Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 30 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jan 2012, 17:13

NINTENDO MOTHER FU*@#$!!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 30 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Ter 10 Jan 2012, 20:13

Hey galera o/

Passando pra avisar que o Episódio 58 de Pokémon Best Wishes já está disponível no Anitube, e foi legendado pela BRuthais, a melhor fansub.

http://www.anitube.co/video/36922/Pokemon-Best-Wishes-58

Fui ver o/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Ter 10 Jan 2012, 20:23

Fiquei muito puto nesse episódio.

Spoiler:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 11 Jan 2012, 12:41

Hey galera, passando pra avisar que a Boxart de Pokémon + Nobunaga's Ambition foi anunciada pela Amazon, de acordo com o Serebii.

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 30 Box

Serebii escreveu:Online retailer, Amazon, has published the official box art for Pokémon + Nobunaga's Ambition. This game is the game revealed last month which features Pokémon in a strategy RPG style of the Nobunaga's Ambition games. This boxart confirms that the game has Wi-Fi features. CoroCoro is expected with details this week. The first of which seem to be leaking with a potential release date of March 17th 2012, but this has yet to be confirmed. Watch this space for more information. Click the image to go to the game section

Tradução (por mim):

A revendedora online, Amazon, publicou a box art oficial de Pokémon + Nobunaga's Ambition. Este jogo é o jogo revelado no último mês, que contém Pokémon em um estilo RPG estratégico dos jogos de Nobunaga's Ambition. Esta boxart confirma que este game possui recursos Wi-fi. A Corocoro é esperada com detalhes nesta semana. A primeira das quais parece estar vazando com uma data de lançamento potencial de 17 de março de 2012, mas este ainda não foi confirmada.Fique atento ao site para mais informações. Clique na imagem para ir à seção deste jogo.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qua 11 Jan 2012, 12:45

Achei bem simples essa capinha mas até que ficou legalzinha.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 11 Jan 2012, 12:47

se lançarem o gray pro DS, eu compro. se não for, eu compro essa aí.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Qua 11 Jan 2012, 12:50

Afff,capa de pobre, eu em.
    Seria melhor se tivesse um crânio bem grande na capa Twisted Evil
    Esse jogo me atraiu, parece bem legal e diferente.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 11 Jan 2012, 12:51

Poderiam ter caprichado mais na capa, mas no final das contas o que interessa mesmo é o jogo

Última edição por ChazzPrinceton em Qua 11 Jan 2012, 14:21, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 11 Jan 2012, 12:51

Eu achei a capa linda. Está certo que usaram a mesma Artwork que usaram pro site, mas ela é linda *-*

Melhor que um fundo preto ou branco, com um Reshiram ou Zekrom na frente /foge
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 11 Jan 2012, 12:51

Pô, eu achei bem legal essa capa.

O que eu quero mesmo são detalhes da história e que mostrem melhor o gameplay. Como eu sou muito fã da franquia Disgaea, eu estou esperando muito deste jogo de Poké Smile

Ansioso pela CoroCoro QUE VAI SAIR ESTA SEMANA \o/ Preciso saber logo se vai ser realmente um jogo novo que vão revelar ou se serão mais informações sobre Pokémon + Nobunaga's Ambition.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Qua 11 Jan 2012, 14:14

Gostei da capa !
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 11 Jan 2012, 14:34

Maneira a capa. Agora vamos ver se o jogo vai prestar.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson Qua 11 Jan 2012, 14:55

Não, não...Remake de Yellow+Emerald numa só
    ticokico
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

Mensagem por ticokico Qua 11 Jan 2012, 15:07

Alguem topa uma batalha wi-fi agora lv 100 no Ubbers? meu FC é 1292-1304-8106
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Qua 11 Jan 2012, 17:57

gente, to com um Oshawott level 1, acabou de sair do ovo! queria um Tepig ou uma Snivy, ou qualquer inicial de qualquer geração, é só eu conseguir me conectar a uma rede wi-fi pra pegar o meu fc...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:31