Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por VBB Seg 19 Dez 2011, 15:25

    Contra o brick, mesmo porque é uma clausula tácita, que não tem valor algum ao meu ver. Como já disse em outro tópico, não uso jogos piratas, mas não recrimino quem usa. O jogador que faz uso para si e não comercializa não deve ser punido. O que vende não deveria vender, este sim está errado.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 15:26

    Yakusa escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Yakusa escreveu:Sou a favor da punição. A Nintendo deveria implantar uma mini-dinamite dentro de cada console dela, e, os que usada, que exploda toda a casa do usuário. -n

    Mas deveriam ser punidos, com o brick no console.
    Só uma pergunta, quantos anos você tem?

    Qual parte do " -n " você não entendeu?
    Eu entendi perfeitamente, só achei a brincadeira (super) de criança. Ah va
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Dez 2011, 15:29

    Stéphano Wallace escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Yakusa escreveu:Sou a favor da punição. A Nintendo deveria implantar uma mini-dinamite dentro de cada console dela, e, os que usada, que exploda toda a casa do usuário. -n

    Mas deveriam ser punidos, com o brick no console.
    Só uma pergunta, quantos anos você tem?

    Qual parte do " -n " você não entendeu?
    Eu entendi perfeitamente, só achei a brincadeira (super) de criança. Ah va

    E se eu for criança? Nas regras do fórum não fala que crianças não podem participar do fórum.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 19 Dez 2011, 15:29

    Luiz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:al'em dos pre'cos abusivos pelos impostos aqui no brasil, com a pirataria podemos testar quais jogos gostamos mais(como em demos) para poder comprar os que mais agradam(quem gosta mesmo compra os bons jogos), podemos carregar todos eles em um unico SD/HD. homebrews tem muitas funcionalidades que o console originalmente nao fornece...

    com a pirataria, as vendas dos jogos continuam na mesma, pois quem gosta compra original, mas as vendas dos consoles aumentam, pois quem eh apenas curioso acaba comprando o console.

    na minha opiniao traz beneficios para a empresa de jogos(vende mais consoles) e pros usuarios, so traz prejuizo para os jogos ruins, pois separa realmente os bons jogos dos ruins, o que ainda pode aumentar a qualidade dos jogos a serem lan'cados.

    ps: mas tem q saber usar n'e, quem brica o console eh o proprio usuario ao nao saber usar as artimanhas desse caminho alternativo.
    Eu não acho que os preços sejam abusivos pois dá muito trabalho criar um jogo, há muitas pessoas trabalhando para criar um mesmo que seja ruim, eu admiro o trabalho de quem faz esses jogos honestamente
    e eu quero pagar o preço justo para um trabalho muito bem feito que demora dias ou até meses para ser feito, e acho muito chato uma pessoa vir com uma porrilhada de jogos em um micro SD que o dinheiro que foi pago pela esta pirataria foi para uma empresa meudicre que só quer ver os sistemas dos outros serem hakeados, dá uma tristesa tão triste de ver que quase tudo hoje em dia é hakeado sem mais sem menos!

    como eu disse, pre'co abusivos PELOS IMPOSTOS.
    ou seja, pago tranquilamente 40 dolares num bom jogo, mas nunca 150 reais.
    principalmente pq parte desse dinheiro vai pra cueca de um deputado.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 15:30

    Yakusa escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Yakusa escreveu:Sou a favor da punição. A Nintendo deveria implantar uma mini-dinamite dentro de cada console dela, e, os que usada, que exploda toda a casa do usuário. -n

    Mas deveriam ser punidos, com o brick no console.
    Só uma pergunta, quantos anos você tem?

    Qual parte do " -n " você não entendeu?
    Eu entendi perfeitamente, só achei a brincadeira (super) de criança. Ah va

    E se eu for criança? Nas regras do fórum não fala que crianças não podem participar do fórum.
    Foi apenas uma pergunta... não fique chateado. Chorei
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Dez 2011, 15:31

    Não estou chateado, neném dog
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 15:33

    Sou a fazer da punição. Depois do meu DS Lite morrer, nem quero mais olhar pra flash card, lol.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Soler Seg 19 Dez 2011, 15:33

    Hitsugi escreveu:A punição deveria existir para quem publica ou produz material de pirataria. O cidadão comum que vai comprar é apenas um consumidor
    Aí seria a mesma palhaçada da maldita lei de que vender droga é crime e comprar pra usar não é crime, pra mim tanto quem compra quanto quem vende é bandido fdp e tem que ser queimado vivo.
    Quem compra pirata sabe que é pirata e compra por que quer, o vendedor não engana.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 15:38

    Eu só uso no meu Wii,mas teve algumas coisas que fez eu me arrepender No
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 15:39

    Impostos podem ser burlados e ignorados comprando pela Steam, PSN, etc... pelas redes dos respectivos consoles. E a tendência é os jogos lançamentos chegarem cada vez mais cedo para essas fontes, então pode comprar mais barato sem recorrer a pirataria. Um jogo saindo ao máximo a 100 reais, não acho abusivo,preço justo, mais que 100 é complicado e exagerado.

    Quem teve GameCube sabe do que estou falando de preço abusivo.... jogos lançamentos beiravam 200-250 reais... POR UM JOGO!!!!!! Tive GameCube, só originais, e minha sorte éra que ganhava jogos de meus pais, irmão e parentes na época.... mas éra frustrante pagar essa quantia ridícula. Hoje está bem melhor.... porem não é o ideal ainda.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 15:40

    Weber escreveu:Sou a fazer da punição. Depois do meu DS Lite morrer, nem quero mais olhar pra flash card, lol.
    Produto que não é original sempre acaba dando dor de cabeça, por isso nunca usarei flashcards no meu 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 15:40

    Quem compra pirata sabe que é pirata e compra por que quer, o vendedor não engana.

    No caso de video games eu posso te garantir que é muita canalhice do cara mesmo ir na loja dar preferência em comprar pirata para economizar dinheiro. Fico puto da vida quando eu vou nas lojas de games aqui e vejo os muleque grande tudo comprando jogo pirata e quando vê um original na prateleira finge que nem existe. Escrevo isso pois aqui na minha cidade a pirataria manda com força! Quase ninguém ou ninguém gosta de original aqui. Acho que só eu que defendo original aqui e olhe lá.

    Dependendo de outros produtos o consumidor não nota que o produto é pirata.

    O consumidor tem que ficar esperto numa coisa:

    QUANDO FOR COMPRAR ALGO EXIJA A NOTA FISCAL! A NOTA FISCAL É A PROVA DE QUE O PRODUTO É ORIGINAL E QUE TEM IMPOSTO.

    Produto pirata não gera nota fiscal! Apenas um recibo daquilo que a loja vendeu.
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por andre.scheel Seg 19 Dez 2011, 15:41

    mariolink escreveu:
    Sheik escreveu:
    JRCabralt escreveu:eu n so contra
    pq se eu fosse
    eu estaria preso
    :coolface:
    É nois que voa bruxão
    É nois que voa harry potter lol!
    EDIT:uso piratar e original sou compro o q der aff q preconceito aq se vc usa pirataria é impuro Sad
    é nois,nem todos tem dinheiro para comprar todos os jogos originais compro a maioria pirata mais tambem compro original
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 15:44

    andre.scheel escreveu:
    é nois,nem todos tem dinheiro para comprar todos os jogos originais compro a maioria pirata mais tambem compro original
    É melhor comprar 1 jogo original, do que 5 jogos piratas.
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por andre.scheel Seg 19 Dez 2011, 15:46

    a cada 1000 pessoas que tem um ps2 990 usam jogos piratas (to entre os 990 :coolface: )

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 3 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:09