Hitsugi escreveu:Eu nao entendi o objetivo deste topico !
Seja mais objetivo!
o objetivo é desvendar os segredos dos jogos.vc leu lá em cima,se vc tiver o ocarina ou souber algum segredo de outro jogo,esse topico vai fazer mais sentido.
Hitsugi escreveu:Eu nao entendi o objetivo deste topico !
Seja mais objetivo!
bravoler escreveu:Hitsugi escreveu:Eu nao entendi o objetivo deste topico !
Seja mais objetivo!
o objetivo é desvendar os segredos dos jogos.vc leu lá em cima,se vc tiver o ocarina ou souber algum segredo de outro jogo,esse topico vai fazer mais sentido.
Luigi Bros escreveu:Obrigatorio para nintendista ??bravoler escreveu:topico obrigatorio para nintendistas
pq?bravoler escreveu:
ATENÇÃO:proibido só ver.ao entrar é obrigado postar.
Como assim obrigado a postar ??
kkkk
O que iria acontecer comigo se eu nao tivesse postado ?? :seriousface:
Yakusa escreveu:bravoler escreveu:Hitsugi escreveu:Eu nao entendi o objetivo deste topico !
Seja mais objetivo!
Resumindo, são os velhos macetes. Um segredo que você descobre para ajudar no seu jogo. "Macetes".
Metroid Gamer escreveu:Em minecraft se você cavar o chão pode achar uma caverna de vês em quando
bravoler escreveu:Yakusa escreveu:bravoler escreveu:Hitsugi escreveu:Eu nao entendi o objetivo deste topico !
Seja mais objetivo!
Resumindo, são os velhos macetes. Um segredo que você descobre para ajudar no seu jogo. "Macetes".
não!não é massete.isso o que eu disse sobre ocarina(leia o inicio) é feito sem massete algum,e exige muita concentraçao e precisao,mas se vc for fera faz isso com a mao nas costas.
Yakusa escreveu:bravoler escreveu:Yakusa escreveu:bravoler escreveu:Hitsugi escreveu:Eu nao entendi o objetivo deste topico !
Seja mais objetivo!
não!não é massete.isso o que eu disse sobre ocarina(leia o inicio) é feito sem massete algum,e exige muita concentraçao e precisao,mas se vc for fera faz isso com a mao nas costas.
Não. É sério, é macete sim. Macete também é quando você descobre algo no jogo que pode te ajudar, etc.
E aqui, cuidado com TRIPLE-POSTS, se não você pode receber uma futura chamada.
Link0910 escreveu:No zelda ocarina of time ao lado do templo de agua tem um tipo de tumulo se vc subir no tumulo e atirar uma flecha no sol vc vai receber a flecha de fogo
top 5
1. zelda ocarina of time
2. mario glaxy 1 e 2
3. smash bros brawl
4. luigi´s mansion
5. metroid prime
entre outros.......
bravoler escreveu:....
Se isso quer dizer que não sabe o que e duble ou triple post leia as regras ta aqui http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htmbravoler escreveu:....
Luigi Bros escreveu:Obrigatorio para nintendista ??bravoler escreveu:topico obrigatorio para nintendistas
pq?bravoler escreveu:
ATENÇÃO:proibido só ver.ao entrar é obrigado postar.
Como assim obrigado a postar ??
kkkk
O que iria acontecer comigo se eu nao tivesse postado ?? :seriousface:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya