Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
EHHH
Newtão
henrique
Sum41
Mauricio
Schiavetto
Goiano
Fabbrini20
Metroid Gamer
kentomovies
XxNoob
tauanegri
Kurai Ninja
rukasu
iPhod
GANSO_DOIDO
_Angelo_
Y_Agom
VBB
Vaan Askris
Juan
YuriiRangell
l1p3zinho
Mario_64
Kanda Luna
Supersth1
Ω Vitor
de_pauli
Evesword
NicMDS
Dorto123
ExtremeZelda
LiveinRiot
Figueirôa
0fabricio0
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Zaraki
Lebre65
Diamond
Rafos
DeLarge
Chaos4551
Soler
victorevil
¿Pedro?
Twilight
bastosfox
GuiKaos
SparkTFS
Dani_PokéMan
White Dragon
Bruno 3DS
Soade
ERROR
EduKurosaki
0eriky0
Weber
poticardo
Yakusa
gsoares
x0exe
67 participantes

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Votação

    Você concorda com a decisão da Nintendo?

    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_right [16%] 
    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_right [16%] 
    [ 7 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_left7%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_left10%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_right [10%] 
    [ 51 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_left51%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Bar_right [51%] 

    Total de votos: 100
    Votação encerrada
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por NicMDS Sex 30 Dez 2011, 12:18

    Eu acho que fitas são essenciais em videogames portáteis e Mídias de CD são melhores nos consoles de mesa...Mas seria legal ter um console de mesa que usasse fitas de novo.xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Weber Sex 30 Dez 2011, 12:20

    Hitsugi escreveu:Quero ver um cartucho ter games em 1080p qualidade de som dolby prologic II.
    MIMIMI EO ÇO MAIS A ÇÔNI, PK ELA USA CD, E DA PRA POR MTX ARKIVOS NELE.

    ---
    Cartuchos são melhores.

    Abs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 12:31

    Hitsugi escreveu:Quero ver um cartucho ter games em 1080p qualidade de som dolby prologic II.
    Poderiam rodar até melhor que em CD!É verdade...
    Essa história de não rodar CGs é da época do 64(a Angel Studios fez milagre com o port de RE2).Naquela época os cartuchos tinham uma capacidade muitissimo menor que a de cds comuns, coisas de 8-9 vezes menos memória, e ainda eram mais caros e nada práticos para as softhouses, pois só a proprietária do console poderia "encartuchar" os jogos!Mais ainda assim eles tinham uma taxa de leitura mais rápida que a dos cds do PS1 por exemplo, o que explicava a ausência quase completa de loadings.
    Já os cartuchos de hoje em dia são unidades de memória de alta capacidade, mais baratos do que antigamente.Não existem muitas diferenças entre o novo modelo utilizado pelo vita e um cartão de memória SDHC por exemplo, o método de leitura deve ser o mesmo.E faça o teste pra ver o que demora mais gravar um CD ou transferir arquivos para um cartão de memória.
    Mas mesmo assim ver um console de mesa usar cartuchos de novo é estranho...Acho melhor ficar tudo por download no HD do videogame mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2011, 12:37

    Hitsugi escreveu:Quero ver um cartucho ter games em 1080p qualidade de som dolby prologic II.
    Hitsugi, entenda. É muito mais fácil criar um cartucho que alguénte mais de 8000 gigas com tudo master do que criar um CD que não arranha facilmente. Além de que os cartuchos são muito mais práticos e rápidos, e podem conter os mais diferentes modelos.

    Eu creio que o CD vai acabar de uma forma ou outra: ou pela popularização dos sistemas na nuvem, como você disse; ou pelo "contra-ataca" dos cartuchos. Até a Sony quis mudar a mídia do PSV.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Soade Sex 30 Dez 2011, 12:40

    Hitsugi escreveu:Mas cartucho tem uma limitação para os jogos. Por exemplo não tem como colocar vídeos em computação gráfica, os chamados CGs, que dão um incremento a mais ao se jogar. Tentaram implantar CG no resident evil 2 e ficou um lixo a qualidade final.

    Calma Histugi, isso é da época do 64 que só aceitava meros 64 MB no cartucho, hoje felizmente a tecnologia avançou o suficiente.
    E além do mais, mesmo que o limite do cartucho sempre seja 8 GB, as desenvolvedoras podem apenas comprimir os jogos para se tornarem mais leves, como Uncharted de PSVita que pesa menos de 2 GB, ou um pouquinho mais.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Supersth1 Sex 30 Dez 2011, 12:41

    Poderia ser algo maior.
    Para não perder.
    Porque meu primo perdeu o MK7 dele 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 3005212426
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Dez 2011, 12:42

    é como essa imagem mostra
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR0W7_WQdHpmflbKyLvHZNfzjJSgLMpkhZxIsXMZTe4o-WD-QBO
    (já mostrei na pag anterior mas pra ninguém precisar apertar o botão de n°5 Mario Troll )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2011, 12:43

    Supersth1 escreveu:Poderia ser algo maior.
    Para não perder.
    Porque meu primo perdeu o MK7 dele 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 3005212426
    Isso se chama descuido. Eu acho o tamanho do cartucho do 3DS bom o suficiente para não se perder.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Yakusa Sex 30 Dez 2011, 12:44

    Vitor290597 escreveu:é como essa imagem mostra
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR0W7_WQdHpmflbKyLvHZNfzjJSgLMpkhZxIsXMZTe4o-WD-QBO
    (já mostrei na pag anterior mas pra ninguém precisar apertar o botão de n°5 Mario Troll )

    Hahaha, é verdade, ri muito com o meme.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Dez 2011, 12:45

    Supersth1 escreveu:Poderia ser algo maior.
    Para não perder.
    Porque meu primo perdeu o MK7 dele 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 3005212426
    o meu MK7 não saiu do meu 3DS até hoje
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 12:45

    Mas parece que vocês esqueceram que fazer jogos em cartucho são mais caros do que em midias digitais!

    Fabricar um cartuchinho desse é carissimo! Quanto mais capacidade de armazenamento tiver mais caro fica.

    Não estou defendendo os CD, DVD até porque depois que mudaram para esta midia os consoles estragam muito mais fácil e rapido. No cartucho eu ficava 24hs ligado quase derretendo de quente que continuava lá rodando numa boa.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Yakusa Sex 30 Dez 2011, 12:48

    Hitsugi escreveu:Mas parece que vocês esqueceram que fazer jogos em cartucho são mais caros do que em midias digitais!

    Fabricar um cartuchinho desse é carissimo! Quanto mais capacidade de armazenamento tiver mais caro fica.

    Não estou defendendo os CD, DVD até porque depois que mudaram para esta midia os consoles estragam muito mais fácil e rapido. No cartucho eu ficava 24hs ligado quase derretendo de quente que continuava lá rodando numa boa.

    Tá. Isso é verdade. Mas em 2012 tomara que os impostos caiam. Pagaria 100 conto numa boa.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Supersth1 Sex 30 Dez 2011, 12:49

    Lukepaz99 escreveu:
    Supersth1 escreveu:Poderia ser algo maior.
    Para não perder.
    Porque meu primo perdeu o MK7 dele 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 3005212426
    Isso se chama descuido. Eu acho o tamanho do cartucho do 3DS bom o suficiente para não se perder.
    Eu cuido,eu sempre deixo numa caixinha onde ninguém pega,se eu vir um cara eu falo imediatamente:
    SAI DAE MALUKO!!
    Bem,meu primo ele também deixa tudo jogado....
    :laughinglink:
    Aghora Sy Fuhdeuh
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidado Sex 30 Dez 2011, 12:50

    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:Mas parece que vocês esqueceram que fazer jogos em cartucho são mais caros do que em midias digitais!

    Fabricar um cartuchinho desse é carissimo! Quanto mais capacidade de armazenamento tiver mais caro fica.

    Não estou defendendo os CD, DVD até porque depois que mudaram para esta midia os consoles estragam muito mais fácil e rapido. No cartucho eu ficava 24hs ligado quase derretendo de quente que continuava lá rodando numa boa.

    Tá. Isso é verdade. Mas em 2012 tomara que os impostos caiam. Pagaria 100 conto numa boa.
    R$100 no Brasil é baratíssimo pra um bom jogo. Quero ver que americano ia pagar U$100 por um jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 12:51

    Hitsugi escreveu:Mas parece que vocês esqueceram que fazer jogos em cartucho são mais caros do que em midias digitais!

    Fabricar um cartuchinho desse é carissimo! Quanto mais capacidade de armazenamento tiver mais caro fica.

    Não estou defendendo os CD, DVD até porque depois que mudaram para esta midia os consoles estragam muito mais fácil e rapido. No cartucho eu ficava 24hs ligado quase derretendo de quente que continuava lá rodando numa boa.
    Hoje tá mais barato, mas mesmo assim mais caro que DVDs, blurays eu já não sei mas na próxima geração o bluray barateia e o cartucho continuará sendo mais caro.
    @Yakusa ele tá falando dos preços de produção também, nem toda empresa está disposta a isso, principalmente as mais novas

    Conteúdo patrocinado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 6 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:34