Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Kanda Luna
LuKasBaKa
EHHH
Juan
DexterX
pedro70
Angeloverlord
Tikara
Ω Vitor
Red Nocturne
Shonen
15 participantes

Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

rodrimoni
    rodrimoni
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

Mensagem por rodrimoni Qui 15 Dez 2011, 20:44

Muito boa review cara!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

Mensagem por Shonen Qui 15 Dez 2011, 22:19

EHHH escreveu:shiggy , já que fez o review vc saberia me dizer pq qnd vc aperta 'participar do jogo ' na sua friend list , vc joga com uns caras que vc não conhece , o seu amigo não tá no jogo e ainda tá escrito ' the room is full , preparing to spectate ' ?

O jogo tenta te adicionar á sala em que seu amigo esta jogando, mas nem sempre ele consegue, e as vezes o seu amigo sai antes de você entrar por isso você acaba jogando com desconhecidos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qui 15 Dez 2011, 22:49

Shonen escreveu:
    EHHH escreveu:shiggy , já que fez o review vc saberia me dizer pq qnd vc aperta 'participar do jogo ' na sua friend list , vc joga com uns caras que vc não conhece , o seu amigo não tá no jogo e ainda tá escrito ' the room is full , preparing to spectate ' ?

O jogo tenta te adicionar á sala em que seu amigo esta jogando, mas nem sempre ele consegue, e as vezes o seu amigo sai antes de você entrar por isso você acaba jogando com desconhecidos.
    que raiva , já fiz isso mais de 10 vezes , mas não consigo !!!valeu mesmo assim
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 16 Dez 2011, 00:17

perae,
    a frequencia baixa dos cascos azuis q deixa o jogo competitivo????
    isso ta certo?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Sex 16 Dez 2011, 01:05

Heh, entrei no vídeo esperando uma chuva de tourobosta e achei muito bom. Parabéns, Shonen, provavelmente o melhor review em vídeo brasileiro.
    Veria o do 3D Land, mas não quero nem ver as fases como são, lol. Mesma coisa com Skyward Sword.
    Mas pelo menos deu pra saciar um pouco o hype pelo 7...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Sex 16 Dez 2011, 01:24

Bem legal, falou com clareza, explicou bem, a única "falha" que eu consegui perceber foi o corte no começo dos 5 minutos, por volta de 5:07.
    Mas parabéns, gostei de review.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Shonen Sex 16 Dez 2011, 09:20

JonathanAlis escreveu:perae,
    isso ta certo?

Não ta correto, no Mario Kart Wii aonde tem muito casco azul por corrida é quase não da para garantir uma vitória... e no DS se vc não faz sneaking nem perca o seu tempo.

Valew a galera ae, e quem puder compartilha o/ eu estou com uns dois projetos para serem exclusivos de Youtube, mas preciso de tempo para ver se rola mesmo...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Shonen Sex 16 Dez 2011, 09:24

Shonen escreveu:
    JonathanAlis escreveu:perae,
    isso ta certo?

Não ta correto, no Mario Kart Wii aonde tem muito casco azul por corrida é quase não da para garantir uma vitória... e no DS se vc não faz sneaking nem perca o seu tempo.

Valew a galera ae, e quem puder compartilha o/ eu estou com uns dois projetos para serem exclusivos de Youtube, mas preciso de tempo para ver se rola mesmo...

@Limão cara pode assistir o do Zelda que é SPOILER FREE (mesmo) nem falei de itens e nem me aprofundei na história da sussa!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:57