Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Metroid Gamer
Lauro
poticardo
baco
Tiburcio
Tio Gustavo
Soler
Yakusa
EduKurosaki
Fabbrini20
MoonBR
ERROR
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
ToonLink
vinicius dos santos
Ω Vitor
DeLarge
Fujoxas
Weber
GuuH
Casa Nintendo
27 participantes

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Votação

    O que isso significa?

    [ 17 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_left20%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_left16%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_left6%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_left4%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_left5%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 22 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_left26%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_right [26%] 
    [ 20 ]
    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_left23%Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Bar_right [23%] 

    Total de votos: 85
    Voltar
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 21 Dez 2011, 00:02

    ToonLink escreveu:/\

    susseço


    Meu Deus, eu li isso mesmo?

    bty, Aguardem mais um pouco antes de anunciarem seus vereditos, como já disseram ainda é cedo demais.
    ops...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 21 Dez 2011, 00:34

    O VITA ja superou bastante o PSP quando foi lançado, isso já pode ser considerado uma vitória.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por ERROR Qua 21 Dez 2011, 01:25

    Vendendo muito ou pouco, não deixa de ser um ótimo portátil. Vendas não significam nada, o que importa é o quanto o portátil te diverte.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 21 Dez 2011, 01:45

    ERROR escreveu:Vendendo muito ou pouco, não deixa de ser um ótimo portátil. Vendas não significam nada, o que importa é o quanto o portátil te diverte.

    Sim, o importante é o quanto o console te satisfaz e te diverte com os jogos, o importante é seu gosto.

    MAS

    Quanto menor as vendas, se forem baixar, menos apoio de Third Parties o console terá e consequentemente menos jogos e variedade voce terá como opções para escolher. Vendas são importantes por causa disso.....Gamecube foi um otimo console, não me arrependo de te-lo, mas as "vendas ruins" fizeram certos jogos não serem lançados para ele, somente para Xbox w PS3.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por MoonBR Qua 21 Dez 2011, 03:13

    Que Pena cara , mas eu acho que os japoneses preferem mais a nintendo , eles tem muita fidelidade com ela , mas está bom cara , acho que quando chega ao ocidente vendera MUITO .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Fujoxas Qua 21 Dez 2011, 08:03

    ToonLink escreveu:/\

    susseço


    Meu Deus, eu li isso mesmo?

    bty, Aguardem mais um pouco antes de anunciarem seus vereditos, como já disseram ainda é cedo demais.

    Back to you, né...? "Meu Deus, eu li isso mesmo?" :coolface:

    Desculpe, eu não resisti Serra Ninguém é obrigado a saber inglês direito, assim como ninguém é obrigado a saber português 100%. É por isso que a gente estuda Português na escola, para aprender mais. Smile

    Nway, é basicamente o que o MoonBR disse: Ao chegar aqui no Ocidente, o PS Vita irá encontrar o seu público alvo, que são jogadores hardcores e viciados em gráficos.


    Última edição por DarkRoxas em Qua 21 Dez 2011, 08:14, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 21 Dez 2011, 08:05

    PS Vita foi lançado às pressas. Está cheio de erros!!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Fujoxas Qua 21 Dez 2011, 08:12

    Fabbrini20 escreveu:PS Vita foi lançado às pressas. Está cheio de erros!!!

    Me ofendi com este seu post. Alertado. :coolface:

    Mas eu tô ligado que tem uns errinhos aqui e ali, como o da tela preta...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 21 Dez 2011, 08:14

    É que a Sony correu pra lançar o console nesse fim de ano. Então, ele veio às pressas, com mais falhas que o 3DS em si.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Fujoxas Qua 21 Dez 2011, 08:17

    Fabbrini20 escreveu:É que a Sony correu pra lançar o console nesse fim de ano. Então, ele veio às pressas, com mais falhas que o 3DS em si.

    Isto é sério? Shocked Então... CADÊ SEU DEUS AGORA, SONYSTAS?

    Vamos, falem algo do 3DS agora! Quero ver quem ainda tem coragem de dizer que o 3DS saiu antes de hora e mimimi. Agora que o Vita foi lançado, ninguém mais vai falar porra nenhuma.

    É por isso que eu gargalho quando eu vejo estes palhaços com a cara mexendo quando algo assim acontece. Very Happy
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por EduKurosaki Qua 21 Dez 2011, 08:48

    MoonBR escreveu:Que Pena cara , mas eu acho que os japoneses preferem mais a nintendo , eles tem muita fidelidade com ela , mas está bom cara , acho que quando chega ao ocidente vendera MUITO .

    ahn.....não.

    O principal mercado do PSP sempre foi o Japão, basta ver o grande número de jogos lançados lá que nunca chegam ao ocidente, além das vendas. Nos EUA por outro lado, as vendas sempre foram baixas.

    Por enquanto, não vejo motivos para isso mudar já que a Sony está querendo que o Vita tenha o mesmo destino do PSP (isso não é um elogio).
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Yakusa Qua 21 Dez 2011, 09:30

    Ainda é cedo para julgarmos o PS Iogurte.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 09:51

    Eu estou decepcionado, esperava mais vindo do PS VITA, com uma lineup boa, com um mercado que literalmente adora o PSP, com muito potencial, eles me erram no mesmo erro da Nintendo : O preço.

    Eles deveriam ter, ao menos aprendido isto com o 3DS, porque a lineup até que foi decente, mas o consumidor valoriza bastante o preço das coisas.

    Certo, vou dar um prazo de dois anos para os dois portáteis, depois, eu vejo como eles estão das pernas, julgar tudo agora, não vai dar certo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Soler Qua 21 Dez 2011, 11:00

    É só a Sony reduzir os preços, e então as pessoas que compraram o Vita com o preço inicial ganhariam o título de "Consul", podendo baixar alguns jogos de PS1 e PS2 grátis.
    Isso já compensa os bugs e aumenta as vendas.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Dez 2011, 11:26

    Muito cedo para analise, nem tem um mês.

    O fato é que comprarei um =D

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda - Página 2 Empty Re: Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:25