Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Vicente.
Stéphano Wallace
Fujoxas
ExtremeZelda
Rafos
Suicune
Yakusa
Tikara
Weber
13 participantes

Review do PS Vita Que eu fiz

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Review do PS Vita Que eu fiz - Página 2 Empty Re: Review do PS Vita Que eu fiz

Mensagem por Rafael Freitas Dom 18 Dez 2011, 20:57

Essa brincadeira era tão legal, se tornou uma coisa chata com membros que nem visitam o fórum, só pra graça de ver" omg fui trollado -q n".

dface
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 21:00

É verdade. Mas poucos são os usuários que fazem isso. Eu, por exemplo, não sabia que eram amigos próximos apenas. Quer dizer, para todos que fiz tópico de aniversário, eu tinha certo contato, mas não "sabia" disso aí. XD
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Dom 18 Dez 2011, 21:05

Fabbrini20 escreveu:É verdade. Mas poucos são os usuários que fazem isso. Eu, por exemplo, não sabia que eram amigos próximos apenas. Quer dizer, para todos que fiz tópico de aniversário, eu tinha certo contato, mas não "sabia" disso aí. XD

É tudo uma questão de bom senso. Por que eu iria criar um tópico de niver pro manolo que eu nem sei se usa óculos ou não '-'?/exemplo

Amigos ou semi-amigos, ou no mínimo conhecidos, já basta. Se for além disso, fica com cara de "to sem nada pra fazer, vou criar um tópico de aniversário pra ver quem cai".
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 21:18

Sim, eu entendo, mas não passava muito pela minha cabeça isso, eu sei que é puro bom-senso, mas tem vezes que você é disperso e não "repara" nisso. Mas, sim, a GRANDE MAIORIA dos meus tópicos de aniversário são para pessoas que eu tenho no mínimo um pouco de contato aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 10:32

Pensei que eles eram ativos no forúm Embarassed

Agora sei Very Happy
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 15:54

Eu acho que deveria ter um tópico fixo para dar parabéns para as pessoas, não vejo graça nisso. Uso o fórum para buscar informações e isso realmente atrapalha.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:51