Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 00:32

    eu tinha uns 3 anos, foi o Majora's Mask, mas comom eu era muito novo não conseguia jogar, então depois de muito tempo com uns 8 comprei uma fita de Minish Cap falsetona pro meu GBA SP e joguei mas não fui muito longe tbm nao ausheuasheuase, mas agora estou jogando serio o Ocarina of Time 3D
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por ToonLink Qua 28 Dez 2011, 00:35

    Acho que sou um dos poucos que jogou Zelda pela primeira vez antes de 2000 lol.

    Meus primos tinham um 64, e me fizeram jogar Ocarina of Time aos 8 anos rs. Eu tinha um Snes mas nem conhecia a franquia na época, só Mario, Kirby, e Donkey Kong.

    Sou grato a eles =]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 00:37

    acho que foi quando meu primo mais velho tinha um 64, com carina of time, eu joguei um pouquinho morri na parte das pedras LOL
    acho que foi em 2002...
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Dani_PokéMan Qua 28 Dez 2011, 01:33

    foi ano passado , meu irmão tinha um amigo que perdeu uma aposta e deu o wii pro meu irmão , que veio com todos os jogos dele , entre eles o zelda Twillight princess.
    além de ter sido o primeiro que joguei , foi o melhor.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Renan43 Qua 28 Dez 2011, 01:53

    Quando ganhei meu DS a 3 anos que tinha R4 (pq eu ainda não era tão Gamer assim) tinha o zelda phantom hourglass, eu nem conhecia a série zelda (Não conhecia muito os personagens da Nintendo pq eu tinha PS2 e quando eu tinha Super Nintendo eu só tive mario e donkey kong country) Fiquei viciado no Zelda kkkkk
    Mal sabia eu que era uma das maiores séries do mundo dos games
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Dani_PokéMan Qua 28 Dez 2011, 02:13

    bem assim renan , também n era muito nintendista , ainda achava que link é zelda auaheuah
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 02:29

    ToonLink escreveu:Acho que sou um dos poucos que jogou Zelda pela primeira vez antes de 2000 lol.

    É nós.
    Foi em 1999, quando fui na locadora e vi um tal de The Legend of Zelda: A Link To The Past e decidi alugar. Nem conhecia a série e chamava o Link de Zelda (rs).
    Pra mim é melhor Zelda e foi o único que terminei (mas isso foi tempos depois).
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Renan43 Qua 28 Dez 2011, 03:25

    Dani_PokéMan escreveu:bem assim renan , também n era muito nintendista , ainda achava que link é zelda auaheuah
    Quando começei a jogar nem prestei atenção no título, só fui jogando Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 3005212426
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Tiburcio Qua 28 Dez 2011, 08:48

    Meu primeiro Zelda foi o A Link to the Past, do SNES, eu devia ter uns 6 anos de idade na época.

    Infelizmente era um jogo que eu alugava, sempre quis mas meus pais nunca compraram pra mim e por isso nunca cheguei a terminar.

    Meu primeiro jogo do Zelda em que eu tinha o cartucho em mãos mesmo era o Ocarina of Time, comprei usado, com a caixa toda surrada, mas funciona perfeitamente até hoje.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 28 Dez 2011, 14:45

    Meu primeiro contato foi com o OoT, quando tinha 6 ou 7 anos, meu primo tava jogando, aí eu cheguei, vi o jogo, e pensei:

    - Como ele consegue jogar com aquele herói anão que tem com roupa de alface.

    Aí eu fique vendo ele jogar, então eu vi, que aquele jogo, não era um jogo comum, era especial, mágico, o melhor jogo que eu tinha visto na época, aí eu peguei, e comecei a jogar, foi incrível com um jogo pôde ser tão perfeito.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 28 Dez 2011, 14:54

    Foi em Junho mesmo,com ALTTP.
    Confesso que viciei e se tornou minha série preferida.

    Só acho estranho Link ter cabelo ROSA no game
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 28 Dez 2011, 15:10

    Felipefabricio escreveu:Foi em Junho mesmo,com ALTTP.
    Confesso que viciei e se tornou minha série preferida.

    Só acho estranho Link ter cabelo ROSA no game

    Achei estranho também quando joguei, achei que o Link tava virando...
    Brincadeiras a parte.

    mais é estranho mesmo.
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Yoshiice Qua 28 Dez 2011, 15:15

    Felipefabricio escreveu:Foi em Junho mesmo.
    O meu foi no ínicio de Julho desse ano mesmo com o Zelda Phantom Hourglass, antes disso, conhecia a série, mas não tinha interesse em jogar. Logo que comecei a jogar mudei minha opinião sobre a franquia, e joguei outros da série, respectivamente, Spirit Tracks e depois o Ocarina of Time 3D, e estou interessado agora em comprar o Skyward Sword.

    Agora sobre o Phantom Hourglass, acho um ótimo jogo, tanto que pela maioria daqui ( ou não ), começaram a jogar com ele, mas mesmo assim acho que o jogo é um dos mais, vamos dizer, "menos comentados" da série Zelda.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Dez 2011, 15:18

    Skyward sword?! Eita, vai ser dificil, hein
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 28 Dez 2011, 15:20

    Se for o Bundle fo Skyward Sword vai ser dificil mesmo.
    Pre venda foi um verdadeiro caos pra receber os Bundles.

    Conteúdo patrocinado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 4 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:40