Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 10:49

    o Lin vai ser desclassificado esqueceu? ele praticou o glitch da Maka Wuhu
    PS: esperando lá na comu pra joga
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 10:53

    Vitor escreveu:o Lin vai ser desclassificado esqueceu? ele praticou o glitch da Maka Wuhu
    PS: esperando lá na comu pra joga
    Várias pessoas usaram o glitch,eu não,até pq nem sabia fazer,mas era pra cancelar o campeonato,pq quem for ganhar ,de um jeito ou de outro vai ser injusto.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 11:02

    eu também fui prejudicado tava com 538 pontos antes do bug da comu
    olha o que o Sérgio Estrela falou
    Sérgio Estrella escreveu:Daqui a pouco começa o Desafio à Equipe Blast dessa semana! É a partir das 20h.

    Obs.: Quanto ao Glitch, infelizmente esse é um problema que a Nintendo devia ter resolvido. As comunidades oferecem zero opções de moderação, o que é uma pena. Mas, se o jogador que estiver em primeiro lugar tiver usado o Glitch, e alguém puder provar que foi usado, ele será desclassificado do prêmio no ato. No mais, fica o apelo pra quem está participando em não usar esse defeito do jogo em benefício próprio, pra não estragar a diversão de todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 11:04

    O que isso tem a ver com o bug da pontuação da comunidade se o Sérgio está falando do glitch de Maka Wuhu?


    Última edição por lanitaguai em Sáb 28 Jan 2012, 11:06, editado 1 vez(es)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 11:05

    é que o Mii Lin usou esse glitch e está em 1° lugar na Comu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 11:07

    lanitaguai escreveu:O que isso tem a ver com o bug da pontuação da comunidade com o glitch de Maka Wuhu?
    Lanita,quem fez o glitch ganhou mais pontos,e assim na hora que ocorreu o bug da pontuação,perdeu como todos,mas ficou com mais pontos,e a única pessoa que se ganhar vai ser justo,é o Crash-WLA,pois ele é muito bom.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 11:09

    hey eu também
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 11:11

    Vitor escreveu:hey eu também
    É tu,eu,ele,lanita(ja joguei contra ele,quando eu nãoera do fórum),etc........
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 11:13

    Aaaah... tudo bem. Pra mim, depois desse bug, cancelaria, pois acho que vai ter que fazer coisas drásticas pra poder organizar isso de novo, olha só, muitos perderam pontos, as colocações mudaram, agora a margem de pontos é pequena(mesmo o Wladimir ter recebido queixas de ter feito o glitch em Maka Wuhu, ele estava com uma margem bem confortável, que fazia com que o número de pontos obtidos no glitch de Maka Wuhu não equivalesse à essa margem). Enfim, boa sorte pro Estrella organizar isso aí, porque tá foda de mais, já estou de saco cheio dessa bosta de online do MK7.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por TLasso Sáb 28 Jan 2012, 11:45

    camlma ae lanitaguai

    esse campeonato da caneca tem mais a ver com tempo jogado do que com skill

    basicamente,o lin tá ganhando porque jogou mais tempo na comunidade. e não necessáriamente porque é o melhor. ^-^

    então acho que o uso do glitch da maka wuhu não faz tanta diferença assim(embora seja noobice lol)

    acho que o campeonato valendo o sm3dl vai contar bem mais abilidade do que o valendo a caneca (:

    por falar nisso, quando vai abrir o tópico pra inscrição? alguem sabe? x.x
    lucas_lin
    lucas_lin
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por lucas_lin Sáb 28 Jan 2012, 13:17

    Cara como isso tá chato...
    Eu sou sou o Lin, estão dizendo que vou ser desclassificado por usar glitch, cara, se eu for 90% dos membros da comu (inclusive o Crash-WLA) tambem teriam que ser. Quanto á redução dos pontos isso é normal, pois todo aniversário de um mês de comunidade vai acontecer isso, os numeros são reduzidos e os membros não ativos são descartados( por isso a redução dos membros). Na minha opinião deviam fazer um camp com chaves pra a caneca tambem, por que nem eu que estou em primeiro não me sinto "vitorioso", podiam dar a caneca para o segundo colocado no camp do dia 04/02 (o que vale o SM3DL).
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 13:19

    você está em 1° lugar na comu e uso o glitch é como o Sérgio Estrella falou
    Sérgio Estrella escreveu:Daqui a pouco começa o Desafio à Equipe Blast dessa semana! É a partir das 20h.

    Obs.: Quanto ao Glitch, infelizmente esse é um problema que a Nintendo devia ter resolvido. As comunidades oferecem zero opções de moderação, o que é uma pena. Mas, se o jogador que estiver em primeiro lugar tiver usado o Glitch, e alguém puder provar que foi usado, ele será desclassificado do prêmio no ato. No mais, fica o apelo pra quem está participando em não usar esse defeito do jogo em benefício próprio, pra não estragar a diversão de todos.
    lucas_lin
    lucas_lin
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por lucas_lin Sáb 28 Jan 2012, 13:26

    Vitor escreveu:você está em 1° lugar na comu e uso o glitch é como o Sérgio Estrella falou
    Sérgio Estrella escreveu:Daqui a pouco começa o Desafio à Equipe Blast dessa semana! É a partir das 20h.

    Obs.: Quanto ao Glitch, infelizmente esse é um problema que a Nintendo devia ter resolvido. As comunidades oferecem zero opções de moderação, o que é uma pena. Mas, se o jogador que estiver em primeiro lugar tiver usado o Glitch, e alguém puder provar que foi usado, ele será desclassificado do prêmio no ato. No mais, fica o apelo pra quem está participando em não usar esse defeito do jogo em benefício próprio, pra não estragar a diversão de todos.


    Já vi muitos usarem, garanto que a maioria. Então seria muito injusto desclassificar um ou outro por usar.
    ansamus
    ansamus
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por ansamus Sáb 28 Jan 2012, 13:49

    Pow galera vcs tem que reclamar com a nintendo e não com o lin. ou com a nblast. e outra c sabem que a fase Maka Wuhu tem glitch por que escolhem ela?? c por acaso cair essa fase no random façam o glitch. eu jogo online no global antigamente todo mundo escolhia a Maka Wuhu, a galera viu que a fase fica chata com o glitch ai não escolhem mais. e outra o lin no global tem mais de 11 mil vr, ele joga pacas. ele é muleque mais viciado no mario kart que eu conheço. no anime friends ele sempre ganhava o campeonato no mario kat de ds. agora c o segundo lugar esta reclamando. Pede um x1 com o lin melhor de 10 pistas. e ver quem é o melhor. é o que eu penso. e parem de brigar suas mocinhas srrsrsrrrsrsrsr
    ansamus
    ansamus
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por ansamus Sáb 28 Jan 2012, 13:56

    antes que pensem que eu sou o lin e o ansamus é um fake. deixou meu facebook facebook.com / ansamus e email. onmysouza arroba hotmail.com é só me add para trocar uma ideia. só falei o que eu penso ai em cima. c quiserem me add no mario kart tbm só falar. valeu


    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 18 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:21