Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
henrique
igormobi
I Heart Kingdom
erickmind
Lebre65
CaiooFariaa
rtroina
mario ride
Rafos
Shark
edupooch
Red Nocturne
Dimitri
Angeloverlord
Ecco
odecio
JackPyro
matt
andre.scheel
NintendinhoBR
24 participantes

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 17:17

    lanitaguai
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 21 Dez 2011, 17:19

    mario ride escreveu:Quem ocupou a vaga nintendo?

    lanitaguai - Desculpe
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qua 21 Dez 2011, 17:21

    Ué, não dá pra ter mais gamers não? O lanitaguai faz gameplays e review e eu posto as notícias
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 21 Dez 2011, 17:44

    mario ride escreveu:Ué, não dá pra ter mais gamers não? O lanitaguai faz gameplays e review e eu posto as notícias

    Me manda seu EMail (GMAIL) e vou pensar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 17:50

    não, eu vou fazer unboxings e tutoriais
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qua 21 Dez 2011, 18:23

    eu faço gameplays e reviews então Very Happy , agora vou passar a comprar jogos originais (pro 3ds)!
    obs: vou mandar meu e-mail por mp ou pelo seu site


    Última edição por mario ride em Qua 21 Dez 2011, 18:36, editado 2 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 18:23

    se quiser, eu faço as análises e previews
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qua 21 Dez 2011, 18:31

    Se o nintendinho deixar, combinado! aí vai ter 3 pra postar as novidades da nintendo! Ah, e nintendinho, convida o hitsugi pra ser um gamer sony!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 18:38

    Combinado, aí ai ser difícil faltar matéria.
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qua 21 Dez 2011, 18:45

    Tá, o lanitaguai vai fazer unboxings e tutoriais, eu gameplays e reviews e notícias, e você vai fazer o que?
    EDIT: Eu só vou começar a postar de novo no sábado, que esses dias eu tava na casa da minha avó e tô mexendo no pc dela,então vou parar de postar. nintendinho, me manda o e-mail, eu mandei o meu pela "area do internauta" do seu site.


    Última edição por mario ride em Qua 21 Dez 2011, 19:01, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 18:55

    Previews? e acho que 2 pra fazer reviews seria melhor(tambem quero a vaga)
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por mario ride Qua 21 Dez 2011, 19:06

    ok, 2 pra fazer as reviews! na edit que eu coloquei no meu comentário acima, eu botei errado. SE minha tia ( por parte de mãe) deixar eu mexer no pc dela (raridade).Então agora eu vou pra minha casa e talvez eu começe a postar hoje ainda. good bye!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 21:21

    Engraçado é que o blog é do blogspot, e deveria ter a navbar em cima, pra equipe logar e começar a postar, mas nem tem isso.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 22 Dez 2011, 13:21

    lanitaguai escreveu:Engraçado é que o blog é do blogspot, e deveria ter a navbar em cima, pra equipe logar e começar a postar, mas nem tem isso.

    Eu tirei , OW Pessoal só posso ter mais um gamer nintendo e escolho o mario ride ok , Gostei para caramba da Review dele ^~^

    olha sua caixa de Entrada do Gmail Mario vai ter a permissão para postar no blog^^

    Seu Marcador é: Mario Ride
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Lebre65 Qui 22 Dez 2011, 14:21

    OK, valeu.Eu sei que perdi, mas mesmo assimm, ele merecia, então, tanto faz.^^ tomara que seu blog faça sucesso, cara, eu sei que com certeza vai

    Conteúdo patrocinado


    Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" ) - Página 5 Empty Re: Procuro Gamers - 3ª Fase ( ¬¬" )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:08