Seguinte pessoal. Eu, a algumas semanas, percebo que a Nintendo não me deu as 160 moedas prometidas ao registro do meu Nintendo 3DS, mas sim, 40 moedas.
Eu percebi isso, e logo fui reclamar, sendo que era de direito meu essas 120 moedas. Recebi um e-mail, onde pedia para completar com alguns dados:
• First and last name.
• Username.
• Current email address.
• Old email address (if applicable).
• Country of residence.
• Home phone.
Eu respondi o e-mail com os dados, e claro, para não ter nenhum problema, coloquei o País como EUA, e disse que não tinha telefone em casa.
Ontem, registrei meu Mario Kart 7 e ganhei mais 40 moedas. Até ai tudo bem, até agora pouco, recebo um e-mail da Nintendo com a seguinte resposta:
Tradução, minha conta foi desativada por eu mentir que morava nos EUA. Descobriram pelo IP do meu e-mail provávelmente.
A questão é, estou aqui para alertar a todos que isso pode acontecer com qualquer um que quiser "mendigar" para a Nintendo.
E também, para pedir ajuda, pois não quero perder minhas 60 moedas já registradas, e nem a chance de ganhar moedas pela eShop, sendo que meu 3DS ja está linkado a minha conta desativada.
Pensei em mandar um e-mail falando que eu nasci no Brasil, criei o e-mail aqui, e estou de ferias aqui, porém, moro nos Eua, no endereço que eu me registrei lá.
Funcionaria? Alguma outra sugestão?
Eu percebi isso, e logo fui reclamar, sendo que era de direito meu essas 120 moedas. Recebi um e-mail, onde pedia para completar com alguns dados:
• First and last name.
• Username.
• Current email address.
• Old email address (if applicable).
• Country of residence.
• Home phone.
Eu respondi o e-mail com os dados, e claro, para não ter nenhum problema, coloquei o País como EUA, e disse que não tinha telefone em casa.
Ontem, registrei meu Mario Kart 7 e ganhei mais 40 moedas. Até ai tudo bem, até agora pouco, recebo um e-mail da Nintendo com a seguinte resposta:
Hello,
Thanks for writing.
Club.Nintendo.com is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your email that you live in Eua, we deactivated your Club Nintendo account.
This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause.
You may be able to take part in a Club Nintendo program that is designed for your home country. To find out if a program is available, please visit the following URL below and choose your region:
http://www.nintendo.com/countryselector
I appreciate your understanding.
Sincerely,
Nintendo of America Inc.
Kara Jones
Consumer Service Representative
Tradução, minha conta foi desativada por eu mentir que morava nos EUA. Descobriram pelo IP do meu e-mail provávelmente.
A questão é, estou aqui para alertar a todos que isso pode acontecer com qualquer um que quiser "mendigar" para a Nintendo.
E também, para pedir ajuda, pois não quero perder minhas 60 moedas já registradas, e nem a chance de ganhar moedas pela eShop, sendo que meu 3DS ja está linkado a minha conta desativada.
Pensei em mandar um e-mail falando que eu nasci no Brasil, criei o e-mail aqui, e estou de ferias aqui, porém, moro nos Eua, no endereço que eu me registrei lá.
Funcionaria? Alguma outra sugestão?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya