Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Metroid Gamer
Lauro
poticardo
baco
Tiburcio
Tio Gustavo
Soler
Yakusa
EduKurosaki
Fabbrini20
MoonBR
ERROR
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
ToonLink
vinicius dos santos
Ω Vitor
DeLarge
Fujoxas
Weber
GuuH
Casa Nintendo
27 participantes

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Votação

    O que isso significa?

    [ 17 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_left20%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_left16%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_left6%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_left4%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_left5%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 22 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_left26%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_right [26%] 
    [ 20 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_left23%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Bar_right [23%] 

    Total de votos: 85
    Voltar
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Tiburcio Qua 21 Dez 2011, 11:30

    3DS x PS Vita, Round 1, Fight: 3DS Win! Perfect!

    Foi só a primeira briga e a Nintendo venceu, mas a guerra tá só começando. Hhaeuhauea

    Espero que a Nintendo ganhe, claro, mas Sony e Microsoft não são 2 empresinhas de fundo de garagem.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por baco Qua 21 Dez 2011, 12:36

    as pessoas acham que a nintendo foi a grande vencedora da disputa wii x 360 x ps3, mas os outros dois consoles é que ganharam em se tratando de games e third parties.

    o wii recebeu bons games, mas quando o alvoroço do wiimote passou ele entrou em desuso. o wiimote hj nao serve pra muito coisa, só em jogos de esporte ou específico, no mais a gente nao precisa se movimentar, só mirar, mexer aqui ou ali, mas nada no nivel que a nintendo planejou ou fez parecer em 2005/6.

    eu adoro o ds, mas o psp tem jogos muito bons. tem os jogos do ps1! todos têm seus prós e contras e eu sempre escolho nintendo, pq é sempre mais barato.

    mas confesso que a sony me atrai muito mais. em tudo. no mais: ttp: / / veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/ playstation-vita-sony-pede-desculpas-por-falhas
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por poticardo Qua 21 Dez 2011, 13:56

    tudoai ta certo
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 22 Dez 2011, 20:32

    Cá pra nós, os jogos de entrada do VITA estão beeem melhores que os do 3DS. Pra se manter no topo, o 3DS precisará de grandes lançamentos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Convidado Qui 22 Dez 2011, 20:36

    Os lançamentos do 3DS ofuscaram quase que completamente o Vita.

    Mas também vale ressaltar que o 3DS começou mal, mas depois se tornou uma febre. Talvez o Vita também esteja passando por isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 21:01

    Tiburcio escreveu:3DS x PS Vita, Round 1, Fight: 3DS Win! Perfect!

    Foi só a primeira briga e a Nintendo venceu, mas a guerra tá só começando. Hhaeuhauea

    Espero que a Nintendo ganhe, claro, mas Sony e Microsoft não são 2 empresinhas de fundo de garagem.

    Infelizmente, ganhamos pelos problemas apresentados pelo Vita, próxima semana aposto que será Vita.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Lauro Qui 22 Dez 2011, 21:08

    A briga só vai começar quando a nintendo lançar Pokemon Gray (ou Grey, sei lá como se escreve). Tem gente falando no MSN que pro 3DS vai vir os remakes de Black e White. Eu acho que é muito cedo. Mas se lançarem eu acho que vai ser Dark Black e Light White.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 21:13

    Lauro escreveu:A briga só vai começar quando a nintendo lançar Pokemon Gray (ou Grey, sei lá como se escreve). Tem gente falando no MSN que pro 3DS vai vir os remakes de Black e White. Eu acho que é muito cedo. Mas se lançarem eu acho que vai ser Dark Black e Light White.

    Ao contrário, na verdade poderia ser remakes da Ruby e Sapphire.

    E possivelmente a Gray saíra para o DS, o jeito é esperar.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 22 Dez 2011, 21:24

    Se gray sair pra ds terá de ser ano que vem oque acho muito cedo porem se não sair irei apenas não comprar Pokémon nunca mais Very Happy

    Spoiler:
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por luizp2 Qui 22 Dez 2011, 21:46

    3Ds Massacrando geral , e vem por aí Wii U que vai destruir o Ps Vita por completo
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por ludmam Qui 22 Dez 2011, 21:48

    Boa 3ds continue assim
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Dez 2011, 21:50

    luizp2 escreveu:3Ds Massacrando geral , e vem por aí Wii U que vai destruir o Ps Vita por completo

    Console de mesa =/= Portáteis. É difícil entender pessoal?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Rafos Qui 22 Dez 2011, 22:19

    luizp2 escreveu:3Ds Massacrando geral , e vem por aí Wii U que vai destruir o Ps Vita por completo


    Vish , nem vi isso Face Palm


    3DS = PsVitamina

    Wii-U =/= PsVita

    Wii-U = Ps4
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Sheik Qui 22 Dez 2011, 22:25

    Lukepaz99 escreveu:Os lançamentos do 3DS ofuscaram quase que completamente o Vita.

    Mas também vale ressaltar que o 3DS começou mal, mas depois se tornou uma febre. Talvez o Vita também esteja passando por isso.
    Creio que não, o grande maioria que tem o Nintendo 3DS talvez queira o vita, TODAVIA , o dinheiro não aguenta, e vender o 3DS só terá prejuízo...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 23 Dez 2011, 00:01

    Quero só ver se vai ter pro VITA quando lançarem:
    - Metroid
    - Castlevania
    - Fire Emblem
    - Zelda (que não seja remake)
    - Pokémon...
    E por aí vai ^^

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 3 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:24