Gostei do formato do psvita de ''cartuchos''. Se for parecido vai ficar bacana
+63
EHHH
Newtão
henrique
Sum41
Mauricio
Schiavetto
Goiano
Fabbrini20
Metroid Gamer
kentomovies
XxNoob
tauanegri
Kurai Ninja
rukasu
iPhod
GANSO_DOIDO
_Angelo_
Y_Agom
VBB
Vaan Askris
Juan
YuriiRangell
l1p3zinho
Mario_64
Kanda Luna
Supersth1
Ω Vitor
de_pauli
Evesword
NicMDS
Dorto123
ExtremeZelda
LiveinRiot
Figueirôa
0fabricio0
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Zaraki
Lebre65
Diamond
Rafos
DeLarge
Chaos4551
Soler
victorevil
¿Pedro?
Twilight
bastosfox
GuiKaos
SparkTFS
Dani_PokéMan
White Dragon
Bruno 3DS
Soade
ERROR
EduKurosaki
0eriky0
Weber
poticardo
Yakusa
gsoares
x0exe
67 participantes
3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos
Votação
Você concorda com a decisão da Nintendo?
- [ 16 ]
- [16%]
- [ 16 ]
- [16%]
- [ 7 ]
- [7%]
- [ 10 ]
- [10%]
- [ 51 ]
- [51%]
Total de votos: 100
Votação encerrada
Votação encerrada
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos
Zaraki- Membro Nv.1
- Mensagem nº47
Poucos países tem estrutura de internet para jogos em nuvem. Se começarem com isso, nós do Brasil vamos ficar de fora por um bom tempo...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
Lukepaz99 escreveu:Mas a nuvem ainda é algo muito remoto. Não vale taaaanto a pena nessa questão atualmente.DIEGOELRIC2005 escreveu:Hitsugi escreveu:já se fala em jogos em nuvem e a nintendo ainda não larga o cartucho!
eu tbm penso nisso,as vezes
mesmo nem sabendo direito o q essa tãu nuvem que todo mundo fala
E a Nintendo não larga o cartucho pq é melhor que CD.
CARTUCHO É TÃO MELHOR QUE CD QUE A MERDA DO FINAL FANTASY 7 FOI PRO PLAYSTATION E NEM PRECISO FALAR O QUE ESTE JOGO É PARA A IMPRENSA MUNDIAL E NEM PRECISO DIZER O QUE A MARCA PLAYSTATION SE TORNOU POR CAUSA DISSO.
É SÓ AQUI QUE LEIO COISAS PRA FAZER EU RIR.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Hitsugi escreveu:Lukepaz99 escreveu:Mas a nuvem ainda é algo muito remoto. Não vale taaaanto a pena nessa questão atualmente.DIEGOELRIC2005 escreveu:Hitsugi escreveu:já se fala em jogos em nuvem e a nintendo ainda não larga o cartucho!
CARTUCHO É TÃO MELHOR QUE CD QUE A MERDA DO FINAL FANTASY 7 FOI PRO PLAYSTATION E NEM PRECISO FALAR O QUE ESTE JOGO É PARA A IMPRENSA MUNDIAL E NEM PRECISO DIZER O QUE A MARCA PLAYSTATION SE TORNOU POR CAUSA DISSO.
São casos diferentes.
Hoje em dia, os cartuchos possuem grande armazenamento e não devem em nada a outras mídias, com a vantagem dos loadings serem menores e a durabilidade ser bem maior.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº50
Prefiro cartuchos. Agora estão ficando mais modernos e melhores.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Cartucho não arranha. Não quebra com facilidade. É mais rápido. É mais simples. É mais difícil de piratear. Um dos únicos contras é que dependendo do cartucho e do CD, na maior parte das vezes o cartucho tem tamanho interno menor que o CD, o que levou Final Fantasy a sair para o PS.Hitsugi escreveu:Lukepaz99 escreveu:Mas a nuvem ainda é algo muito remoto. Não vale taaaanto a pena nessa questão atualmente.DIEGOELRIC2005 escreveu:Hitsugi escreveu:já se fala em jogos em nuvem e a nintendo ainda não larga o cartucho!
Mas realmente foi um erro a Nintendo não disponibilizar jogos completos pra download.
E com essa agressividade ainda tem a cara de pau de dizer que os moderadores "te odeiam" por pura birra.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Jogos inteiros do 3DS são muito pesados e vão ocupar muita memória do cartão SD, e mesmo que tivesse memória interna, encheria rápido, os jogos inteiros que realmente poderiam sair no eshop são os de DS e DSiLukepaz99 escreveu:Cartucho não arranha. Não quebra com facilidade. É mais rápido. É mais simples. É mais difícil de piratear. Um dos únicos contras é que dependendo do cartucho e do CD, na maior parte das vezes o cartucho tem tamanho interno menor que o CD, o que levou Final Fantasy a sair para o PS.Hitsugi escreveu:Lukepaz99 escreveu:Mas a nuvem ainda é algo muito remoto. Não vale taaaanto a pena nessa questão atualmente.DIEGOELRIC2005 escreveu:Hitsugi escreveu:já se fala em jogos em nuvem e a nintendo ainda não larga o cartucho!
Mas realmente foi um erro a Nintendo não disponibilizar jogos completos pra download.
E com essa agressividade ainda tem a cara de pau de dizer que os moderadores "te odeiam" por pura birra.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº53
Cartuchos são melhores, são mais duráveis e práticos, espero que a Nintendo continue nos cartuchos.
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Luiz escreveu:
- Spoiler:
Jogos inteiros do 3DS são muito pesados e vão ocupar muita memória do cartão SD, e mesmo que tivesse memória interna, encheria rápido, os jogos inteiros que realmente poderiam sair no eshop são os de DS e DSiLukepaz99 escreveu:Cartucho não arranha. Não quebra com facilidade. É mais rápido. É mais simples. É mais difícil de piratear. Um dos únicos contras é que dependendo do cartucho e do CD, na maior parte das vezes o cartucho tem tamanho interno menor que o CD, o que levou Final Fantasy a sair para o PS.Hitsugi escreveu:Lukepaz99 escreveu:Mas a nuvem ainda é algo muito remoto. Não vale taaaanto a pena nessa questão atualmente.DIEGOELRIC2005 escreveu:Hitsugi escreveu:já se fala em jogos em nuvem e a nintendo ainda não larga o cartucho!
hitsugi nem fazendo flame...
tento faz ser CD ou cartucho , só muda que CD é mais frágil e lento, e cartucho pode fuder se acontecer alguma coisa tipo entrar poeira ou alguma coisa assim e tudo mais.
no fim , CD e cartucho são tudo a mesma bosta.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº55
Página bugada? ou é só ake?
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº56
bugada mesmo... D=
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Bugou...
Dorto123- Membro Nv.6
- Mensagem nº58
esse Hitsugi é muito ignorante cara,eu bloqueei os posts dele a alguns dias...depois dei desblock,alguns posts dele eram bem sensatos e não se tratava só de flame.daí ele vem com esses comentários agressivos...e depois quer falar que é perseguido...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº59
Ele acha que é pura coincidência e implicância quase nenhum usuário e os moderadores gostarem dos posts dele.Dorto123 escreveu:esse Hitsugi é muito ignorante cara,eu bloqueei os posts dele a alguns dias...depois dei desblock,alguns posts dele eram bem sensatos e não se tratava só de flame.daí ele vem com esses comentários agressivos...e depois quer falar que é perseguido...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº60
Eu sempre gostei de cartuchos,desde qnd eu tive meu Nintendo 64..
» Wii U poderá usar GPU da serie 6000 da AMD
» Você poderá usar uma Marreta Gigante em Zelda - Breath of the Wild
» Maxwell poderá usar vestimentas de Super Mario Bros. 3 em Scribblenauts Unlimited (Wii U/3DS)
» [TEORIA] Nintendo vai usar um processador IBM em seus console portátil?
» Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console
» Você poderá usar uma Marreta Gigante em Zelda - Breath of the Wild
» Maxwell poderá usar vestimentas de Super Mario Bros. 3 em Scribblenauts Unlimited (Wii U/3DS)
» [TEORIA] Nintendo vai usar um processador IBM em seus console portátil?
» Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya