Mimimi não muda a minha opinião.
+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes
Você é a favor da punição de quem usa pirataria?
Votação
Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?
- [ 11 ]
- [9%]
- [ 34 ]
- [27%]
- [ 6 ]
- [5%]
- [ 14 ]
- [11%]
- [ 19 ]
- [15%]
- [ 2 ]
- [2%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 20 ]
- [16%]
- [ 5 ]
- [4%]
- [ 15 ]
- [12%]
Total de votos: 127
Votação encerrada
Votação encerrada
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Sou contra a pirataria, porém a punição que sou a favor diz mais respeito a questão de dar beneficios para quem compra original do que brickar um console por exemplo.
Acredito que mecanismos que permitam conteúdos novos, exclusivos, acesso ao modo multiplayer, e outras coisas mais nesse sentido somente pra quem tem o jogo original, são medidas mais estimulantes e conscientizadoras para diminuir a pirataria.
Acredito que mecanismos que permitam conteúdos novos, exclusivos, acesso ao modo multiplayer, e outras coisas mais nesse sentido somente pra quem tem o jogo original, são medidas mais estimulantes e conscientizadoras para diminuir a pirataria.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Gostei de verDTL-kun escreveu:Vocês exageram, não preciso punir até o inferno, temos bons gamers por ai, que não aceitam os preços altos e compram paralelo, mas tacar o mundo em cima deles não vai resolver nada, e segundo, desde de quando vocês podem generalizar quem usa pirataria ou não? Define se o carater da pessoa, pelas escolhas que ela fez? Ah, façam me o favor, não temos culpa, se elas preferem comprar paralelo, falam que só aqui tem pirataria, mas eu li uma notícia, faz um tempo, do pessoal, lá em um país da Europa, comprando jogo de DS paralelo, porque o preço tava meio salgado.
" Ah! É coisa de favelado!" Ou seja, todo mundo que usa pirataria é favelado, é isto? Párem com essas generalizações irritantes, por favor, enche o saco.
No mais, uma punição leve como uma multa que vai aumentando se o individuo não respeitar, ta suficiente, não precisa colocar na cadeia nem nada.
MAS como eu disse, SUA OPINIÃO não deve mudar a dos outros, eu continuo achando que um BRICKAÇO resolveria muita coisa
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº19
É nois que voa bruxãoJRCabralt escreveu:eu n so contra
pq se eu fosse
eu estaria preso
:coolface:
luigii- Membro Nv.3
- Mensagem nº20
Multa por usar pirataria ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fique só na teoria imaginária de vocês...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fique só na teoria imaginária de vocês...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Aislynn escreveu:Mimimi não muda a minha opinião.
Não queremos mudar a opinião, EU só acho errado, e creio que generalizar essas coisas chega a incomodar,se quer viver com preconceito e com generalizações na cabeça, viva, quem vai sofrer as consequências, vai ser você e não eu.
No mais, eu só falo o que penso, apenas, mas enfim, discutir pirataria é um assunto que requer muito mais que punir quem usa R4 e afins, requer medidas bem planejadas e pensadas, pareçe simples, mas não é...
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº22
Para mim deveria ter punição,mas igual a do XboX,de não poder jogar onlie pq destrui o negoço(brickar) é meio ``paia´´
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Aislynn escreveu:Mimimi não muda a minha opinião.
agradeço sua sinceridade.
luigii- Membro Nv.3
- Mensagem nº24
DTL-kun escreveu:Aislynn escreveu:Mimimi não muda a minha opinião.
Não queremos mudar a opinião, EU só acho errado, e creio que generalizar essas coisas chega a incomodar,se quer viver com preconceito e com generalizações na cabeça, viva, quem vai sofrer as consequências, vai ser você e não eu.
No mais, eu só falo o que penso, apenas, mas enfim, discutir pirataria é um assunto que requer muito mais que punir quem usa R4 e afins, requer medidas bem planejadas e pensadas, pareçe simples, mas não é...
Apoiado, isso é o que penso a respeito tbm!
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº25
É nois que voa harry potterSheik escreveu:É nois que voa bruxãoJRCabralt escreveu:eu n so contra
pq se eu fosse
eu estaria preso
:coolface:
EDIT:uso piratar e original sou compro o q der aff q preconceito aq se vc usa pirataria é impuro
Última edição por mariolink em Seg 19 Dez 2011, 15:20, editado 1 vez(es)
luizp2- Membro Nv.19
- Mensagem nº26
nao sou contra e a uso, pois os jogos aki no BR sao mto caros 150 reais e alem disso comprar do exterior nao vale muito a pena pois demora muito e a alfandega tbm e de fud** e a pirataria ajuda de um lado pois vc acaba testando os jogos que tem do console pra futuramente quando ter dinheiro vc comprar um original e poder jogar online . e tbm ja percebi que os jogos piratas nao sao 100% igual ao original pois uma vez joguei um jogo de corrida falseta e um original e vi mts diferenças como tinha como o original tinha mtos carros a mais do que o falso , o original tinha muitos modos de personalizar o carro e o falso bem menos ,etc .
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº27
Só uma pergunta, quantos anos você tem?Yakusa escreveu:Sou a favor da punição. A Nintendo deveria implantar uma mini-dinamite dentro de cada console dela, e, os que usada, que exploda toda a casa do usuário. -n
Mas deveriam ser punidos, com o brick no console.
-----------------------------------------------------------------
Acho que deve haver punição sim como banir acesso às jogatinas online por determinado periodo
Última edição por Stéphano Wallace em Seg 19 Dez 2011, 15:24, editado 1 vez(es)
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº28
Sou a favor da punição, mas uma punição como Brick de console ou algo do tipo, só
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Stéphano Wallace escreveu:Só uma pergunta, quantos anos você tem?Yakusa escreveu:Sou a favor da punição. A Nintendo deveria implantar uma mini-dinamite dentro de cada console dela, e, os que usada, que exploda toda a casa do usuário. -n
Mas deveriam ser punidos, com o brick no console.
Qual parte do " -n " você não entendeu?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
A punição deveria existir para quem publica ou produz material de pirataria. O cidadão comum que vai comprar é apenas um consumidor, o vendedor oferece o produdo à alguém este sim tem que ter a responsabilidade de forncer para o cliente um produto de qualidade e original.
Quem conhece aquilo que vende é o comerciante e não o consumidor.
Vou dar um exemplo que me veio na cabeça agora pois eu vi no forum UOL.
Controle pirata de Playtastion 3 é praticamente irreconhecivel! Só dá pra notar se é pirata mesmo se pegar um controle realmente original e ficar olhando por um bom tempo até notar as diferenças físicas que são minimas. Quem vai lá comprar isso nem percebe que é pirata.
Obs: a Eletromil esta´vendendo este controle pirata e o pessoal nem está percebendo isso, a casa caiu quando um cara postou isso na UOL ontem. O controle é 99,9% parecido com o original.
Quem conhece aquilo que vende é o comerciante e não o consumidor.
Vou dar um exemplo que me veio na cabeça agora pois eu vi no forum UOL.
Controle pirata de Playtastion 3 é praticamente irreconhecivel! Só dá pra notar se é pirata mesmo se pegar um controle realmente original e ficar olhando por um bom tempo até notar as diferenças físicas que são minimas. Quem vai lá comprar isso nem percebe que é pirata.
Obs: a Eletromil esta´vendendo este controle pirata e o pessoal nem está percebendo isso, a casa caiu quando um cara postou isso na UOL ontem. O controle é 99,9% parecido com o original.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya