Imprecionante como brasileiro gosta de reclamar .-.
---------------------------
Valeu Nintendo, que 2012 seja tão bom quanto 2011!
---------------------------
Valeu Nintendo, que 2012 seja tão bom quanto 2011!
Rafaa. escreveu:Agora a maldita duvida , é pros Brasileiros ou portuguêses ? D:
Soler escreveu:Eu acho que é pros brasileiros, é só ver a situação mundial.
Você é brasileiro, chega nos EUA e é endeusado, entra em uma loja os vendedores descobrem que você é brasileiro e fazem até festa, brasileiro é um dos povos que mais gasta dinheiro nos EUA, isso se não for o que mais gasta.
Portugueses são da Europa, que está numa crise econômica forte, não tendo tanto poder econômico assim.
Nos EUA eles consideram brasileiros milionários, dá pra ver os olhos dos vendedores brilhando quando você fala que é brasileiro, porque eles sabem que brasileiro tem dinheiro e vai gastar, vai gastar muito...
É muito melhor eles tratarem bem os consumidores com uma situação econômica boa que um passando por crises.
Importa sim cara, dá pra perceber que eles dão prioridade pro brasileiro, porque a economia dos EUA assim como a européia também está no chão, enquanto a do Brasil está em alta. Os vendedores vêem os Brasileiros com qualquer mixaria de 10~20 mil dólares e já babam, porque eles sabem que o povo americano tá atolado em dívidas e não pode gastar isso, enquanto o Brasil se tornou um país onde o povo tá com muito dinheiro ultimamente, então eles fazem tudo pra agradar os brasileiros.GANSO_DOIDO escreveu:Soler escreveu:Eu acho que é pros brasileiros, é só ver a situação mundial.
Você é brasileiro, chega nos EUA e é endeusado, entra em uma loja os vendedores descobrem que você é brasileiro e fazem até festa, brasileiro é um dos povos que mais gasta dinheiro nos EUA, isso se não for o que mais gasta.
Portugueses são da Europa, que está numa crise econômica forte, não tendo tanto poder econômico assim.
Nos EUA eles consideram brasileiros milionários, dá pra ver os olhos dos vendedores brilhando quando você fala que é brasileiro, porque eles sabem que brasileiro tem dinheiro e vai gastar, vai gastar muito...
É muito melhor eles tratarem bem os consumidores com uma situação econômica boa que um passando por crises.
Mas isso não é porque os vendedores, sendo voce Brasileiro ou Portugues e por isso estrangeiro/visitante/turista, sabem que voce vai gastar bastante lah.... porque um turista sempre gasta mais que um residente normal do país. Voce vai viajar, voce leva lembranças ou aproveita os preços melhores do país para levar tecnologia.
Qualquer turista = Grana.... naum importa tanto de que páis, vendedores vão te endeusar e tratar bem. Acho eu.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya