Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.
Lembrando amanhã é o dia de pegar o Mewtwo ;D
+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes
Troca Pokémon
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº496
Re: Troca Pokémon
Convidad- Convidado
- Mensagem nº497
Takato.666 escreveu:Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
Opa ai sim fiquei interessado, mais você consegue passar pra B/W ?
pizzetti- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº498
Queria algum pokemon de Água das gerações passadas, se alguém quiser tenho um Riolu lv. 50 ._.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº499
Eu tenho que passar do ruby pro platinum pra dai passar pro White. O unico problema é que eu ainda preciso vencer a E4 ^^V (maldita Cynthia). Mas enfim, se eu conseguir resolver o problema da Wi-Fi, eu te dou os pokémons de boa.DaniloDlaker escreveu:Takato.666 escreveu:Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº500
Takato.666 escreveu:DaniloDlaker escreveu:Takato.666 escreveu:Os que vc quer de Hoenn eu pego na boa, o Ruby ta aqui pra isso. Inclusive tenho Shedinja no lv 22 eu acho.DaniloDlaker escreveu:Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
Eu tenho que passar do ruby pro platinum pra dai passar pro White. O unico problema é que eu ainda preciso vencer a E4 ^^V (maldita Cynthia). Mas enfim, se eu conseguir resolver o problema da Wi-Fi, eu te dou os pokémons de boa.
Ah sim de boa, também estou com dificuldades de derrotar a Cynthia.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº501
Galera hj la prumas 19,20,21 horas eu vou estar online se alguem quiser trocar pokemon ou batalhar manda MP com o FC do pokémon White
Meu FC White:3826 - 1298 - 6044
Meu FC White:3826 - 1298 - 6044
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº502
Gente, to querendo um nincada, um plusle e um pichu(ou pikachu). Psso dar filhotes de zorua em troca ou posso ver o que tenho aqui. Lembrando que só troco com jogos originais.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº503
rcosfa eu tenho vc add no meu pokemon white me add aew tbm 3826 - 1298 - 6044
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº504
Alguem poderia me dar um Treecko? Com uma boa nature, falq o que querm em troca. PS.: Eu uso Platinum.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº505
é barriu vc pedir de nature boa. Cara, uma nature que vc queira pode ser uma que o outro acha ruim. Acho melhor vc breedar, e se esse for o caso acho que tenho um treeko. Vou ver
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº506
gente eu troco qualquer inicial de unova, ou terrakoin/cobalion/virizion ou qualquer excluisivo das versões black/white(tirando o reshiran e o zekron) por um zorua.
ps: meu jogo é original.
ps: meu jogo é original.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº507
Opa, tenho zoruas aqui. E nem precisa de cobalion ou outros lendários, isso é desperdício, cara ô.ô. Eu gostaria de um sawk ou um dos que eu disse ali em cima(pichu ou pikachu, nicada e plusle).
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº508
leorixx escreveu:é barriu vc pedir de nature boa. Cara, uma nature que vc queira pode ser uma que o outro acha ruim. Acho melhor vc breedar, e se esse for o caso acho que tenho um treeko. Vou ver
Blz, oq vc quer em troca? Tenho qualquer inicial (menos treecko), tenho charmander, cyndaquil, chinchar, torchic, squirtle, mudkip, piplup, totodile, turtwig, chicorita e bubasaur.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº509
te consigo o sawk, te mando meu fc do poke black por mprcosfa escreveu:Opa, tenho zoruas aqui. E nem precisa de cobalion ou outros lendários, isso é desperdício, cara ô.ô. Eu gostaria de um sawk ou um dos que eu disse ali em cima(pichu ou pikachu, nicada e plusle).
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº510
jogo Black e to querendo ruflet, solosis, tirtouga, cryogonal, thundurus(dou um kyogre em troca).
tenho pra trocar porygon, tepig, turtwig, zorua (todos lvl 1), aerodactyl, metagross, tyranitar,trapinch
tenho pra trocar porygon, tepig, turtwig, zorua (todos lvl 1), aerodactyl, metagross, tyranitar,trapinch
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya