, parabéns!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Marcelo Seg 01 Out 2012, 00:24

    Vou me inscrever no seu canal amanhã, você é muito bom nesses vídeos cara!

    Na minha opinião, suas horas de trabalho não foram jogadas no lixo, pois pelo menos eu, adorei!

    Vou dar like e favoritar!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 01 Out 2012, 02:02

    Uma curiosidade que você deixou de mencionar sobre as versões 1.0, 1.1 e 1.2 de Zelda Ocarina of Time, é que nas versões 1.0 e 1.1, quando o Link derrota o Ganondorf no quarto, ele cospe sangue vermelho, enquanto nas versão 1.2 ele cospe sangue verde.

    imagens:

    E outra, na versão 1.0, o logotipo do Nintendo 64 é brilhante, enquanto o do 1.1 e 1.2 é mias escuro.

    imagens:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 10:22

    Weber escreveu:no Japão eles nem sequer sabem sobre Jesus =/
    la os caras adoram os elementos, vide pokémon.

    Acho que quem não ta sabendo das coisas aqui é você friend :1

    E sim, a Bible no contexto provavelmente é a cristã, já que o uso original da palavra já é pouco usado aqui no ocidente, imagina no oriente então

    E gostei muito do video, vou seguir o canal
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Lucasxarope Seg 01 Out 2012, 10:55

    A Edição de vídeo está fantástica, parabéns!

    Essa da Deku Tree em Zelda I não imaginava mesmo! Essa foi boa.

    Só que as referências cristãs não terminam no Zelda II, a imagem do Link ajoelhado rezando em frente a Jesus Cristo que você apresentou é do manual original japonês do A Link to the Past.

    Mas, para fazer a crítica construtiva, precisa melhorar a redação do texto. Você repete muitas palavras, tem algumas cacofonias, e dá uma impressão que o texto está cheio de indas e vindas. Deixando a fala menos fluida.

    Nada muito grave, apenas atentar mais para a revisão do texto.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Lebre65 Seg 01 Out 2012, 12:13

    Tipo, pensei que o troço da Deku Tree morta era porque, com a Ocarina of time, o Link podia ir pro passado xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Yakusa Seg 01 Out 2012, 12:32

    Excelente vídeo, cara. Muito bom mesmo. Vale a pena assistir. Very Happy

    Mas não tão bom quanto ao do Pokémon, afinal, Pokémon é Pokémon. -NNNNPAPRIMERAPARTEESSSSSPASEGUNDA

    Ambos vídeos de qualidade, à mesma altura. Ahh, eu não me importaria se você fizesse mais vídeos sobre Poké @_@

    No mais, aguardo mais divulgações suas. -Q
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Wolfman Seg 01 Out 2012, 13:35

    Esse tipo de video é muito comum lá fora, mas aqui no brasil mal existe, ainda mais de qualidade. É bom tu fazer isso mesmo, continue indo, e já deu pra notar dos videos antigos pros mais novos que foi melhorando.

    Faça um video do Totaka song um dia. Sempre achei esse assunto interessante. Very Happy
    tkohlfortes
    tkohlfortes
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 46

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por tkohlfortes Seg 01 Out 2012, 14:08

    Vlw pessoal, estou muito no começo ainda, eu acho que tenho muito o que melhorar, como por exemplo como alguem citou ai em cima, eu repito muito as palavras, mas espero melhorar muito isso. Mesmo assim, vlw galera que gostou xzbit
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por vaati Seg 01 Out 2012, 14:51

    tkohlfortes ja pensou em fazer uma segunda parte desse video?(acho que tem curiosidades suficientes para fazer um segundo video.)
    tkohlfortes
    tkohlfortes
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 46

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por tkohlfortes Seg 01 Out 2012, 18:11

    vaati escreveu:tkohlfortes ja pensou em fazer uma segunda parte desse video?(acho que tem curiosidades suficientes para fazer um segundo video.)
    vc se refere aos outros jogos, ou a esses mesmo?
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Lucasxarope Ter 02 Out 2012, 00:50

    tkohlfortes escreveu:Vlw pessoal, estou muito no começo ainda, eu acho que tenho muito o que melhorar, como por exemplo como alguem citou ai em cima, eu repito muito as palavras, mas espero melhorar muito isso. Mesmo assim, vlw galera que gostou xzbit

    Fui eu quem falou, mas de boa, porque você tem uma ótima dicção e desenvoltura para falar - além da ótima edição de vídeo - só precisa mesmo aprimorar a revisão do texto para deixar ele menos truncado. E você pode até pedir para que outra pessoa que tenha mais facilidade com escrita faça isso.

    Tranqüilo, a sua qualidade é muito alta.

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por vaati Sáb 06 Out 2012, 23:09

    tkohlfortes escreveu:
    vaati escreveu:tkohlfortes ja pensou em fazer uma segunda parte desse video?(acho que tem curiosidades suficientes para fazer um segundo video.)
    vc se refere aos outros jogos, ou a esses mesmo?

    aos outros jogos.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 21:32

    gostei muito do vídeo, algumas coisas eu sabia, muitas outras não.

    Conteúdo patrocinado


    Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64) - Página 2 Empty Re: Segredos dos Games: The Legend of Zelda (NES ao N64)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:03