+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes
Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!
Wladimir- Membro Nv.6
Bom até agora todos os quais enfrentei nessa fase usaram, na verdade nem escolho essa fase, mas como a maioria da noobada que joga escolhe não vou perder a corrida de graça, e Diamond aprende a jogar que dps conversamos ok ^^
Wladimir- Membro Nv.6
Tem sim Fabrini muita gente usa.. quando ce tiver online la no mk7 escolhe a fase e observa.. é usar tb ou perder aff
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Então, cara, no online assim o pessoal usa, to com 3000 e poucos VR e sei bem o que é isso, várias vezes eu fui na Maka, agora uso também, mas só no WorldWide. Na comunidade eu entro pouco, tô com uns 300 e poucos pontos das poucas corridas que participei. Enfim, pare de usar o glitch, please. Ou, se não tiver jeito, que todos usem e já era. -qqq
Sérgio Estrella- Administrador
Daqui a pouco começa o Desafio à Equipe Blast dessa semana! É a partir das 20h.
Obs.: Quanto ao Glitch, infelizmente esse é um problema que a Nintendo devia ter resolvido. As comunidades oferecem zero opções de moderação, o que é uma pena. Mas, se o jogador que estiver em primeiro lugar tiver usado o Glitch, e alguém puder provar que foi usado, ele será desclassificado do prêmio no ato. No mais, fica o apelo pra quem está participando em não usar esse defeito do jogo em benefício próprio, pra não estragar a diversão de todos.
Obs.: Quanto ao Glitch, infelizmente esse é um problema que a Nintendo devia ter resolvido. As comunidades oferecem zero opções de moderação, o que é uma pena. Mas, se o jogador que estiver em primeiro lugar tiver usado o Glitch, e alguém puder provar que foi usado, ele será desclassificado do prêmio no ato. No mais, fica o apelo pra quem está participando em não usar esse defeito do jogo em benefício próprio, pra não estragar a diversão de todos.
Convidad- Convidado
É por isso que se a Nintendo não faz uma online decente eu paro de comprar Mario Kart. Porra, e ainda nem lançam uma parada para corrigir ou adicionar algumas opções, como o Estrella disse, poder moderar a comunidade.
MacasBR- Membro Nv.18
Cade o pessoal para competir ?
Wladimir- Membro Nv.6
Tem toda razão Lanita.. o povo não ganha nas outras e vem apelar na fase do Glith, me dou bem com todos os estágios do MK7 e MK Wii.. por mim descartava aquela fase bugada lol
Sérgio Estrella- Administrador
MacasBR escreveu:Cade o pessoal para competir ?
Outro problema das comunidades do MK7 é esse. O jogo cria vários grupos de poucas pessoas, dá a impressão que não tem ninguém. Nunca consegui jogar com mais de 5 pessoas ao mesmo tempo na comunidade, isso sem falar das vezes que tive que ficar na "sala" esperando entrar gente.
Pô Nintendo, não dá pra completar os grupos até o limite de 8 jogadores antes de criar novas salas? Mas enfim, apesar de tudo estamos conseguindo usar, e a comunidade já tem quase 300 pessoas inscritas.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
É, a Nintendo fez um fail nas comunidades. Ficou meio incompleto. Tentando jogar com a Equipe e só entrava em outras salas. Quando entrei, corrida já tinha começado. Nintendo fazendo falhas atrás de falhas, que isso. Ou, melhor: Que a própria pessoa criasse a sala com nome dentro da comu e o usuário do 3DS entrasse em qual achasse melhor. Bem mais fácil.
Convidado- Convidado
Todo mundo on amanhã(08/01/2011)as 17:00 horário de brasília
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
super paper bros. escreveu:Todo mundo on amanhã(08/01/2011)as 17:00 horário de brasília
vai ter mesmo?
Convidado- Convidado
Não é nada oficial,vai la na comu nesse horário e a gente,e quem sabe outras pessoas jogamos.Felipe Martins Do Canto escreveu:super paper bros. escreveu:Todo mundo on amanhã(08/01/2011)as 17:00 horário de brasília
vai ter mesmo?
l1p3zinho- Membro Nv.25
super paper bros. escreveu:Não é nada oficial,vai la na comu nesse horário e a gente,e quem sabe outras pessoas jogamos.Felipe Martins Do Canto escreveu:super paper bros. escreveu:Todo mundo on amanhã(08/01/2011)as 17:00 horário de brasília
vai ter mesmo?
to dentro
!
Convidado- Convidado
ta bom lp3zinho legal mais pessoas pra jogar Ps:Eu sou o 4 da liga.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Que inveja! Quando eu tiver meu 3DS venho jogar com vcs!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya