Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Kanda Luna
LuKasBaKa
EHHH
Juan
DexterX
pedro70
Angeloverlord
Tikara
Ω Vitor
Red Nocturne
Shonen
15 participantes

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 15 Dez 2011, 17:16



    E vocês já sabem que para jogar tem a comunidade que eu criei para nós nos matarmos on-line ^^
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Dez 2011, 17:28

    Bem legal, Shonen. Antes eu achava a sua voz irritante, mas depois de tantos vídeos já acostumei xD

    Qualquer dia vamos marcar umas corridas!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 15 Dez 2011, 17:33

    Am0n escreveu:Bem legal, Shonen. Antes eu achava a sua voz irritante, mas depois de tantos vídeos já acostumei xD

    Qualquer dia vamos marcar umas corridas!

    Pois eh eu ganho as pessoas pelo cansaço XD.

    E vamo sim, eu ando meio sem tempo por causa do show do United que foi terça feira e eu ainda estou morto, e ainda tenho que escrever a matéria... mas amanhã ou sábado eu já to mais de boa agente joga sim!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Qui 15 Dez 2011, 17:36

    ótimo vídeo e review explica tudo para quem quer comprar o Mario Kart 7
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Tikara Qui 15 Dez 2011, 17:40

    Bem legal Very Happy
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Angeloverlord Qui 15 Dez 2011, 17:51

    Analise bem completa, explicou tudo de maneira bem clara e direta Very Happy
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por pedro70 Qui 15 Dez 2011, 19:13

    Uooh!! *0* Primeira vez que eu vejo um review seu, o texto está muito bem trabalhado!! Acho que vou ver mais! (Só senti falta de uma nota, mas isso é pura frescura minha) Sua voz é boa, dá pra entender tudo o que você fala (diferente da minha)
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por DexterX Qui 15 Dez 2011, 19:14

    Assim da vontade de comprar o mario kart primeiro que o Zelda OoT
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 19:19

    quando eu comprar vou estraçalhar os caras e ainda ficar em ultimo lugar! Pasquale
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Juan Qui 15 Dez 2011, 20:12

    Gostei da review, e ce parece aquele carinha da SBT que apresenta aquele progama infantil de manhã cedo, esqueci o nome
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por EHHH Qui 15 Dez 2011, 20:15

    shiggy , já que fez o review vc saberia me dizer pq qnd vc aperta 'participar do jogo ' na sua friend list , vc joga com uns caras que vc não conhece , o seu amigo não tá no jogo e ainda tá escrito ' the room is full , preparing to spectate ' ?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 15 Dez 2011, 20:30

    vi no YT xD (inscrito)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Kanda Luna Qui 15 Dez 2011, 20:31

    Bom trabalho!Eu já tinha visto o seu de Skyward Sword,ambos muito bons.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Dez 2011, 20:32

    Isso vai ser flood, mas para eu não fazer double no tópico da comunidade:
    Alguém quer jogar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 20:34

    Am0n escreveu:Isso vai ser flood, mas para eu não fazer double no tópico da comunidade:
    Alguém quer jogar?

    Edita a mensagem

    Conteúdo patrocinado


    Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS Empty Re: Video Review - Mario Kart 7 - Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:58