caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.Weber escreveu:As máquinas de Flip, estão aí para isso.Lek-Z escreveu:
tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
Abs.
+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes
Você é a favor da punição de quem usa pirataria?
Votação
Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?
- [ 11 ]
- [9%]
- [ 34 ]
- [27%]
- [ 6 ]
- [5%]
- [ 14 ]
- [11%]
- [ 19 ]
- [15%]
- [ 2 ]
- [2%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 20 ]
- [16%]
- [ 5 ]
- [4%]
- [ 15 ]
- [12%]
Total de votos: 127
Votação encerrada
Votação encerrada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº106
Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?
krick- Membro Nv.2
- Mensagem nº107
Óbvio q deve ser punido, afinal, pirataria é crime!! Tanto de quem faz quanto de quem compra!
Punição dura e sem piedade!
Punição dura e sem piedade!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
Lek-Z escreveu:caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.Weber escreveu:As máquinas de Flip, estão aí para isso.Lek-Z escreveu:
tem gente que so quer passar um tempo jogando qualquer jogo , sem ter que perder muito dinehiro.
Abs.
O PS2 é da Sony. :laughinglink:
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Relaxa, eles estão só 5 anos atrasados.Lek-Z escreveu:onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.
Última edição por Soler em Seg 19 Dez 2011, 18:45, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº110
Que diabos são máquinas de flip?Lek-Z escreveu:caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.Weber escreveu:As máquinas de Flip, estão aí para isso.Lek-Z escreveu:
Abs.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº111
The One escreveu:Beleza, eu não tava afim de fazer uma conta pra esse fórum, e não vou usar mesmo. Só pra responder aqui mesmo que eu fiz.
1- Se pirataria é coisa de favelado o MUNDO é uma favela... Parte dele.
2- Tem que ser muito babaca pra não achar 150 reais muito caro pra um jogo mano. Enquanto essa porcaria de País não diminuir a merda dos impostos nos games, vou continuar comprando jogos piratas. E olha só: EU tenho um DS, um Wii, e um 3DS.
DS: R4, jogo online, mais de 50 jogos. Não me orgulho disso, gostaria de ajudar os caras que fizeram o jogo, mas tem 2 problemas: 200 reais por um Sonic Rush... Eu não pagaria nem a pau. E outra que é impossível achar jogos originais do DS aqui.
Wii: Antes comprava os DVDs falsos, mas aí comecei a usar um HD externo e comecei a baixar os jogos pela internet. Eu não pagaria 150 reais nem em um Skyward Sword caramba.
3DS: Ocarina Of Time 3D e Mario Kart 7... Alguém sabe se já existe algum "falsificador" ae pro 3DS que funcione todos os jogos e que seja atualizável? =)
Sério mesmo.
Ah, e sempre usei emulador pra jogar Game Boy Advance :laughinglink:
Por isso não aguento mais esse país. Daqui uns 3 anos vou pro Japão, com certeza. Aí sim, nunca mais vou usar piratas, comprando os jogos com meu dinheiro e ajudando quem criou eles.
Mas nunca, repito: NUNCA vou condenar alguém que usou um jogo pirata aqui no Brasil, pois ele está certíssimo; Não vamos dar dinheiro pra esses capangas de Brasília!
somos dois com essa opiniao!
é eu sei que é double galera mas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº112
eus ei que é eu falei que pros caras aqui nada importa so o videogame.tirando uns nego aqui que conehce jogar online mas prefere o piratao mesmo.Yakusa escreveu:Lek-Z escreveu:caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.Weber escreveu:As máquinas de Flip, estão aí para isso.Lek-Z escreveu:
Abs.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº113
nao estao atrasados so nao se importam com as impresas e marcas, e sim com os jogos que eles jogam!Soler escreveu:Relaxa, eles estão só 5 anos atrasados.Lek-Z escreveu:onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Fliperama..Lukepaz99 escreveu:Que diabos são máquinas de flip?Lek-Z escreveu:caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.Weber escreveu:As máquinas de Flip, estão aí para isso.Lek-Z escreveu:
Abs.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
Primeiro, PlayStation 2 é da Sony, como havia dito.
Segundo, máquinas de flip são máquinas de Fliperama, aquelas antigas, que reinam em shoppings até hoje.
