+9
LuKasBaKa
Reidosmash
Juanka
Sheik
igormobi
mariolink
EHHH
Davis-toad
alexander.chavesmartins
13 participantes
Kid Icarus em Janeiro no Japão
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº1
Kid Icarus em Janeiro no Japão
Pra quem não acreditou no que eu disse, olhe no site oficial do Kid Icarus no Japão: http://www.nintendo.co.jp/3ds/akdj/index.html agora tire as dúvidas, e vê lá embaixo 2012, letras japonesas e 1, que representa janeiro de 2012, ansiosos?
Davis-toad- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº2
Re: Kid Icarus em Janeiro no Japão
Não vejo a hora de jogar Kid Icarus, só de ver os trailers e um pouco de gameplay já da pra saber que esse jogo vai ser muito bom!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº3
legal,quero muito esse jogo mas sera que agente vai ter que comprar os ARCARDSseparadamente ou vai vir com o cartucho
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº4
não to botando muita fé nesse jogo não.para mim o jogo vai ficar um zelda com uma camera falha
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Esse jogo eu estava esperando antes do lançamento do 3DS, agora só resta lançar e ver se compensa.
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº6
oh mi god!!!!!!!!!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº7
Aff¬¬
Esse jogo será só de tiro ,LOL.
Juanka- Membro Nv.2
- Mensagem nº8
aushausu pelo q eu saiba ele ñ é só tiros...Sheik escreveu:Aff¬¬
pra falar a verdade pra min esse kid icarus vai ser q nem um kingdown hearts pelo menos a jogabilidade dele parece ser igual pra min
Davis-toad- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº9
Com os AR Cards virão novos jogos? Ou só vai dar para fotografar igual aos personagens que já vem com o 3DS?
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Tomara que esses AR card venham junto do jogo, porque se forem vendidos separadamente vish acho difícil vir aqui pro Brasil, já o jogo parece que está ficando bem legal, tipo o Pit tem várias armas então acho que seria legal um sistema de upgrade das armas dele , igual ao de Skyward Sword ,vi que os monstros que ele mata dropam uns itens, dai a idéia dos itens pro upgrade, tipo você voltaria em uma fase que você já passou só pra matar um monstro fodelão que antes com uma arma inferior não conseguia matar xD
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº11
Babando pelo jogo aqui (espero q os AR Cards venham junto)
- Mensagem nº12
aí está a data oficial no japão, repare o 2012 e o 1 (que não dá pra enxergar direito) mas prova de que kid icarus está próximo do lançamento depois de tanta enrolação,isso vale também para luigi's mansion 2!!
- Mensagem nº13
esse 1~3 ainda não sei o que é!alexander.chavesmartins escreveu: aí está a data oficial no japão, repare o 2012 e o 1 (que não dá pra enxergar direito) mas prova de que kid icarus está próximo do lançamento depois de tanta enrolação,isso vale também para luigi's mansion 2!!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
alexander.chavesmartins escreveu:esse 1~3 ainda não sei o que é!alexander.chavesmartins escreveu: aí está a data oficial no japão, repare o 2012 e o 1 (que não dá pra enxergar direito) mas prova de que kid icarus está próximo do lançamento depois de tanta enrolação,isso vale também para luigi's mansion 2!!
alexander.chavesmartins Cuidado Com o Double-Post, quando quiser acrescentar algo a mais, utilize a ferramenta Editar!
@Topic
Espero ansioso por este jogo, confesso que conheci o Pit, somente no Smash Bros, mais me interessei muito por ele, e como vou ganhar meu 3DS no Natal, pretendo comprar ele logo no lancamento!
- Mensagem nº15
Luigi Bros escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:esse 1~3 ainda não sei o que é!alexander.chavesmartins escreveu: aí está a data oficial no japão, repare o 2012 e o 1 (que não dá pra enxergar direito) mas prova de que kid icarus está próximo do lançamento depois de tanta enrolação,isso vale também para luigi's mansion 2!!
alexander.chavesmartins Cuidado Com o Double-Post, quando quiser acrescentar algo a mais, utilize a ferramenta Editar!
@Topic
Espero ansioso por este jogo, confesso que conheci o Pit, somente no Smash Bros, mais me interessei muito por ele, e como vou ganhar meu 3DS no Natal, pretendo comprar ele logo no lancamento!
valeu @Luigi Bros
» Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno
» AR Cards de Kid Icarus: Uprising virão com bolachas no Japão
» [eShop] Nintendo anuncia concurso no Japão e 3D Classics: Kid Icarus
» Nintendo lançará trilha sonora de Kid Icarus: Uprising (3DS) no Japão
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» AR Cards de Kid Icarus: Uprising virão com bolachas no Japão
» [eShop] Nintendo anuncia concurso no Japão e 3D Classics: Kid Icarus
» Nintendo lançará trilha sonora de Kid Icarus: Uprising (3DS) no Japão
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya