Então povo, eu e uns amigos montamos um time de Mario Kart 7, mas parece que os Clans de MK7 ainda estão pra nascer.Então vou tentar dar um boost nisso pra deixar o jogo com um replay mais elevado para a galera.
Aqui vocês podem organizar corridas com Clãs de 4x4.
Vocês montam os Clãs, deixam os nomes aqui no tópico que eu vou atualizando o Post e colocando os nomes dos Clãs com seus respectivos membros (4 principais e quantos reservas quiserem).
Como funciona?
Já que o Mario Kart 7 não tem um sistema de Team Races como o Mario Kart Wii tinha, vocês marcam seus nomes com as Iniciais do seu clã no nome, e então, no final de cada corrida, somam os pontos dos racers e vêem os vencedores.Tome cuidado para não acertar os membros de suas equipes e etc, é como jogar um jogo com "Team Fire On".Exige bastante atenção e conhecimento dos personagens que a galera do clã usa, então combinem entre si como jogarão, com Miis ou seja lá como preferirem.
Eu vou atualizar aqui um Ranking Semanal com os clãs do fórum, se der certo de vocês me enviarem via MP ou postarem aqui os resultados de cada corrida de clan marcando O Vencedor e contra o Clã que vocês correram, eu mantenho o ranking.Caso não isso só vai servir pra tirar rachas de Clan x Clan mesmo.
Eu acho esse esquema divertido, de corrida de clãs.Se vocês aderirem a ideia, seria bem legal.^^
Para corridas Sem Itens: 34-5701-9303-9987
Para corridas Com Itens: 13-1125-3643-0528
------------------------------------------------------------------------
Quando vocês tiverem algum time já feito é só começar, que eu vou propor desde já um desafio contra o meu, "Satanás [STN]".Clan Race de 4x4 Sem Itens.
Para entrar nos Rankings é só mandar uma MP ou uma mensagem aqui avisando o Clã que correu contra o seu, o clã vencedor e eu contabilizo o ponto.Pode apenas jogar 3 vezes contra o mesmo clã para contabilizar no ranking.
Aqui vocês podem organizar corridas com Clãs de 4x4.
Vocês montam os Clãs, deixam os nomes aqui no tópico que eu vou atualizando o Post e colocando os nomes dos Clãs com seus respectivos membros (4 principais e quantos reservas quiserem).
Como funciona?
Já que o Mario Kart 7 não tem um sistema de Team Races como o Mario Kart Wii tinha, vocês marcam seus nomes com as Iniciais do seu clã no nome, e então, no final de cada corrida, somam os pontos dos racers e vêem os vencedores.Tome cuidado para não acertar os membros de suas equipes e etc, é como jogar um jogo com "Team Fire On".Exige bastante atenção e conhecimento dos personagens que a galera do clã usa, então combinem entre si como jogarão, com Miis ou seja lá como preferirem.
Eu vou atualizar aqui um Ranking Semanal com os clãs do fórum, se der certo de vocês me enviarem via MP ou postarem aqui os resultados de cada corrida de clan marcando O Vencedor e contra o Clã que vocês correram, eu mantenho o ranking.Caso não isso só vai servir pra tirar rachas de Clan x Clan mesmo.
Eu acho esse esquema divertido, de corrida de clãs.Se vocês aderirem a ideia, seria bem legal.^^
Para corridas Sem Itens: 34-5701-9303-9987
Para corridas Com Itens: 13-1125-3643-0528
------------------------------------------------------------------------
Quando vocês tiverem algum time já feito é só começar, que eu vou propor desde já um desafio contra o meu, "Satanás [STN]".Clan Race de 4x4 Sem Itens.
- Lista de Clãs:
Satanás [STN]
Le Kart [LKT]
Clã do EHHH *sem nome*
- Ranking Semanal dos Clãs *sem itens*:
Satanás [STN]....................1
Le Kart[LKT].......................0
Clã do EHHH *sem nome*......
- Ranking Semanal dos Clãs *com itens*:
Satanás [STN]
Le Kart [LKT]
Clã do EHHH
Para entrar nos Rankings é só mandar uma MP ou uma mensagem aqui avisando o Clã que correu contra o seu, o clã vencedor e eu contabilizo o ponto.Pode apenas jogar 3 vezes contra o mesmo clã para contabilizar no ranking.
Última edição por NicMDS em Qui 29 Dez 2011, 20:37, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya