Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes

    Troca Pokémon

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Tailler Qua 22 Fev 2012, 19:08

    DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas

    Boa idéia, isso evitaria a montanha de posts desse tópico e facilitaria na "caça" de algum pokémon.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por DexterX Qua 22 Fev 2012, 19:12

    MatheusR. escreveu:
    DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas
    Hum... não sei... pede permissão para um moderador.
    Era isso que eu ia fazer, mais queria a opiniao da galera que usa o topico sabe...
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por rabiko Qua 22 Fev 2012, 19:15

    Alguem tem: Squirtle/charmander/treecko?

    Tenho todos os outros iniciais, pikachu, eevee, zorua para troca.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por MatheusR. Qua 22 Fev 2012, 19:18

    DexterX escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas
    Hum... não sei... pede permissão para um moderador.
    Era isso que eu ia fazer, mais queria a opiniao da galera que usa o topico sabe...
    Pra mim, é uma boa...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por rcosfa Qui 23 Fev 2012, 01:05

    MatheusR. escreveu:
    DexterX escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    DexterX escreveu:Esse topico ta muito desorganizado, to pensando em fazer o ''OFICIAL'' de troca pokémon e pedir pra bloquear esse o que vcs acham? ai eu ia colocando os FC dos treinadores num spoiler pra facilitar. e outras coisas
    Hum... não sei... pede permissão para um moderador.
    Era isso que eu ia fazer, mais queria a opiniao da galera que usa o topico sabe...
    Pra mim, é uma boa...

    Pra facilitar, coloque os FCs(como voce ja disse) e os pokemon que os usuários querem e têm a oferecer.
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por rabiko Qui 23 Fev 2012, 09:00

    Alguem tem: Squirtle/charmander/treecko?

    Tenho todos os outros iniciais, pikachu, eevee, zorua para troca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 09:11

    rabiko escreveu:Alguem tem: Squirtle/charmander/treecko?

    Tenho todos os outros iniciais, pikachu, eevee, zorua para troca.


    Tenho todos esses iniciais se quiser trocar me manda mp
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por DexterX Qui 23 Fev 2012, 10:57

    Ok, galera vou fazer o topico oficial de troca pokemon mais antes vou falar com um MOD pra ver se vai dar certo. Mandei uma MP pro tensai galera
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Hikari Qui 23 Fev 2012, 14:54

    Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 15:17

    Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO

    Também to lotado Eevees e vou fazer mais até aparecer algum shine pelo Mashuda Method 8)
    Anyway.....
    Galera to querendo os iniciais de Jotho e Kanto e Piplup e Trecko. Tenho pra trocar aqui todos os outros iniciais, zoruas, algumas dúzias de eevees, porygons, Shroomishs, Snorlaxs, Dratinis, Metagross, Tyranitars(com Dragon Dance se quiser)e posso arrumar outros. Detalhe posso arrumar pokés com Pokérus se alguém quiser. Manda MP se quiser trocar. Laughing
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Hikari Qui 23 Fev 2012, 15:21

    Tailler escreveu:
    Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO

    Também to lotado Eevees e vou fazer mais até aparecer algum shine pelo Mashuda Method 8)
    Anyway.....
    Galera to querendo os iniciais de Jotho e Kanto e Piplup e Trecko. Tenho pra trocar aqui todos os outros iniciais, zoruas, algumas dúzias de eevees, porygons, Shroomishs, Snorlaxs, Dratinis, Metagross, Tyranitars(com Dragon Dance se quiser)e posso arrumar outros. Detalhe posso arrumar pokés com Pokérus se alguém quiser. Manda MP se quiser trocar. Laughing

    Olha, piplup e treecko, eh ctz q eu tenho.. na vdd eu devo ter ovos de todos os iniciais que um amigo me passou de presente, mas acho que não choquei todos ainda... se quiser posso fazer eles nascerem e a gente negocia (:
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por seymour-hero Qui 23 Fev 2012, 15:31

    eu quero eeveee caramba!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 15:36

    Hikari escreveu:
    Tailler escreveu:
    Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO

    Também to lotado Eevees e vou fazer mais até aparecer algum shine pelo Mashuda Method 8)
    Anyway.....
    Galera to querendo os iniciais de Jotho e Kanto e Piplup e Trecko. Tenho pra trocar aqui todos os outros iniciais, zoruas, algumas dúzias de eevees, porygons, Shroomishs, Snorlaxs, Dratinis, Metagross, Tyranitars(com Dragon Dance se quiser)e posso arrumar outros. Detalhe posso arrumar pokés com Pokérus se alguém quiser. Manda MP se quiser trocar. Laughing

    Olha, piplup e treecko, eh ctz q eu tenho.. na vdd eu devo ter ovos de todos os iniciais que um amigo me passou de presente, mas acho que não choquei todos ainda... se quiser posso fazer eles nascerem e a gente negocia (:

    Choca eles ai, vê quais que tem e me fala o que você quer por eles. What a Face

    -------------------------------------------------------------


    seymour-hero escreveu:

    eu quero eeveee caramba!


    Eu devo ter uma dúzia de Eevees aqui mas nehum com essa nature, serve de outra?? lol

    O que você me da em troca??


    Última edição por Tailler em Qui 23 Fev 2012, 15:55, editado 1 vez(es)
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por seymour-hero Qui 23 Fev 2012, 15:49

    Tailler escreveu:
    Hikari escreveu:
    Tailler escreveu:
    Hikari escreveu:Gente.. tenho eeves de sobra, posso fazer ovos e tals, quem quiser trocar, soh flar oO

    Também to lotado Eevees e vou fazer mais até aparecer algum shine pelo Mashuda Method 8)
    Anyway.....
    Galera to querendo os iniciais de Jotho e Kanto e Piplup e Trecko. Tenho pra trocar aqui todos os outros iniciais, zoruas, algumas dúzias de eevees, porygons, Shroomishs, Snorlaxs, Dratinis, Metagross, Tyranitars(com Dragon Dance se quiser)e posso arrumar outros. Detalhe posso arrumar pokés com Pokérus se alguém quiser. Manda MP se quiser trocar. Laughing

    Olha, piplup e treecko, eh ctz q eu tenho.. na vdd eu devo ter ovos de todos os iniciais que um amigo me passou de presente, mas acho que não choquei todos ainda... se quiser posso fazer eles nascerem e a gente negocia (:

    Choca eles ai, vê quais que tem e me fala o que você quer por eles. What a Face

    -------------------------------------------------------------


    seymour-hero escreveu:

    eu quero eeveee caramba!


    Eu devo ter uma dúzia de Eevees aqui mas nehum com esa nature, serve de outra?? lol

    O que você me da em troca??
    lololol torchic combusken metagross, gliscor, tepig, zorua, entre outros, mande o que vc esta interessado.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 16:03

    Esse seu Gliscor por acaso seria do Dream World??? por que Gliscor comum o meu vai bem, obrigado, lvl. 84 ownage, e esse outros todos eu já tenho. Se não for do DW você tem um inicial de Kanto ou Jotho ou Piplup ou Trecko??

    Conteúdo patrocinado


    Troca Pokémon - Página 41 Empty Re: Troca Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:56