Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
R.VENTANYA
Rg_Killua
vinicius dos santos
darkkong
shakazin
frjoe
Felipe-Skyloft
0eriky0
Minguado
pedroque
Mat Lee
PedroNS
Red Nocturne
Rafos
LiveinRiot
Ω Vitor
Nintendofan 2
Kanda Luna
fernandomfrs
Hawk
ERROR
Bioshock
Yakusa
Vinicius@
poticardo
Fabbrini20
Takeshi
Reidosmash
Andre-PA
¿Pedro?
synced
Soade
Manteiga
Metroid Gamer
ExtremeZelda
EHHH
DexterX
GuuH
GANSO_DOIDO
JRCabralt
Stéphano Wallace
DeLarge
Weber
ARTSTREET
eduardoBigN
49 participantes

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Nintendofan 2 Seg 26 Dez 2011, 22:19

    Soade escreveu:O que me deixou puto mesmo foi o Reggie falando que a Nintendo não ia apelar pra DLC e vejo uma notícia dessas.. Não importa se for grátis ou não, só sei que a Nintendo mentiu feio. Jim


    O Reggie falou que os jogos produzidos pela Nintendo nao tera DLC.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Ω Vitor Seg 26 Dez 2011, 22:22

    Eu sou Contra isso
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 26 Dez 2011, 22:57

    Se for para ter DLC que seja de graça. DLC é a maior prova que estão vendendo um jogo incompleto. "ahh mas você compra se quiser" no momento que você compra o jogo você quer aproveitar o máximo. DLC no 3DS e no Wii U é uma coisa que caiu feio o meu conceito com a nintendo. Antigamente não existiam essas coisas e tinhamos jogos completos. Hoje jogamos jogos incompletos e para ter mais recursos precisamos pagar mais caro, depois reclamam dos desbloqueios e etc... Jogos tem que vir completos pagamos caro por isso, merecemos isso.
    ------------------------------------------------------------------------
    Fazendo um pequeno edit aqui
    Tomara que façam algum tipo de desbloqueio em DLC na próxima geração, já conseguiram fazer isso no just dance 2, creio que não será impossível fazer isso nos demais jogos, talvez assim a sacanagem de algumas empresas acabem.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Rafos Seg 26 Dez 2011, 23:14

    Desde que não seja OBRIGATÓRIO eu sou a favor . Tipo novas Pistas pro MK7 , quem não gostaria ? E como não é obrigatório compro só as pistas que quero e quando eu quero .
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 26 Dez 2011, 23:28

    Eu sou a favor de DLC de personagens no próximo Smash Bros. (que será para Wii U e 3DS)
    Se fizerem isso é mais um motivo pra eu comprar o quarto jogo da série.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 23:29

    Sou a favor. Mario kart 7 e um eventual Super Smash Bros para Wii U são exemplos... mais personagens como o Sonic (e sua turma) e Snake, que não tem nada ver com a Nintendo. Será que um dia poderei jogar Mario Kart com o Link cartunesco? Ou jogar com a Midna em SSB? Eu pagaria... agora, essa merda de roupas novas, NUNCA!
    Não vejo nenhum mal em adicionar conteúdo DLC depois de alguns meses do lançamento...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Dez 2011, 23:31

    DLC só dá certo quando é grátis, eu não vou pagar por um personagem do próximo Smash Bros. ou por um DLC do Mario Kart, NEM MORTO, isso é roubar dinheiro do usuário que comprou o jogo esperando algo completo, nada de gastos adicionais, DLC, baixa quem quer, e não ter que custar nada, pronto.
    Então só sou a favor se os DLCs forem disponibilizados por uma causa justa
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 23:35

    Lançar DLC depois de meses a um ano porque tiveram ideias novas que melhoram a experiencia acho bacana. Mas lançar uma DLC logo apos o lançamento do jogo, fica a séria impressão de sacanagem e vender algo em pedaços ao meu ver.

    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Bioshock Seg 26 Dez 2011, 23:35

    LiveinRiot escreveu:Se for para ter DLC que seja de graça. DLC é a maior prova que estão vendendo um jogo incompleto. "ahh mas você compra se quiser" no momento que você compra o jogo você quer aproveitar o máximo. DLC no 3DS e no Wii U é uma coisa que caiu feio o meu conceito com a nintendo. Antigamente não existiam essas coisas e tinhamos jogos completos. Hoje jogamos jogos incompletos e para ter mais recursos precisamos pagar mais caro, depois reclamam dos desbloqueios e etc... Jogos tem que vir completos pagamos caro por isso, merecemos isso.
    ------------------------------------------------------------------------
    Fazendo um pequeno edit aqui
    Tomara que façam algum tipo de desbloqueio em DLC na próxima geração, já conseguiram fazer isso no just dance 2, creio que não será impossível fazer isso nos demais jogos, talvez assim a sacanagem de algumas empresas acabem.

    MAS OS JOGOS VEM COMPLETO PORRA!!!Você pagou por aquilo que esta lá, pelo jogo pronto e inteiro....DLC é conteudo ADICIONAL, NÃO obrigatório, conteudo EXTRA, conteudo a mais, se por exemplo pra vc passar de uma fase, completar o jogo, etc...precisa-se de um DLC ai sim eu ia concordar com vc(s), mas NÃO vc não precisa do DLC pra nada, usa(compra) quem quer, quem não quiser fica com o conteudo normal do jogo.Se vc tem um jogo, mas não quer os DLC's não quer dizer que vc tem um jogo incompleto, apenas que vc não tem os extras ou frivolidades(como roupa da cor laranja pra um personagem que só usa verde), vc não precisa ter uma roupa da cor laranja pra passar de X fase ou se divertir.

    Por exemplo os DLC's de Batman Arkham City...são pura frivolidade, apenas roupas novas que não mudam NADA a jogabilidade, não mudam a historia...não mudam NADA e nem se é preciso delas para passar de X fase, é apenas enfeite, é apenas ''bijuteria'' para se vc quiser deixar seu personagem mais bonito.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por PedroNS Ter 27 Dez 2011, 00:14

    Tipo, caso seja pra dividir o jogo e realmente entregar um jogo incompleto, que nem dizer ser alguns Assassin's Creed, sou contra, a não ser que seja de graça.

    Sou a favor caso seja pra adicionar conteúdo extra, totalmente opcional ao jogo, sem nenhum consequencia caso não tenha, nesse caso pode até ser pago, desde que não abusem.

    E em relação a DLCs pagos de personagens pra Super Smash Bros por exemplo, seria legal se balanceassem, mas no geral sou contra, ia ficar meio injusto no online. Se fossem skins pra personagens até que ia.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 27 Dez 2011, 02:19

    Bioshock

    E o que me diz no caso do Marvel vs Capcom 3 onde alguns personagens só podem ser jogados se você comprar? Ou então no RE5 que você só tem a opção de jogar em um cenário onde aparece a Jill dentro da história do jogo se você comprar a Gold Edition? Skins, novas músicas, são aceitáveis, agora personagens extras e capítulos a mais dentro da história do jogo não são. Coloquem o jogo mais caro, mas que venha sem DLC pelo menos todos jogam por igual.
    Entende o que eu queria passar?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Dez 2011, 02:28

    Acredito que em alguns jogos são essenciais... Como Mario Kart e o Super Smash Bros. Mas que não seja aquela DLC mercenário, que antes mesmo de lançar a gente já sabe que vai ter DLC pela frente. Laughing

    É legal depois de um ano e talz, assim as pessoas não enjoam do jogo e automaticamente da um gás a ele.

    Seria bom também se for um DLC completo com um preço camarada. Ou seja verdadeiras expansões por um preço reduzido. Assim todo mundo poderia aproveitar. =)
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Andre-PA Ter 27 Dez 2011, 02:28

    Em relação a personagens acho aceitável. em alguns casos vamos tomar como exemplos marvel vs capcom 3 a jill e o shuma estão no CD desde o inicio do jogo, so que tem que pagar para usar, oi seja "Jogo incompleto". DlC extras do MK os dois primeiros (skarlet e pacote de roupas classicas) estavam no CD, mais os três últimos não tinham ou sejam realmente são extras.
    DLC devem ser extras, sejam personagens, roupas, mapas e etc. o Erro ta quando coisas estão no CD desde momento que se compra o jogo e ainda tem que pagar para usar.
    volta a repetir sou a favor dos DLC desde que sejam extras.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Bioshock Ter 27 Dez 2011, 03:40

    LiveinRiot escreveu:Bioshock

    E o que me diz no caso do Marvel vs Capcom 3 onde alguns personagens só podem ser jogados se você comprar? Ou então no RE5 que você só tem a opção de jogar em um cenário onde aparece a Jill dentro da história do jogo se você comprar a Gold Edition? Skins, novas músicas, são aceitáveis, agora personagens extras e capítulos a mais dentro da história do jogo não são. Coloquem o jogo mais caro, mas que venha sem DLC pelo menos todos jogam por igual.
    Entende o que eu queria passar?

    Isso eu concordo plenamente, eu disse que skins, musicas, etc...isso são aceitaveis, tanto é que citei o exemplo de Dragon Age e Mass Effect que tem DLC's que são essenciais para o entendimento da historia ou da continuação e achei isso uma puta falta de sacanagem.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por pedroque Ter 27 Dez 2011, 04:39

    E as pessoas ainda estão com a ideia que dlc tem de ser pago. Novas fases, detalhes ou músicas por mim são sempre bem vindas. Vocês podem reclamar pra caralho mas se sair um dlc de mario kart 7 com novas pistas a grande maioria vai baixar.

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 4 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:10