Não temos que necessariamente separar em dois estilos, Mad. A série ainda é a mesma e a base da jogabilidade é a mesma: Explorar, descobrir, prosseguir.
Sendo assim, eu faço uma lista com os dois estilos juntos. A minha ordem é:
1 - Metroid Prime Hunters;
2 - Metroid Prime 3: Corruption;
3 - Metroid Fusion;
4 - Super Metroid;
5 - Metroid: Zero Mission;
Hunters é um jogo bem "especial" pra mim. Quando comprei meu velho DS, o demo de Hunters veio (Subtitulado First Hunt) e me agradou DEMAIS. Como na época eu só tinha um PS1, aqueles gráficos me fizeram cagar grandes tijolos. Era algo incrível, fenomenal... Durante anos eu fiquei louco atrás da versão final do jogo, que só foi lançada na metade de 2006.
Eu só pude de fato jogar o game há uns 2 ou 3 anos, quando comprei um R4. Mas entre o fim do ano passado e o começo desse, fiz questão de comprar Metroid Prime Hunters original para jogar no meu DS. E, cara, que jogo mais incrível! Comecei ontem o modo Adventure pela segunda vez, e estou com 50%! E o modo Multiplayer é FENOMENAL, acho que nesse ponto, é o jogo mais bem trabalhado na história da Nintendo. Nenhum outro jogo incentiva tanto o multijogador como Hunters, seja em Wii ou em DS.
Somando o quanto eu joguei no R4 e o quanto eu joguei no original, tenho 40 horas de Hunters. Eu sei que não é muito, mas eu me diverti muito nessas horas, hahah!
Não vou continuar explicando um a um as posições do meu ranking, o post ficaria muito grande
Aliás, eu só coloquei cinco títulos pois estes foram os que eu joguei. Nunca tive a chance de jogar Prime 1 nem Prime 2, e nunca fui atrás de Metroid e Metroid II.
Confiram uma análise do Hunters do próprio Blast, acabou de ser postada. E meu comentário ficou quase do tamanho da própria análise, lol:
http://www.nintendoblast.com.br/2010/08/analise-metroid-prime-hunters-ds.html
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya