Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta platinum club nintendo

Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Conta platinum club nintendo Empty Conta platinum club nintendo

Mensagem por Mr. Mudkip em Sex 20 Mar 2015, 08:27

É o seguinte, estou guardando minhas coins pra ver se terá alguma boa recompensa por ter a conta platinum do club nintendo. A dúvida é se agora dia 31 de março vai bloquear novos PINs cadastrados, se os jogos que estão disponíveis hoje também serão retirados e ficarão só os gold e platinum? Dependendo dos jogos, prefiro pegar os que já estão lá, e estou com medo disso acontecer.
    Já agradeço quem me der um help.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Conta platinum club nintendo Empty Re: Conta platinum club nintendo

Mensagem por Angel Kenede em Sex 20 Mar 2015, 08:41

Após o dia 31 de Março, nenhum PIN continuará valido e nem poderá ser registrado no CN, isso vale tanto para os games como os de consoles, tanto que até os games lançados após o dia 20 de Janeiro já passaram a vir sem o PIN Code e os novos de eShop nem sequer dão survey. :c

Nada foi confirmado que haveria novos PINs com mesmo proposito, o mais provável é que não, pois o sistema de fidelidade será encerrado e substituído pelo que Iwata apresentou esses dias.

Os prêmios para Gold e Platinum não consomem coins, então você pode as gastar livremente que a premiação do rank ainda ficará disponível. E sobre os games já oferecidos para consumo delas, eles vão ficar até dia 30 de Junho e não serão substituídos até que esse dia chegue, então aproveite.~
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Mensagem por Mr. Mudkip em Sex 20 Mar 2015, 13:05

Vlw ae a resposta. Deixa eu tirar outra dúvida, acabei comprando o wii u bundle do super mario 3d world pelo mercadolivre, e dentro do jogo do mario não veio o código do club Nintendo. O de todos foram assim ou é pq como vai ser cancelado, já não vem mais? O vendedor encheu o saco dizendo que não tem o código e vai que não vem mesmo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 20 Mar 2015, 13:20

@Mr. Mudkip escreveu:Vlw ae a resposta. Deixa eu tirar outra dúvida, acabei comprando o wii u bundle do super mario 3d world pelo mercadolivre, e dentro do jogo do mario não veio o código do club Nintendo. O de todos foram assim ou é pq como vai ser cancelado, já não vem mais? O vendedor encheu o saco dizendo que não tem o código e vai que não vem mesmo.
    Provavelmente veio sem pin pq o jogo veio junto do Wii U.
    Quando eu comprei o meu só tinha o bundle do Nintendoland, e mesma coisa, NintendoLand veio sem pin pra registrar no CN.
    Sora
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

Mensagem por Sora em Sex 20 Mar 2015, 13:33

@Mr. Mudkip escreveu:Vlw ae a resposta. Deixa eu tirar outra dúvida, acabei comprando o wii u bundle do super mario 3d world pelo mercadolivre, e dentro do jogo do mario não veio o código do club Nintendo. O de todos foram assim ou é pq como vai ser cancelado, já não vem mais? O vendedor encheu o saco dizendo que não tem o código e vai que não vem mesmo.
    Não vem mesmo, também comprei o bundle do Mario 3D. Tá falando no site da Nintendo que os bundles não dão coins, somente o console em si.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sex 20 Mar 2015, 14:51

@felipe_vieir4 escreveu:
    Provavelmente veio sem pin pq o jogo veio junto do Wii U.
    Quando eu comprei o meu só tinha o bundle do Nintendoland, e mesma coisa, NintendoLand veio sem pin pra registrar no CN.
    Isso mesmo, se foi um Bundle mesmo do SM3DW ele não dá um PIN a parte para o game, o do Wii U já vai registrado como bundle para o Club Nintendo. O mesmo ocorre com o do MK8 que somente vem o PIN do console também.

A única exceção nos Bundles é a do WWHD Edition que pelo jogo ser digital, você vai registrar o Wii U e mais tarde ganhar o survey do game quando o baixar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Set 2020, 04:46