Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
R.VENTANYA
Rg_Killua
vinicius dos santos
darkkong
shakazin
frjoe
Felipe-Skyloft
0eriky0
Minguado
pedroque
Mat Lee
PedroNS
Red Nocturne
Rafos
LiveinRiot
Ω Vitor
Nintendofan 2
Kanda Luna
fernandomfrs
Hawk
ERROR
Bioshock
Yakusa
Vinicius@
poticardo
Fabbrini20
Takeshi
Reidosmash
Andre-PA
¿Pedro?
synced
Soade
Manteiga
Metroid Gamer
ExtremeZelda
EHHH
DexterX
GuuH
GANSO_DOIDO
JRCabralt
Stéphano Wallace
DeLarge
Weber
ARTSTREET
eduardoBigN
49 participantes

Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 5 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

Mensagem por Minguado Ter 27 Dez 2011, 04:59

Eu sou a favor,como o pedroque disse,tem jogos que realmente valem a pena ter DLC, imagina sair 10 pistas novas para Mario Kart 7, duvido alguém não comprar.

Outros jogos como CoD, que add mapas e armas, Super Smash Bros adicionando novos personagens,Just Dance com mais 10 músicas,isso é muito bom, e outro só pq a valve lança as DLC dela de graça inventaram de falar que todas deveriam, eu acho que nem todas deveriam até pq tem custo pra vc fazer um mapa, ou uma DLC com história (exemplo a do Casttlevania: lord of shadow). Sim, existem empresas caças-niqueis (CAPCOM) porém outras fazem DLCs,pra trazer algo novo para seus jogos, pra q não enjoem de seu jogo tão rápido.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 5 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

Mensagem por 0eriky0 Ter 27 Dez 2011, 08:44

Acho que DLCs são legais(as de graça).Eu aceito as DLCs, desde que a Nintendo não seja influenciada pela CAPCOM(Cagadora de Crânio)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 27 Dez 2011, 09:08

eu acho legal as DLCs, pois ela aumenta a vida útil do game, porém de preferência elas tem que ser grátis, principalmente aqui no Brasil que você paga quase 150 reais por um cartucho de 3DS.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe Ter 27 Dez 2011, 09:15

Se o jogo já for bom o suficiente e a DLC for mais uma quest acho que vale a pena, aumenta a "vida" do game, mas são raras as vezes em que se é compreensível lançar DLCs. O perigo é a Nintendo começar a fazer jogos incompletos pra depois ganhar dinheiro em cima desses conteúdos baixáveis, anyway, vamos ver do que se trata...

Última edição por frjoe em Ter 27 Dez 2011, 09:55, editado 1 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 27 Dez 2011, 09:26

frjoe escreveu:Se o jogo já for bom o sufuciente e a DLC for mais uma quest acho que vale a pena, aumenta a "vida" do game, mas são raras as vezes em que se é compreensível lançar DLCs. O perigo é a Nintendo começar a fazer jogos incompletos pra depois ganhar dinheiro em cima desses conteúdos baixáveis, anyway, vamos ver do que se trata...

Isso aew, parece que alguns jogos são incompletos e vendem as DlCs, eu acho isso errado, porém na minha opinião a melhor DLC que eu joguei foi a de Castlevania Lords of Shadow.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Ter 27 Dez 2011, 11:00

Um exemplo de um bom DLC é o Red Dead Redemptom Undead Nigthmare. Muito legal! é praticamente outro jogo. Quando comprei achei bom investimento. lol!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin Ter 27 Dez 2011, 12:09

GANSO_DOIDO escreveu:Na minha opinião um jogo só deveria ter uma DLC disponibilizada depois de pelo menos 1 ano após seu lançamento. E que realmente seja algo que melhore muito a experiencia com o jogo, historia e tal.

Acho sacanagem lançarem DLC 1 mes depois do lançamento do jogo, parece que eles lançaram um produto não finalizado pra lucrar em partes depois.

Se for uma franquia que é lançado um jogo novo a cada 3-5 anos, não vejo problema de lançar um DLC pra galera durante o meio tempo. Mas se for uma franquia que é laçado um jogo por ano, acho uma tática sacana.

Mas no fim das contas, quem quiser compre, quem não quiser não compre.

FALO TUDO GANÇO DOIDO! DLC pode vim, mas dps de um ano...novas fazes, uma expansão do GAME mesmo...agora lançar o jogo e 1 mes dps mandar DLC é sacanagem pura
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Ter 27 Dez 2011, 12:16

eu ate axo legal as DLC e axo q a Nintendo poderia colokar algumas DLC mais pro futuro, algumas de graça e outras pagas, mas com um preço baixo tipo 2,99

e tmb queria uma DLC de graça q colocasse o modo online no Star Fox 64 3D
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Ter 27 Dez 2011, 12:41

Poderia ter DLC de vendas de Pokémon onde usuario coloca o pokémon que quiser a venda dai quem comprar recebe o pokémon e paga pára o usuario que o vendeu.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia ter contrabando de pokémon
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos Ter 27 Dez 2011, 12:54

SOU A FAVOR TOTALMENTE!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 12:56

vinicius dos santos escreveu:SOU A FAVOR TOTALMENTE!
    Chegou um filhinho de papai, que compra todo mês, 5 jogos de 150 conto; Serra
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Ter 27 Dez 2011, 13:40

DLC compra quem quer. Se vocês não querem comprar, que bom pra vocês, mas deixem de mimimi. O jogo VEM completo. DLC é conteúdo adicional, COMPLETAMENTE OPCIONAL, que você compra só se quiser ou achar legal, como por exemplo o DLC Freddie Krueger no Mortal Kombat 9.

Eu até concordaria com vocês se o DLC em questão fosse NECESSÁRIO para completar o jogo e etc.
    Eu compraria personagens extras no Smash Bros. e Pistas e Personagens no Mario Kart sem problema algum. Isso iria prolongar a minha jogatina ainda mais.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Mensagem por Minguado Ter 27 Dez 2011, 13:46

Am0n escreveu:DLC compra quem quer. Se vocês não querem comprar, que bom pra vocês, mas deixem de mimimi. O jogo VEM completo. DLC é conteúdo adicional, COMPLETAMENTE OPCIONAL, que você compra só se quiser ou achar legal, como por exemplo o DLC Freddie Krueger no Mortal Kombat 9.

Eu até concordaria com vocês se o DLC em questão fosse NECESSÁRIO para completar o jogo e etc.
    Eu compraria personagens extras no Smash Bros. e Pistas e Personagens no Mario Kart sem problema algum. Isso iria prolongar a minha jogatina ainda mais.
    Falou de um jeito bem compreensível eu queria passar ESSA mensagem Very Happy
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

Mensagem por Rg_Killua Ter 27 Dez 2011, 14:51

LiveinRiot escreveu:Tomara que façam algum tipo de desbloqueio em DLC na próxima geração, já conseguiram fazer isso no just dance 2, creio que não será impossível fazer isso nos demais jogos, talvez assim a sacanagem de algumas empresas acabem.

Você acha certo mesmo pirataria né? Na questão dos jogos físicos ainda tem a desculpa de que no Brasil tem impostos abusivos, mas nos jogos comprados pelo shop virtual do console não tem imposto nenhum, é roubo! Mesma coisa de comprar iPod ou outro produto da Apple e usar programa pra baixar os jogos sem pagar...
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

Mensagem por R.VENTANYA Ter 27 Dez 2011, 14:55

SOU A FAVOR DESDE QUE SEJA FEITO COM RESPEITO AO CONSUMIDOR...
    SEM QUERER PAGAR DE MERCENARIO PRA CIMA DA GENTE

E FALANDO EM MERCENARIOS, NOVAS ROUPAS, FASES E PERSONAGENS PARA O RESIDENT EVIL MERCENARIES 3D SERIA UMA BOA HEIM GALERA Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:23