Eu ja falei 3 vezes, de qualquer inicial de água da 2ª geração em diante. E ainda tenho que resolver o porque da minha wi-fi não estar pegando. Depois que resolver eu passo o FC.DexterX escreveu:Ovos de quem? Passa o FC do White pra eu add e amanha nois troca ;D
+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes
Troca Pokémon
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº481
Re: Troca Pokémon
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº482
Ok, vou querer todos os ovos e te dou o Gyarados e outro pokémon que eu tenha maneiro guardado ;D saindoooooooooooooooooooooooooooo :coolface:
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº483
wtf?DexterX escreveu:Ok, vou querer todos os ovos e te dou o Gyarados e outro pokémon que eu tenha maneiro guardado ;D saindoooooooooooooooooooooooooooo :coolface:
Enfim, vou começar a breedar aqui. Vou te dar o ovo de Mudkip, Piplup e Oshawoot. Só quero o Gyarados mesmo.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº484
Algum manolo das dorgas teria um treecko ou evoluções?
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº485
tenho meu Seth(Sceptile) te consigo ovo dele. Alguma nature em especifico?M4RC3L0 escreveu:Algum manolo das dorgas teria um treecko ou evoluções?
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº486
JackPyro escreveu:tenho meu Seth(Sceptile) te consigo ovo dele. Alguma nature em especifico?M4RC3L0 escreveu:Algum manolo das dorgas teria um treecko ou evoluções?
Uma boa, mas se não puder beleza, o que você quer em troca? Tenho todos os outros inciais. Mas vou dormir, tchau.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº487
Ok vou passar o gyarados pro platinum... pera era pro platinum ou white?Takato.666 escreveu:wtf?DexterX escreveu:Ok, vou querer todos os ovos e te dou o Gyarados e outro pokémon que eu tenha maneiro guardado ;D saindoooooooooooooooooooooooooooo :coolface:
Enfim, vou começar a breedar aqui. Vou te dar o ovo de Mudkip, Piplup e Oshawoot. Só quero o Gyarados mesmo.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº488
eu queria um ovo de sceptileJackPyro escreveu:tenho meu Seth(Sceptile) te consigo ovo dele. Alguma nature em especifico?M4RC3L0 escreveu:Algum manolo das dorgas teria um treecko ou evoluções?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº489
Platinum. Dai eu passo pro White depois aqui mesmo.DexterX escreveu:Ok vou passar o gyarados pro platinum... pera era pro platinum ou white?Takato.666 escreveu:wtf?DexterX escreveu:Ok, vou querer todos os ovos e te dou o Gyarados e outro pokémon que eu tenha maneiro guardado ;D saindoooooooooooooooooooooooooooo :coolface:
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº490
Está dizendo de Rumble Blast?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº491
Mas hein?Argos escreveu:Está dizendo de Rumble Blast?
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº492
se tu quiser te consigo o ovo do Seth, ele é forte, a cria tem 50% de chance de nascer forte como ele IVsDexterX escreveu:eu queria um ovo de sceptileJackPyro escreveu:tenho meu Seth(Sceptile) te consigo ovo dele. Alguma nature em especifico?M4RC3L0 escreveu:Algum manolo das dorgas teria um treecko ou evoluções?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº493
Gente, eu to precisando de ajuda. A *** da wi-fi não quer pegar de jeito nenhum, não só no ds, mas em qualquer coisa que tente conectar ela. Com celular até chega a achar, mas não conecta, com o ds nem acha. Se alguem souber bastante dessas coisas, me chama por pm, que eu to precisando muito de ajuda.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº494
Manda Mp com seu FC, e tipo, nunca fiz trade sem ta vendo a pessoa, tipo, online sem ser GTS, tendeu? Se sabe me explica isso?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº495
Tenho todos os iniciais de Kanto, Johto, Hoem,Sinnoh tenho também Tepig e shawoot.
Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.
Lembrando amanhã é o dia de pegar o Mewtwo ;D
Tenho também alguns lendários que só troco por outros lendários, os que eu tenho são Articuno, Moltres, Zaptos, Mewtwo, Mew e Raiquaza.
Bom eu estou procurando esses pokémons : Magnemite, Magby, Marill, Unown, Wurmple, Seedot, Slakoth, Shedinja, Whismur, Azurill, Aron, Roselia, Spinda, Trapinch, Budew, Shellos, Happiny, Rufflet.
Quem estiver enteressado manda MP ou me add no msn khrdino@hotmail.com.
Lembrando amanhã é o dia de pegar o Mewtwo ;D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya