Tem pessoas que tentam justificar a pirataria. Falam que os preços dos jogos estão caros demais e por isso acabam comprando no mercado pirata. Se os preços estão caros, por que não vão fazer alguma coisa útil, tipo trabalhar mais (isso se trabalham!)? Ou cobre dos políticos locais, alguma coisa... Mas não, preferem comprar produtos piratas (escolhem cometer um crime, sem justificativa).
Um dia desses li um comentário... Um pai alegando que compra jogos piratas porque os filhos pedem um a cada semana (!!!). Isso é a coisa mais escrota que já li. Sério... bela educação essa desgraça de pai está ensinando: o jeitinho brasileiro de burlar a lei.
No meu caso, tenho 6 (Mario Kart Wii, Samurai Warriors 3, Donkey Kong Returns, The Legend of Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword, Super Smash Bros Brawl) jogos de Nintendo Wii, 1 (God of War III) de PS3 e 1 (Fable III) de Xbox 360 (esses dois comprei para jogar nos consoles de amigos... que não tem nenhum jogo original). Comprei o meu Wii a três meses, e vejo que gastei nesses 5 jogos (Mario kart veio "de graça"), o suficiente para comprar um outro console... está caro? Sim, e muito, mas NUNCA vou comprar um pirata. Se não tiver dinheiro eu não compro (e ponto). Então, pare com essa desculpa ridícula que "pirata é para testar os jogos bons". Mentira descarada, hipócrita ... não tem nem personalidade para falar a verdade, seu estuprado mental!
Um dia desses li um comentário... Um pai alegando que compra jogos piratas porque os filhos pedem um a cada semana (!!!). Isso é a coisa mais escrota que já li. Sério... bela educação essa desgraça de pai está ensinando: o jeitinho brasileiro de burlar a lei.
No meu caso, tenho 6 (Mario Kart Wii, Samurai Warriors 3, Donkey Kong Returns, The Legend of Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword, Super Smash Bros Brawl) jogos de Nintendo Wii, 1 (God of War III) de PS3 e 1 (Fable III) de Xbox 360 (esses dois comprei para jogar nos consoles de amigos... que não tem nenhum jogo original). Comprei o meu Wii a três meses, e vejo que gastei nesses 5 jogos (Mario kart veio "de graça"), o suficiente para comprar um outro console... está caro? Sim, e muito, mas NUNCA vou comprar um pirata. Se não tiver dinheiro eu não compro (e ponto). Então, pare com essa desculpa ridícula que "pirata é para testar os jogos bons". Mentira descarada, hipócrita ... não tem nem personalidade para falar a verdade, seu estuprado mental!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya