o Lin vai ser desclassificado esqueceu? ele praticou o glitch da Maka Wuhu
PS: esperando lá na comu pra joga
Várias pessoas usaram o glitch,eu não,até pq nem sabia fazer,mas era pra cancelar o campeonato,pq quem for ganhar ,de um jeito ou de outro vai ser injusto.Vitor escreveu:o Lin vai ser desclassificado esqueceu? ele praticou o glitch da Maka Wuhu
Sérgio Estrella escreveu:Daqui a pouco começa o Desafio à Equipe Blast dessa semana! É a partir das 20h.
Obs.: Quanto ao Glitch, infelizmente esse é um problema que a Nintendo devia ter resolvido. As comunidades oferecem zero opções de moderação, o que é uma pena. Mas, se o jogador que estiver em primeiro lugar tiver usado o Glitch, e alguém puder provar que foi usado, ele será desclassificado do prêmio no ato. No mais, fica o apelo pra quem está participando em não usar esse defeito do jogo em benefício próprio, pra não estragar a diversão de todos.
Lanita,quem fez o glitch ganhou mais pontos,e assim na hora que ocorreu o bug da pontuação,perdeu como todos,mas ficou com mais pontos,e a única pessoa que se ganhar vai ser justo,é o Crash-WLA,pois ele é muito bom.lanitaguai escreveu:O que isso tem a ver com o bug da pontuação da comunidade com o glitch de Maka Wuhu?
É tu,eu,ele,lanita(ja joguei contra ele,quando eu nãoera do fórum),etc........Vitor escreveu:hey eu também
Sérgio Estrella escreveu:Daqui a pouco começa o Desafio à Equipe Blast dessa semana! É a partir das 20h.
Obs.: Quanto ao Glitch, infelizmente esse é um problema que a Nintendo devia ter resolvido. As comunidades oferecem zero opções de moderação, o que é uma pena. Mas, se o jogador que estiver em primeiro lugar tiver usado o Glitch, e alguém puder provar que foi usado, ele será desclassificado do prêmio no ato. No mais, fica o apelo pra quem está participando em não usar esse defeito do jogo em benefício próprio, pra não estragar a diversão de todos.
Vitor escreveu:você está em 1° lugar na comu e uso o glitch é como o Sérgio Estrella falouSérgio Estrella escreveu:Daqui a pouco começa o Desafio à Equipe Blast dessa semana! É a partir das 20h.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya