parece que todo mundo aqui nao sabe mais respeitar as pessoas que gostam de fazer mais do que ter que cuidar da vida dos outros e ainda ser orbigado a ter um videogame original pq mimimi pirataria é crime mimimimi tem que ser rico mimimimi prefrem o mais facil mimimi.krick escreveu:Lek-Z escreveu:The One escreveu:Beleza, eu não tava afim de fazer uma conta pra esse fórum, e não vou usar mesmo. Só pra responder aqui mesmo que eu fiz.
1- Se pirataria é coisa de favelado o MUNDO é uma favela... Parte dele.
2- Tem que ser muito babaca pra não achar 150 reais muito caro pra um jogo mano. Enquanto essa porcaria de País não diminuir a merda dos impostos nos games, vou continuar comprando jogos piratas. E olha só: EU tenho um DS, um Wii, e um 3DS.
DS: R4, jogo online, mais de 50 jogos. Não me orgulho disso, gostaria de ajudar os caras que fizeram o jogo, mas tem 2 problemas: 200 reais por um Sonic Rush... Eu não pagaria nem a pau. E outra que é impossível achar jogos originais do DS aqui.
Wii: Antes comprava os DVDs falsos, mas aí comecei a usar um HD externo e comecei a baixar os jogos pela internet. Eu não pagaria 150 reais nem em um Skyward Sword caramba.
3DS: Ocarina Of Time 3D e Mario Kart 7... Alguém sabe se já existe algum "falsificador" ae pro 3DS que funcione todos os jogos e que seja atualizável? =)
Sério mesmo.
Ah, e sempre usei emulador pra jogar Game Boy Advance :laughinglink:
Por isso não aguento mais esse país. Daqui uns 3 anos vou pro Japão, com certeza. Aí sim, nunca mais vou usar piratas, comprando os jogos com meu dinheiro e ajudando quem criou eles.
Mas nunca, repito: NUNCA vou condenar alguém que usou um jogo pirata aqui no Brasil, pois ele está certíssimo; Não vamos dar dinheiro pra esses capangas de Brasília!
somos dois com essa opiniao!
é eu sei que é double galera mas
É mt mais fácil realmente escolher o caminho da pirataria do q enfrentar e tentar solucionar os problemas do país. Esse é o problema da maioria, quer sempre o mais fácil, o mais cômodo!!
Uma pessoa honesta de fato parcelaria dois jogos em 10x só pra poder comprar original. Comprar pirata não é mostrar revolta com o governo, é simplesmente financiar o mundo do crime
se naoprecisa economizar entao paga la pra mim uns 4 jogos originais!
e flip aqui na minha cidade so se for cagando.
Última edição por Lek-Z em Seg 19 Dez 2011, 18:54, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya