Darkrai me interessou também. lolMarcos Guerra escreveu:Ai gente quem tiver um arceus ai e puder trocar fala ai comigo.
Eu tenho tds os iniciais(menos os do black e white). Darkai,Mew,Mewtwo e outros lendários.
vlw gente!
+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes
Troca Pokémon
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº571
Re: Troca Pokémon
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº572
Me diga um pokémon raro que você tiver, de preferência da terceira geração.rukasu escreveu:Fale alguns que você possui interesse.MatheusR. escreveu:Rukasu, te arranjo um Eevee Lv.1, se quiser, mas não quero um Rotom...
Marcos Guerra- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº573
Takato.666 escreveu:Se quiser eu clono pra tu também. Esse Darkai ai me interessa.Marcos Guerra escreveu:Ai gente quem tiver um arceus ai e puder trocar fala ai comigo.
Eu tenho tds os iniciais(menos os do black e white). Darkai,Mew,Mewtwo e outros lendários.
vlw gente!
Ta blz. Vo te manda uma MP pra gente organiza.
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº574
Marca uma data aí(se possível amanhã) pra fazer a troca.Takato.666 escreveu:Tá tranquilo cara.M4RC3L0 escreveu:Takato e MAtheus, vo tenta ve se minha internet pega, pq falhou ultimamente, mas tipo, pode ser quinta feira a troca? Meu 3DS ta na casa da minha vó hehe.
E Rukasu, eu tenho um Eevee lv. 24 aqui, se quiser.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº575
O galera to precisando de um Snubull ou Granbull, alguém ai tem?? Eu to oferecendo qualquer inicial de unova, turtwig, mudkip, chinchar, torchic e outros.
- Mensagem nº576
Alguém tem um Tornadus? Preciso de um, pois troquei o meu... estou disposto a dar um Zoroark, mas posso conseguir vários outros pokémon das versões Black, HearthGold, e Diamond, é só falar qual quer, que eu consigo.
EDIT: Só não consigo pokémon lendários...
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº577
MatheusR. escreveu:Alguém tem um Tornadus? Preciso de um, pois troquei o meu... estou disposto a dar um Zoroark, mas posso conseguir vários outros pokémon das versões Black, HearthGold, e Diamond, é só falar qual quer, que eu consigo.
fala kra blz? então eu poderia te emprestá-lo pra vc registrar na pokedéx, serve? queria um thundurus, poderia ser só pra registrar tb
abraços
- Mensagem nº578
ichigo86 escreveu:MatheusR. escreveu:Alguém tem um Tornadus? Preciso de um, pois troquei o meu... estou disposto a dar um Zoroark, mas posso conseguir vários outros pokémon das versões Black, HearthGold, e Diamond, é só falar qual quer, que eu consigo.
fala kra blz? então eu poderia te emprestá-lo pra vc registrar na pokedéx, serve? queria um thundurus, poderia ser só pra registrar tb
abraços
Preciso de um, pois troquei o meu...
Ou seja, já tenho ele registrado na pokédex, quero para ficar mesmo, mas obrigado, mesmo assim...
Mais alguém?
EDIT: Esquece... decidi que vou conseguir o Tornadus do jeito mais difícil, mesmo...
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº579
tenho tornadus, tenho torchic combusken, tenho emboar, zorua, dragonite, metagross, virizion, cobalion, entre outros
- Mensagem nº580
Bem, não preciso mais do Tornadus, vou deixar aqui uma lista de Pokémon que posso conseguir:
Zoroark/Zorua.
Cyndaquil/Treecko/Charmander/Snivy/Chimchar/Ditto...
Também posso conseguir praticamente qualquer pokémon de Black/HearthGold/Diamond... (e em breve, de Pearl, Platinum, SoulSilver, e White)
Eu nunca fico com os pokémon que eu troco (exceto trocas in-game), só com os que eu mesmo capturo, só uso para registrar na pokédex mesmo... se quiser fazer uma troca temporária só para registrar na Dex, eu aceito...
Zoroark/Zorua.
Também posso conseguir praticamente qualquer pokémon de Black/HearthGold/Diamond... (e em breve, de Pearl, Platinum, SoulSilver, e White)
Eu nunca fico com os pokémon que eu troco (exceto trocas in-game), só com os que eu mesmo capturo, só uso para registrar na pokédex mesmo... se quiser fazer uma troca temporária só para registrar na Dex, eu aceito...
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº581
Quer oq pelo Treecko? e se tiver um larvitar tb quero, o meu pokémon eh o soulsilverMatheusR. escreveu:Bem, não preciso mais do Tornadus, vou deixar aqui uma lista de Pokémon que posso conseguir:
Zoroark/Zorua.
- Mensagem nº582
Diz um pokémon que esteja disposto a trocar...Blaz escreveu:Quer oq pelo Treecko? e se tiver um larvitar tb quero, o meu pokémon eh o soulsilverMatheusR. escreveu:Bem, não preciso mais do Tornadus, vou deixar aqui uma lista de Pokémon que posso conseguir:
Zoroark/Zorua.
Larvitar, eu posso conseguir, se você esperar um pouco...
rabiko- Membro Nv.8
- Mensagem nº583
MatheusR. escreveu:Bem, não preciso mais do Tornadus, vou deixar aqui uma lista de Pokémon que posso conseguir:
Zoroark/Zorua.
Arruma uma squirtle? Quero o charmander..
Tenho todos os iniciais (tirando squirtle, charmander e treecko) e pikachu
- Mensagem nº584
Se tu esperar tipo... uns dois meses eu consigo o Squirtle.rabiko escreveu:MatheusR. escreveu:Bem, não preciso mais do Tornadus, vou deixar aqui uma lista de Pokémon que posso conseguir:
Zoroark/Zorua.
Arruma uma squirtle? Quero o charmander..
Tenho todos os iniciais (tirando squirtle, charmander e treecko) e pikachu
Me diz o que você pretende dar em troca do Charmander, vai querer o Treecko também? (Não quero nenhum desses que você citou...).
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº585
MatheusR. escreveu:Diz um pokémon que esteja disposto a trocar...Blaz escreveu:Quer oq pelo Treecko? e se tiver um larvitar tb quero, o meu pokémon eh o soulsilverMatheusR. escreveu:Bem, não preciso mais do Tornadus, vou deixar aqui uma lista de Pokémon que posso conseguir:
Zoroark/Zorua.
Larvitar, eu posso conseguir, se você esperar um pouco...
Os Pokémons q tenho pra trocar
- Spoiler:
- Sunkern
Oddish
Hoppip
Clefairy
Jigglypuff
Farfetch'd
Spearow
Sentret
Teddiursa
Fearow
Rattata
Meowth
Eevee
Dodou
Kangaskhan
Sandshrew
Sandslash
Cubone
Magnemite
Magneton
Wobbuffet
Abra
Hypno
Machop
Machoke
Koffing
Weezing
Ekans
Arbok
Grimer
Zubat
Vulpix
Magmar
Dratini
Dragonair
Paras
Goldeen
Seaking
Marill
Poliwag
Poliwhirl
Magikarp
Corsola
Krabby
Lapras
Wooper
Psyduck
Slowbro
Onix
Geodude
Diglett
Charmander
Totodile
Pidgey
Gastly
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya