ops...ToonLink escreveu:/\
susseço
Meu Deus, eu li isso mesmo?
bty, Aguardem mais um pouco antes de anunciarem seus vereditos, como já disseram ainda é cedo demais.
+23
Metroid Gamer
Lauro
poticardo
baco
Tiburcio
Tio Gustavo
Soler
Yakusa
EduKurosaki
Fabbrini20
MoonBR
ERROR
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
ToonLink
vinicius dos santos
Ω Vitor
DeLarge
Fujoxas
Weber
GuuH
Casa Nintendo
27 participantes
Lançamento do PSVita não supera vendas do 3DS nos primeiros dias de venda
Votação
O que isso significa?
- [ 17 ]
- [20%]
- [ 14 ]
- [16%]
- [ 5 ]
- [6%]
- [ 3 ]
- [4%]
- [ 4 ]
- [5%]
- [ 22 ]
- [26%]
- [ 20 ]
- [23%]
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
O VITA ja superou bastante o PSP quando foi lançado, isso já pode ser considerado uma vitória.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Vendendo muito ou pouco, não deixa de ser um ótimo portátil. Vendas não significam nada, o que importa é o quanto o portátil te diverte.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
ERROR escreveu:Vendendo muito ou pouco, não deixa de ser um ótimo portátil. Vendas não significam nada, o que importa é o quanto o portátil te diverte.
Sim, o importante é o quanto o console te satisfaz e te diverte com os jogos, o importante é seu gosto.
MAS
Quanto menor as vendas, se forem baixar, menos apoio de Third Parties o console terá e consequentemente menos jogos e variedade voce terá como opções para escolher. Vendas são importantes por causa disso.....Gamecube foi um otimo console, não me arrependo de te-lo, mas as "vendas ruins" fizeram certos jogos não serem lançados para ele, somente para Xbox w PS3.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Que Pena cara , mas eu acho que os japoneses preferem mais a nintendo , eles tem muita fidelidade com ela , mas está bom cara , acho que quando chega ao ocidente vendera MUITO .
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
ToonLink escreveu:/\
susseço
Meu Deus, eu li isso mesmo?
bty, Aguardem mais um pouco antes de anunciarem seus vereditos, como já disseram ainda é cedo demais.
Back to you, né...? "Meu Deus, eu li isso mesmo?" :coolface:
Desculpe, eu não resisti Ninguém é obrigado a saber inglês direito, assim como ninguém é obrigado a saber português 100%. É por isso que a gente estuda Português na escola, para aprender mais.
Nway, é basicamente o que o MoonBR disse: Ao chegar aqui no Ocidente, o PS Vita irá encontrar o seu público alvo, que são jogadores hardcores e viciados em gráficos.
Última edição por DarkRoxas em Qua 21 Dez 2011, 08:14, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
PS Vita foi lançado às pressas. Está cheio de erros!!!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20 escreveu:PS Vita foi lançado às pressas. Está cheio de erros!!!
Me ofendi com este seu post. Alertado. :coolface:
Mas eu tô ligado que tem uns errinhos aqui e ali, como o da tela preta...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
É que a Sony correu pra lançar o console nesse fim de ano. Então, ele veio às pressas, com mais falhas que o 3DS em si.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20 escreveu:É que a Sony correu pra lançar o console nesse fim de ano. Então, ele veio às pressas, com mais falhas que o 3DS em si.
Isto é sério? Então... CADÊ SEU DEUS AGORA, SONYSTAS?
Vamos, falem algo do 3DS agora! Quero ver quem ainda tem coragem de dizer que o 3DS saiu antes de hora e mimimi. Agora que o Vita foi lançado, ninguém mais vai falar porra nenhuma.
É por isso que eu gargalho quando eu vejo estes palhaços com a cara mexendo quando algo assim acontece.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
MoonBR escreveu:Que Pena cara , mas eu acho que os japoneses preferem mais a nintendo , eles tem muita fidelidade com ela , mas está bom cara , acho que quando chega ao ocidente vendera MUITO .
ahn.....não.
O principal mercado do PSP sempre foi o Japão, basta ver o grande número de jogos lançados lá que nunca chegam ao ocidente, além das vendas. Nos EUA por outro lado, as vendas sempre foram baixas.
Por enquanto, não vejo motivos para isso mudar já que a Sony está querendo que o Vita tenha o mesmo destino do PSP (isso não é um elogio).
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Ainda é cedo para julgarmos o PS Iogurte.
Convidad- Convidado
Eu estou decepcionado, esperava mais vindo do PS VITA, com uma lineup boa, com um mercado que literalmente adora o PSP, com muito potencial, eles me erram no mesmo erro da Nintendo : O preço.
Eles deveriam ter, ao menos aprendido isto com o 3DS, porque a lineup até que foi decente, mas o consumidor valoriza bastante o preço das coisas.
Certo, vou dar um prazo de dois anos para os dois portáteis, depois, eu vejo como eles estão das pernas, julgar tudo agora, não vai dar certo.
Eles deveriam ter, ao menos aprendido isto com o 3DS, porque a lineup até que foi decente, mas o consumidor valoriza bastante o preço das coisas.
Certo, vou dar um prazo de dois anos para os dois portáteis, depois, eu vejo como eles estão das pernas, julgar tudo agora, não vai dar certo.
Soler- Veterano Nv.MÁX
É só a Sony reduzir os preços, e então as pessoas que compraram o Vita com o preço inicial ganhariam o título de "Consul", podendo baixar alguns jogos de PS1 e PS2 grátis.
Isso já compensa os bugs e aumenta as vendas.
Isso já compensa os bugs e aumenta as vendas.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Muito cedo para analise, nem tem um mês.
O fato é que comprarei um =D
O fato é que comprarei um =D
Conteúdo patrocinado
» Vendas da semana no Japão (Set 30 - Out 06) - 3DS supera as vendas totais de garrafinha de água e Monster Hunter esgotado!
» [PSP] Portátil da Sony supera 3DS em vendas semanais!!!
» Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3
» PS3 supera Xbox 360 no total de vendas pela primeira vez
» Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam
» [PSP] Portátil da Sony supera 3DS em vendas semanais!!!
» Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3
» PS3 supera Xbox 360 no total de vendas pela primeira vez
» Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya