Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
baco
Stéphano Wallace
Hamburger
I Heart Kingdom
V_Myamoto
Luigigamer
Fujoxas
Rafos
White Dragon
Weber
Juan
GANSO_DOIDO
ExtremeZelda
Fabbrini20
Zero
19 participantes

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 20:45

    Zero escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Zero escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Weber escreveu:Quero só ver o preço dele aqui. Se for em torno de 1000 dilmas, penso em comprar um -q

    duvido que 1000 seja o preço, 2000 reais pra mais comcertesa, se sair 1000 reais o preço inicial eu vendo todos os meus consoles e compro ele.
    e o preço da midia dele como é algo mais potente *axo* vai custar cada jogo original ums 200 reais ou mais capaz v:
    Sem duvida o Wii U vai ter que ter jogos completos para download. Se n tiver ai é sacangem nintendo ¬¬

    já pode tacar as pedras nela pois duvido que a nitendo vai disponibilzar jogos pra download.

    Pq duvida tanto assim, a Nintendo ta avançando muito no modo online com o 3DS que parece q vai vir demos para download. Se n vier a gente apedreja Iwata e Myamoto

    Pra ter isso a nintendo vai ter que montar um sistema de Storage enorme o que custa milhões de $ e o console vai ter vir com um HD interno pra armazenar além de suporte pra conexão banda larga ADSL e Wi-Fi.
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por I Heart Kingdom Seg 19 Dez 2011, 20:48

    Gente, o WiiU vai ter sensor de movimento de alguma forma??
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por V_Myamoto Seg 19 Dez 2011, 20:48

    Acho que já foi dito que a Nintendo não disponibilizará Download de jogos completos e que as DSL não interessa no momento. =[ Mas também foi dito que ela aprendeu com o erro do 3DS e não será um absurdo o preço.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por V_Myamoto Seg 19 Dez 2011, 20:49

    I Heart Kingdom escreveu:Gente, o WiiU vai ter sensor de movimento de alguma forma??

    Cara, nunca viu nenhum vídeo do Wii U? Ele será compatível com os controles do WII
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Hamburger Seg 19 Dez 2011, 20:53

    Whoa! Tomara que haja uma boa apresentação, e que seja superior ao que vimos na E3 deste ano. Estou ansioso para ver os seus gráficos superiores e seu gameplay magnífico. Tomara que a Big N também revele jogos produzidos por ela, e é bom que saia um Metroid logo de cara, o que mais quero é algo do estilo Prime.

    Agora é o preço. Segundo as pesquisas que fiz tentando estimar o preço do Wii U, eu acho que sai por volta de 1500 reais. Certamente, isso pode ser possível, não?


    Última edição por Hamburger em Ter 20 Dez 2011, 09:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 20:56

    quando começarem a vender isso aqui no Brasil vai custar uns R$2.000,00 ou mais.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 21:01

    Isso pros brasileiros não vai ser tão impossível de se conseguir comprar. É só parcelar nas boas 32 vezes -qn
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 21:10

    GANSO_DOIDO escreveu:Quero ver o poder real do Wii U, os gráficos que ele poderá suportar.
    Também estou com muita vontade de ver o Wii U rodando algo descente, que mostre pelo menos uma boa parte de seu potencial.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 22:15

    Console novo no Brasil chega a preços ridiculos..... não vale a pena comprar. E também o negócio é comprar um console só depois de um ano, para os erros de harware e arquitetura vierem a tona e serem corrigidos.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Rafos Seg 19 Dez 2011, 22:23

    Legal , vamos ver o que o Wii-U realmente suporta .
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 22:30

    quero remake dos jogos de ps3/360 melhorados pra WiiU. só digo isso.

    e que venha RE5 Very Happy
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 22:34

    Pelo que lí por aih, as desenvolvedoras tem elogiado bastante o Wii U, utilizando o Kit de desenvolvimento para ele.... que não está pronto. Inclusive ouvir falar que a Nintendo limitou o poder do Wii U, que o Dev Kit do wii U sofreu underclock, então as desenvolvedoras não mexeram em um sistema no máximo. Isso pelo menos, que eu escutei por aih..... não considerem como um fato.

    Taquem no google pra ver mais : wii U underclocked

    O porque deles fazerem isso, não entendi direito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 22:37

    infelizmente, parece que não vai ter nada de novo em relação a e3 2011, vão ser os mesmos demos ó -> http://mynintendonews.com/2011/12/19/only-e3-wii-u-demos-will-be-at-ces-2012/

    mas a esperança é a última que morre né dorgas
    TimTebow
    TimTebow
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por TimTebow Seg 19 Dez 2011, 22:37

    Espero muito nervoso o WII U.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Sheik Seg 19 Dez 2011, 22:42

    Rafaa. escreveu:Legal , vamos ver o que o Wii-U realmente suporta .
    Da umas bicuda no console, para ver quanto demora para ele quebrar

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro - Página 2 Empty Re: Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:03