Segundo, máquinas de flip são máquinas de Fliperama, aquelas antigas, que reinam em shoppings até hoje.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº116
É verdade, um amigo meu chamou a microsoft de "A Windows" #EURILek-Z escreveu:eus ei que é eu falei que pros caras aqui nada importa so o videogame.tirando uns nego aqui que conehce jogar online mas prefere o piratao mesmo.Yakusa escreveu:Lek-Z escreveu:caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.Weber escreveu:As máquinas de Flip, estão aí para isso.Lek-Z escreveu:
Abs.
Esse pessoal só liga pros games em si. Fazem questão de continuarem n00bs.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
Lek-Z, te apresento à máquina de flip:Lek-Z escreveu:
alias nem sei que tipo de coisa é isso ai
Tá tudo bem agora.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
Fliperama do Mario Kart deve ser legal.
krick- Membro Nv.2
- Mensagem nº119
Lek-Z escreveu:The One escreveu:Beleza, eu não tava afim de fazer uma conta pra esse fórum, e não vou usar mesmo. Só pra responder aqui mesmo que eu fiz.
1- Se pirataria é coisa de favelado o MUNDO é uma favela... Parte dele.
2- Tem que ser muito babaca pra não achar 150 reais muito caro pra um jogo mano. Enquanto essa porcaria de País não diminuir a merda dos impostos nos games, vou continuar comprando jogos piratas. E olha só: EU tenho um DS, um Wii, e um 3DS.
DS: R4, jogo online, mais de 50 jogos. Não me orgulho disso, gostaria de ajudar os caras que fizeram o jogo, mas tem 2 problemas: 200 reais por um Sonic Rush... Eu não pagaria nem a pau. E outra que é impossível achar jogos originais do DS aqui.
Wii: Antes comprava os DVDs falsos, mas aí comecei a usar um HD externo e comecei a baixar os jogos pela internet. Eu não pagaria 150 reais nem em um Skyward Sword caramba.
3DS: Ocarina Of Time 3D e Mario Kart 7... Alguém sabe se já existe algum "falsificador" ae pro 3DS que funcione todos os jogos e que seja atualizável? =)
Sério mesmo.
Ah, e sempre usei emulador pra jogar Game Boy Advance :laughinglink:
Por isso não aguento mais esse país. Daqui uns 3 anos vou pro Japão, com certeza. Aí sim, nunca mais vou usar piratas, comprando os jogos com meu dinheiro e ajudando quem criou eles.
Mas nunca, repito: NUNCA vou condenar alguém que usou um jogo pirata aqui no Brasil, pois ele está certíssimo; Não vamos dar dinheiro pra esses capangas de Brasília!
somos dois com essa opiniao!
é eu sei que é double galera mas
É mt mais fácil realmente escolher o caminho da pirataria do q enfrentar e tentar solucionar os problemas do país. Esse é o problema da maioria, quer sempre o mais fácil, o mais cômodo!!
Uma pessoa honesta de fato parcelaria dois jogos em 10x só pra poder comprar original. Comprar pirata não é mostrar revolta com o governo, é simplesmente financiar o mundo do crime
Convidad- Convidado
- Mensagem nº120
cara ninguem entende eles.eles nao sao noobs, apenas nao ligam pra essas coisas pois assim como eu sao crianças de no maximo 14 anoas que gostam mais de brincar fazer seus hobbys assistir qualquer coisa na tv e nao gostar de ir na escola.somos crianças e nao gamers!Lukepaz99 escreveu:É verdade, um amigo meu chamou a microsoft de "A Windows" #EURILek-Z escreveu:eus ei que é eu falei que pros caras aqui nada importa so o videogame.tirando uns nego aqui que conehce jogar online mas prefere o piratao mesmo.Yakusa escreveu:Lek-Z escreveu:caramba eu nao posso ter uma opiniao propria?esse forum ta uma porcaria mesmo hein?alias nem sei que tipo de coisa é isso ai, onde eu moro tem nego que nem conehce sony nintendo ou microsoft, só ps2.Weber escreveu:As máquinas de Flip, estão aí para isso.Lek-Z escreveu:
Abs.
Esse pessoal só liga pros games em si. Fazem questão de continuarem n00bs.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya