Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
igormobi
Tsukiko
Kanda Luna
Bferrari350
Cortex
leorixx
Fujoxas
Lucas Bros.
12 participantes

    Melhores DS

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Lauro Qui 15 Dez 2011, 21:26

    Acho que tirando esse citados os unicos que eu me lembro são Sonic Rush e Sonic Rush Adventure.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Nyails Qui 15 Dez 2011, 21:30

    Além dos já citados (The World Ends With You, Kingdom Hearts, Mario & Luigi e Pokémon):

    Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of the Sky
    Pokémon Ranger: Guardian Signs (mais recente)
    Pokémon Ranger: Shadows of Almia
    Solatorobo: Red the Hunter
    Kirby Squeak Squad
    Star Fox Command
    Sonic Rush Adventure
    Megaman ZX Advent
    Jump Ultimate Stars (nunca joguei, mas há ótimas recomendações)
    Mario Party DS (meia-boca)
    Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood (meia-boca)

    Criei na minha opinião. Há jogos aí como Megaman, Solatorobo, Jump e até Sonic, que não receberam tanta atenção, mas que merecem uma jogada.


    Última edição por Tails em Qui 15 Dez 2011, 21:55, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 21:43

    Jump Super Stars Ultra


    Nunca ouvi falar neste jogo, Tails D: Mas já ouvi falar em Jump Super Stars e Jump Ultimate Stars...

    ... ELES TEM QUE LANÇAR UMA SEQUENCIA DESSES PARA O 3DS!! TODO MUNDO DA SHONEN JUMP TEVE UM "UPDATE" DESDE 2006! ICHIGO, DE BLEACH, NEM SE FALA! >:

    Caralho, estou me esquecendo de tanto jogo bom... Nem sequer citei Jump Ultimate Stars... Eu vi no Youtube uns videos e adorei, entrou pra minha lista de favoritos... Eu só queria ter a oportunidade de jogar, mesmo estando em japones Laughing
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 21:50

    DarkRoxas escreveu:
    Jump Super Stars Ultra


    Nunca ouvi falar neste jogo, Tails D: Mas já ouvi falar em Jump Super Stars e Jump Ultimate Stars...

    ... ELES TEM QUE LANÇAR UMA SEQUENCIA DESSES PARA O 3DS!! TODO MUNDO DA SHONEN JUMP TEVE UM "UPDATE" DESDE 2006! ICHIGO, DE BLEACH, NEM SE FALA! >:

    Caralho, estou me esquecendo de tanto jogo bom... Nem sequer citei Jump Ultimate Stars... Eu vi no Youtube uns videos e adorei, entrou pra minha lista de favoritos... Eu só queria ter a oportunidade de jogar, mesmo estando em japones Laughing
    Né? Imagina que épico: Naruto VS Yugi *O*
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Nyails Qui 15 Dez 2011, 21:54

    Weber escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Jump Super Stars Ultra


    Nunca ouvi falar neste jogo, Tails D: Mas já ouvi falar em Jump Super Stars e Jump Ultimate Stars...

    ... ELES TEM QUE LANÇAR UMA SEQUENCIA DESSES PARA O 3DS!! TODO MUNDO DA SHONEN JUMP TEVE UM "UPDATE" DESDE 2006! ICHIGO, DE BLEACH, NEM SE FALA! >:

    Caralho, estou me esquecendo de tanto jogo bom... Nem sequer citei Jump Ultimate Stars... Eu vi no Youtube uns videos e adorei, entrou pra minha lista de favoritos... Eu só queria ter a oportunidade de jogar, mesmo estando em japones Laughing
    Né? Imagina que épico: Naruto VS Yugi *O*

    Oh, fail meu no nome, sorry. Já editei.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 21:56

    Né? Imagina que épico: Naruto VS Yugi *O*

    Laughing

    Eu ia rir muito se Ryuk, de Death Note, pudesse ser um lutador em um desses. Daí poderia ter uma luta assim: Ichigo Kurosaki vs Ryuk! Laughing Qual Shinigami sairia vitorioso?

    Ryuk ativa seus olhos de Shinigami, pega Death Note. Ichigo usa Shunpo, ativa Bankai, máscara Hollow e usa Getsuga Tenshou... Death Note não funciona, já que Ichigo é Shinigami e está morto. Oh wait, Ichigo é humano! Acho que temos um empate aqui Smile *sonha com uma luta dessas*
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por JonathanAlis Sex 16 Dez 2011, 00:38

    elite beat agents
    gosto dos ramakes:
    chrono trigger ds
    plants vs zombies
    sonic classic collection
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 10:03

    JonathanAlis escreveu:


    plants vs zombies

    yeah! é o melhor

    Conteúdo patrocinado


    Melhores DS - Página 2 Empty Re: Melhores DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:47